Carlo estava nervoso. Podia ser um homem mais velho, com toda a experiência, mas era a primeira vez que realmente estava apaixonado. Um amor maduro, forjado em verdade. E agora estava ali, no meio do jardim, cercado por amigos, e pela família.
Até mesmo Alissa havia conseguido uma liberação da médica para comparecer. Sua filha se recuperava bem. Felizmente. Cara com seu César, Honey e Pequenina. Esta correndo pelos jardins num vestido igual ao arco íris. Rissa e Nina, ambas com seus filhos no colo cercadas pelos pais mais corujas que já se viu. Javier e Vitor estavam apaixonados pelos bebês. Kane e Melina, a um canto. Assim como Dotty que havia feito o vestido de Roberta.
Ele se sentia pronto a explodir de alegria. Em poucos momentos ela seria sua. Embora ele já fosse dela.
Nesse momento a música mudou e ele se ajeitou. Seu filho a seu lado.
Roberta se olhou no espelho do corredor e tentou evitar as lágrimas. O vestido cobria a sua barriga imensa, e ainda assim a deixava bonita.
Ela havia optado por um vestido curto, e leve. Dotty o havia feito. Uma maquiagem leve e sapatos baixos e ela estava pronta.Ela olhou a mãe e a irmã, ainda havia muita coisa ali, mas ambas estavam tentando e Liz havia decidido vir ao casamento dela. Junto com Pablo. Ela nem podia imaginar a cena, mas como era seu desejo, Carlo acatara.
Ela acenou para o mestre de cerimônias e todos tomaram seus lugares. Ela entraria sozinha. E assim foi.
A música escolhida havia sido 'Home' com Blake Shelton. Ela simplesmente era louca naquele homem. Carlo que não a ouvisse.
Ela deu alguns passos no jardim e foi parada por Javier.
— Posso levá-la ao altar?
Ela sorriu para ele e lhe deu o braço, sabia que nem sempre tudo havia sido bom entre pai e filho. Mas sabia que agora tudo estava.
— Obrigado.
Ela o olhou confusa.
— Ele finalmente encontrou seu lar.
Piscando várias vezes para não chorar, ela ficou o olhar em Carlo e o viu sorrir. Sentiu o sol brilhar mais forte naquele momento. Seus filhos também sentiram, visto a dor que lhe acometeu naquele momento.
Carlo a viu se aproximar e foi ao seu encontro, seu filho a entregou e ambos sorriram um para o outro. Antes que ele fosse para seu lugar ao lado dele.
Eles se olharam e depois daquele tudo ficou turvo. Como se o ministro, os convidados estivessem por trás de uma névoa e só existissem eles dois ali.
O ministro começou a cerimônia, e quando chegou a hora dos votos ele começou a dizer os seus:
– Roberta, eu te amarei sempre, serei teu apoio, o teu abrigo contra as intempéries. Eu darei o meu melhor para que você sempre esteja sorrindo, para que sempre estejas feliz. Poderia te prometer o para sempre, mas ele não chega perto do que espero contigo. Então te prometo a mim, com meus erros, meus acertos, mas sobretudo meu amor.
Os suspiros foram audíveis entre os convidados.
Ela aceitou a aliança e começou a dizer os dela:
– Carlo, eu não poderia dizer quando deixei de querer acertar a Vader em você e passei a te amar. Mas aconteceu. Eu amei o homem por trás dos gritos, o homem por trás da máscara e é a este homem que eu prometo amar, cuidar, honrar e desejar. Prometo te acordar a cada noite, quer seja para dizer que eu te amo ou me ajudar com os bebês. Mas por fim eu te prometo amor. E te amando sei que o melhor ainda está por vir.
Os dois esperaram as palavras finais do ministro e quando este começou a dizer pode beijar... Carlo a abraçou e beijou com paixão. Causando risos nos convidados.
Ele foram cumprimentamos pelos convidados, e a recepção teve início. Sentados na mesa principal, ela havia tirado os sapatos e tentava encontrar uma posição confortável apesar do desconforto. Sentia a barriga doer. Rezava que não fosse vontade de ir ao banheiro.
Os convidados estavam conversando e elogiando tudo quando se iniciaram os brindes.
Javier, Vitor, Kane, César, Cara fizeram seus brindes. Rissa e Nina também, embora estas tivesse falado de suas mesas, com seus bebês no colo. Betty também falou.
Alissa foi a última a subir no palco. E o fez devagar. Ela vestia um vestido florido e um lenço na cabeça. Ainda exibia um corpo bastante magro mas estava radiante ali.
— Eu quero fazer um brinde. A Roberta por aceitar entrar nessa loucura. Obrigada por vir e completar a nossa família. Agora vamos a você Sr. Sandoval. Senhor dos gritos e trovoadas, um brinde a um homem que não tem medo de admitir seus erros, que aprendeu com eles e veio a se tornar o melhor amigo, o melhor pai e o melhor homem que alguém poderia ser. Desculpa Kyle, mas você divide o lugar de homem da minha vida com ele. Pai eu te desejo o melhor, cada felicidade possível e impossível para você e acima de tudo eu quero agradecer por não desistir de nós, de mim. Por lutar por mim mesmo quando eu não queria mais. Eu te amo.
Todos aplaudiram. Carlo se levantou e começou a agradecer a todos. E foi chegada a hora da dança dos noivos. Roberta se levantou a custo. E juntos caminharam. Ambos descalços. Mas mal deram a primeira volta. A noiva se curvou e gemeu.
Aos pés deles uma poça de líquido se formava.
Os bebês estavam chegando!
– Então não era vontade de ir ao banheiro – Roberta gemeu em dor.
Carlo olhou para ela em confusão e disse:
– Você já estava com dor?
Ela confirmou.
Sem se conter ele gritou:
– Porque não avisou?
Ela ficou zangada e começou a chorar:
– Porque eu nunca tive filhos. Eu não sei o que deveria sentir — E o chutou.
Ele a pegou no colo e a acalmou. E se acalmou.
Juntos.
Não resisto a postar um mimo rsrsrs agora é sério, só vem o epílogo mesmo. Mas como não poderia deixar de ser, Roberta e Carlo sendo quem são. E como produção ela achou que contração era vontade ir ao banheiro????? E agora? O que vem a seguir? Logo mais saberemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU TORMENTO 03 - louco amor
Romance"Meu passado me condena" esse poderia ser facilmente o tema da vida de Carlo Sandoval, o patriarca da família. Bilionário, CEO, bom amigo, excelente papo, pai amoroso, porém ausente. O CEO sempre viveu para o trabalho e tendo ao lado belas mulheres...