Capítulo Oito - Não fale mal dela!

6.9K 790 175
                                    

Bom dia meninas, não vou me desculpar pelo atraso, quem está aqui a cada capítulo sabe que meu pai adoeceu. Bem, pela vontade de Deus, ele faleceu semana passada. E nossa, como isso dói. Pensei em não voltar ao livro do Carlos tão cedo, pois como escrever sobre um pai maravilhoso, tendo perdido o meu tão rápido? Mas não seria justo com ninguém, com vocês que são minhas amigas, meus anjos, com ele que merece ter seu cantinho nos nossos corações, e nem mesmo com o meu pai, que ficou todo todo quando soube que assinei contrato pra lançar um livro por editora. Então vamos recomeçar, devagar, mas sem desistir.

Roberta trabalhava com Carlo a cerca de dois meses e eles se davam bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roberta trabalhava com Carlo a cerca de dois meses e eles se davam bem.

As vezes almoçavam juntos, e até mesmo Vader estava colaborando.
Aquele dia havia sido um dia terrível e tudo o que ela queria era ir pra casa. E pra piorar, chovia granizo.

Carlo havia descido antes e ido embora. Ela desligou a luz da sala e desceu. Se despedindo dos seguranças abriu o guarda chuva e correu para Odete. Sentando no banco ela ligou o aquecedor que por sorte  funcionou. Ela ia saindo do estacionamento quando viu o carro dele entrar. E parar ao seu lado.

Carlo abriu o vidro e fez sinal para ela abrir a porta do carro, assim que ela o fez, ele saiu do seu e entrou.

— Então essa é Odete.

Ela olhou em volta e assentiu.

— Ela não me parece capaz de aguentar muita coisa mais. — Ele disse

Roberta se virou bem para ele é falou na defensiva:

— Odete é uma caminhonete incrível.

Carlos olhou para ela e viu que franzia a sobrancelha e tinha o rosto levemente Vermelho. Não aguentou e riu.

— Calma Roberta. Apenas fiz uma observação pelo que vi dela. E porque Odete?

Roberta contou até 10 mentalmente e tentou se acalmar e lembrar que aquele era Carlo, seu patrão e o homem mais sexy da terra. Sim, Gere perdeu seu posto de sonho molhado para o homem a sua frente. Homem este que estava brincando com a sorte ao falar mal da sua amada caminhonete.

— Odete aguenta tudo e muito mais, diferente desses seus carros de luxo. Quanto ao nome, eu gosto da Princesa Encantada, certo.

Ele ficou sério ao ver que ela havia ficado realmente ofendida.

— Sinto muito Roberta. Não quis ser ofensivo. Odete é um belo nome.

Ela sorriu e aumentou o aquecedor,  que fez um barulho vergonhoso e parou. Aliás tudo parou no carro.

Carlos não pôde evitar rir.

— Não fale mal dela. — Ela disse escondendo o rosto entre as mãos.

Ele então desceu do carro e indo até o lado do motorista abriu a porta dela e disse:

— Venha, eu levo você em casa e amanhã resgatamos a doce Odete.

MEU TORMENTO 03 - louco amor Onde histórias criam vida. Descubra agora