Feliz dia das mulheres, a demora em postar é porque meu pulso machucou e escrever ficou dolorido demais, mas aos poucos tudo melhora e vamos seguir com os livros ok, sei que o capítulo foi mínimo, mas foi um bônus só pra dar andamento a história que a partir daqui toma alguns rumos e encerra após o próximo capítulo a "lua de mel" do casal em alto mar. Já que irão retornar ao escritório e aos problemas que os aguardam.
BeijosFazer compras com Cara era uma prova de força e energia, Roberta pensava cerca de duas horas mais tarde. A loira era incansável e elas já haviam visitado três lojas e saído de lá abarrotadas. Mas Roberta sentia que Cara não estava bem, ela havia rido, brincado, mas não dá forma que costumava, e havia trocado de telefone assim que elas desceram.
Agora estava sentada aguardando Betty que provava alguns vestidos para o jantar que teria com Demétrio.
— Você quer conversar?
Cara a olhou e sorriu:
— Agora não, mas vou me lembrar quando precisar.
Nesse momento Betty saiu e o assunto se perdeu. Sua mãe havia optado por um vestido verde água, que combinava com sua pele, e com seus cabelos.
As três pagaram a conta, Roberta se recusando a usar o cartão de Carlo, e saíram.
Elas andaram pelas ruas até que subitamente Betty parou. Se virando para ver o que havia paralisado a mãe, Roberta viu Liz. Sua irmã se aproximava acompanhada por um homem.
Ela as viu e algo em seus olhos brilhou. Betty deu um passo em direção a filha mais velha, que sem olhar em sua direção, tentou passar direto.
— Liz...
Liz não olhou para Betty e seguiu adiante, mas seu acompanhante parou e olhou para Betty antes de dizer:
— Liz, essa bela senhora chamou você, não vai falar com ela?
Liz parou e se virando para elas disse ao homem:
— Não Ramon, eu não costumo falar com a criadagem.
Betty arfou e Roberta ficou rubra de raiva. Mas foi Cara quem tomou a frente e se apressando até Liz a pegou pelo braço dizendo:
— Criadagem é você sua modelo de décima, Betty merece mais do que ser mãe de uma vadia igual a você. Que se aproveita de homens mais velhos para ganhar presentes, já que sua carreira mesmo foi para o ralo, graças a ter sido pega fazendo sexo com seu editor. Pela mulher dele.
E deu um tapa sonoro nela.
Ramon que observava tudo, deu a Liz um olhar sério e perguntou:
— Isso procede Liz?
Ela tentou negar, mas o olhar de Cara dizia "minta e morra vadia"
— Eu não sabia que ele era casado. — Liz tentou negar
— O fato da Mulher dele trabalhar no prédio dois andares acima passou despercebido? — Cara foi irônica.
Liz então se virou para ela dizendo:
— Quem é você? O que tem com isso?
— Sou Cara Amélia Sandoval, e Roberta e Betty são parte da minha família, enquanto você é apenas um estorvo.
Ramon observava tudo com olhos astutos.
Se virando para Liz, ele disse:
— O que eu prometi a você continua de pé, afinal soube fazer por conquistar. Vá e faça as compras que deseja, mas depois disso está por conta.
E se virando para as mulheres disse:
— Se me permite Betty, gostaria de acompanhar vocês, sou Ramon García.
Roberta reconheceu o nome dele, como sendo um empresário do ramo automobilístico. E viu também o modo como ele encarava Cara.
***
Enquanto isso longe dali, César ouvia sem acreditar a gravação da telefônica dizendo que o número de Cara havia sido desligado. Ele olhou o aparelho para se certificar de que havia digitado corretamente e sim, havia. Algo estava muito errado com sua loirinha, e ele não ia deixar por isso mesmo. Cara e ele teriam uma conversa.
Cerca de vinte minutos mais tarde ele sabia onde ela estava e uma hora mais tarde embarcava no jato para ir de encontro a ela. Já havia avisado ao sogro. Que o aguardava.
***
Após uma reunião maçante, Carlo se despedia dos sócios e aguardava a chegada das mulheres. Logo o helicóptero chegava e ele viu com suspeita não apenas as três, mas um homem chegar junto. Logo reconheceu Ramon. Um jovem cuja fortuna e caráter eram lendários. E dono de sua fabricante favorita de carros.
Ele desceu ajudando a todas e logo Roberta veio ao seu encontro, lhe dando um beijo e dizendo que um barco traria as compras delas. Em seus olhos a sombra de algo mais, algo que mais tarde ele ficaria sabendo. Betty agradeceu Ramon e se retirou. Roberta seguindo a saída da mãe com olhos tristes. Ele se virou para Cara que sussurrou:
— Liz.
Ele franziu a sobrancelha a menção da irmã de Roberta.
Ramon não parava de olhar para Cara que parecia absorta e inconsciente do olha francamente aberto do homem.
Carlo o convidou para conversarem e todos foram para a beira da piscina, onde ficaram ali por algumas horas, conversando e bebendo alguns drinks.
A noite caia quando Ramon se despediu e convidou Cara para almoçar em no dia seguinte. Carlo ia responder que César chegaria na manhã seguinte mas sua filha aceitou antes que pudesse dizer algo. Bom, seu genro teria uma grande surpresa.
Algum tempo depois, ele abraçava Roberta enquanto ela lhe contava sobre o encontro com a irmã.
Liz seria algo a considerar, ele apostava alguns milhões que ela tentaria alguma coisa ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU TORMENTO 03 - louco amor
Romance"Meu passado me condena" esse poderia ser facilmente o tema da vida de Carlo Sandoval, o patriarca da família. Bilionário, CEO, bom amigo, excelente papo, pai amoroso, porém ausente. O CEO sempre viveu para o trabalho e tendo ao lado belas mulheres...