Capítulo Seis - Ciúmes e Confusão

7.7K 806 268
                                    

A semana passou voando.  Roberta estava cada vez mais a vontade trabalhando com Carlo. Eles faziam uma boa equipe. Fora que a camaradagem crescia a cada dia. Não era raro almoçarem juntos no escritório ou no refeitório. Embora nunca fora desse ambiente. Por insistência dela mesma.

Ela terminava de programar Darth Vader quando ele chegou. Ela sorriu para ele antes de dizer:

- Bom dia Carlo. Sua agenda está sobre a sua mesa, atualizada e assim que Darth colaborar levo seu café.

Ele parou e levantou a sobrancelha

- Vader?

Ela corou e concordou:

- Sim. Essa cafeteira abusa de todos os meus ataques Jedis.

Foi a vez dele gargalhar alto. Roberta era uma jóia.

- Jamais imaginaria que você gostasse desse tipo de filme.

Foi a vez dele ficar seria

- O que achou que eu assisto?

- Romances daquele que toda mulher chora. Ou se apaixona. Minhas filhas são apaixonadas por Patrick Dempsey. Aquele do nariz torto.

Roberta riu. E suspirou

- Acho que toda mulher ama Patrick. Ele encarna o perfeito príncipe.  Mas eu amo sagas como Star Wars, Senhor dos Anéis,  Indiana Jones. E é claro Harry Potter.

- Uma mulher eclética. Muito bem.

Ele terminou de programar Vader e rumou para sua sala.

- Patrick é ótimo. Embora o rebolado de Channing seja melhor. Um viva a Mike!

- Quem?

Ela pareceu se assustar ao notar que ele ainda estava lá e se apressou a dizer:

- Nada. Apenas falei alto.

Carlo deu de ombros e entrou na sua sala.  As palavras dela na mente. Quem diabos era Channing e Mike?

Após revisar sua agenda. Responder alguns e-mails e fazer ligações, abriu o Google e digitou Channing Mike. E pasmo viu sua tela se encher de imagens sensuais de um filme chamado Magic Mike. Com o tal Channing.

Então sua secretaria gostava de homens dançando sem camisa. Interessante.

Seu celular tocou e ainda vendo as fotos ele atendeu. Na mesma hora uma voz rouca disse:

- Carlo...

Ele conhecia aquela voz. Nadja. Sua companhia ultimamente. Uma femme fatale americana. 

- Nadja querida. Como vai?

- Bem meu caro. Mas estou na cidade e quem sabe não nos vemos.

Ele tinha planos, mas resolveu cancelar. Nada era sempre uma ótima companhia e ele precisava relaxar.

- Que tal almoçar comigo?

- Estou no Ibero. Deixe sua tarde livre querido. Tenho planos pra nós.

Após desligar, discou o ramal de Roberta. Hesitando.

- Sim Carlo.

- Cancele minha agenda da tarde. E peça um carro aqui as 11:30. É mais importante que tudo. Reserve uma mesa no Di Santi. Para as 13:30. Para duas pessoas. Na parte reservada.

- Algo mais? - A voz dela era seria

- Não.

- Entendido Sr. Sandoval.

MEU TORMENTO 03 - louco amor Onde histórias criam vida. Descubra agora