Sete

1.2K 62 10
                                    

Dou mais uma volta na cama e sinto que bato contra algo. Abro os olhos com dificuldade e vejo o meu urso branco de peluche.

Quase que jurava que ontem aka hoje de manhã não ficou aqui mas no estado em que estava já não sei nada.

Levanto-me e a primeira coisa que  faço é correr até à casa de banho e tomar um duche. Sinto-me nojenta, toda suada e com um cheiro a tabaco, bebida...

Acabo o meu banho, visto-me e vou até à cozinha para tomar o meu pequeno almoço. Quando passo na sala estão todos sentados à mesa a comer, nossa isto já é o almoço?

-Boas tardes Bárbara.-ouço o meu pai e dou-lhe um beijo na bochecha.

Sento-me à mesa a almoçar e o meu olhar ainda não se cruzou com o do André. E estou com medo de como ele vai ser hoje.

-A noite ontem foi bonita. Vocês chegaram bêbedos e adormeceram aí sentados no sofá depois de falarem com o Jorge.-a Teresa olha para nós os dois desiludida.

-Adormecemos no sofá depois de falarmos com o meu pai? Mas eu acordei deitada na minha cama.-estou tão confusa!

-Fui eu que te levei para a cama quando acordei. Também só foi prai à uma hora mas estavas toda torta e agora ia doer-te tudo.-admito que rezei para que tivesse sido o meu pai mas visto que foi ele só me resta agradecer-lhe.

-Mas olhem, eu gosto que vocês se dêem bem e finalmente começaram a agir como irmãos que são. E não me importo que cheguem a casa de manhã mas não naquele estado! Não quero a minha filha a cair pelas ruas ao sábado de manhã.-olho para o meu pai e ele está mesmo a sério, a Teresa acente com a cabeça concordando e nós dois pedimos desculpa e prometemos não voltar a acontecer.

Passo a minha tarde a fazer nada e porra nenhuma mas quando chega às quatro da tarde começo a preparar-me. Quando já estou vestida e com o cabelo apresentável saio do quarto porque ainda tenho de ir a pé para a casa da Sofia.

-Já vais para o nosso jogo?-a porta do quarto do André bate e ele fala comigo.

-Já, ainda tenho de ir para a casa da Sofia para irmos juntas para o treino.-pego na minha mochila com o casaco e uma garrafa dentro e ponho nas costas.

-Então anda comigo na mota porque o Jonny vai buscar a Sofia na dele.-será quê o quê ele diz é verdade? De facto, se for depois não quero ir sozinha.

Como se estivesse a ler os meus pensamentos ele mostra-me as suas mensagens com o João no telemóvel e confirmo o que ele diz.

Entrega-me o segundo capacete e subimos para a mota. Ao chegarmos ao estádio um grupo de raparigas acena-lhe quando ele entra na mota e automaticamente ele começa a fazer aquele sorriso e percebo que o André estúpido voltou.

Vejo o nosso grupo já sentado na bancada e corro para eles. Começamos a conversar e adoro este grupo, melhores pessoas de sempre!

#AndréP.O.V#

Deixo o balneário com o João depois de estarmos limpos e cheirosos e andamos pelo meio do estádio para as bancadas.
As raparigas estão todas juntas numa rodinha e o Nuno e o Filipe, não curto dele não sei porquê, estão sentados no outro canto. Vamos para a beira deles e começamos a nossa conversa.

O Filipe fala-nos de uma rapariga que tem andado a sair e eu vejo ai a minha oportunidade a voltar ao anterior André, antes de o João se ter apaixonado e virado Maria Amélia.

-Da-lhe puto e se precisares de umas dicas não hesites.-falo e toco no ombro do Filipe.

-Não é preciso, tenho tudo controlado. Ela é bem fácil, à primeira e como-a logo.-ele dá um sorriso vitorioso e começa a contar alguns detalhes da sua noite de ontem com a miúda.

As raparigas vêm para a nossa beira e vamos todos até à pizza hut jantar. Estou com uma fome de cavalo.

A Bárbara vai à minha frente e está a dar-me uma subita vontade de falar com ela. Ultimamente gosto de falar com ela... Mas não quero ter de falar daquele quase beijo ontem.

Sentamos-nos à mesa e a Bárbara ficou entre mim e o Filipe. Todos começam a conversar.

-Ó Filipe hoje não vais sair com a gaja que saiste ontem?-olho para ele e a sua expressão facial muda drasticamente.

-Tu ontem saiste com uma gaja depois de me deixares pendurada?-A Bárbara basicamente tem um ataque e ele começa a defender-se a dizer que não sabe do que eu estou a falar.

-Oh puto tu no estádio disseste-me a mim e ao André que ontem saiste com uma gaja bem fácil. Que a comeste à primeira.-o Jonny sai em minha defesa e a Bárbara levanta-se da mesa.

Então foi este caramelo que lhe deu uma tampa? Deu-me grande noite mas também não precisava de fazer a miúda passar esta humilhação, que se foda também é uma chata e só implica comigo....

A Sofia levanta-se e vai atrás dela e o Filipe quase enfia a cara na pizza com a vergonha. O Nuno e a Diana dão-lhe na cabeça por já ter feito asneiras no grupo e eu mantenho-me concentrado em comer tal como o João.
Comer é vida nestes momentos básicos de vida e conflitos.

************************************

Olaaaa, tudo bom? Comigo também!

O Filipe a inventar cenas, o André a comer, a Bárbara a chorar. Que desgraça para aqui vai, menos pró lado do Andrezito que diz que comer é vida.

Digam-me a vossa opinião linda e verdadeira e votem!
Beijinhos da Cat ♥

Amor Improvável || André SilvaOnde histórias criam vida. Descubra agora