Catorze

1.2K 55 14
                                    

#InêsP.O.V#

Acordo com a luz do dia a embater-me nos meus olhos e tento soltar-me da confusão onde eu e o André estamos. As pernas dele pelo meio das minhas e um dos seus braços a colar-me a si pela cintura.

Pego no lençol azul e levanto-me indo até à casa de banho. Não quero que ele acorde, que este nosso mundinho termine. Tenho a certeza que me vou arrepender desta noite quando ele daqui a vinte minutos me desprezar e disser o quão fácil fui para ele.
Entro na banheira e faço com que a água percorra o meu corpo. Levando consigo todo o meu stress e preocupação. Começo a passar gel em todo o corpo e esfrego-o pensando na vida e em tudo.

Batem à porta da casa de banho e limito-me a fingir que não ouvi mas em menos de cinco segundos ele já se encontra lá dentro.

-Fugiste de mim?-ligo a água tirando o shampoo e o gel.

-Isto não foi certo, eu sei o quão parvo vais ser agora, o quanto me vais humilhar.-tento a todo o custo não chorar mas parece que é mais complicado do que eu achava.

A minha cortina é arrastada e uns braços rodeiam-me e ele vira-me de frente para ele. Ele dá um beijo na minha testa e a minha mente anda a mil.

-Não te vou humilhar por termos passado a noite juntos. Foi fantástico, eu adorei e acho que tu também.
Não penses demasiado, vamos ver no que dá.-beijo os seus lábios por não ter coragem de falar.

Ele tem razão, penso demais e não aproveito tanto a vida por isso. Tenho de me libertar e seguir aquilo que quero separando a racionalidade com o desejo.

-André eu percebo tudo mas estás a pensar dizer aos nossos pais que andamos a dormir juntos? Os nossos pais matam-nos e de seguida atiram-nos ao Douro.-rio-me com a minha própria ideia mas a sua expressão mostra que ele pensou no assunto.

-Não lhes vamos contar já! Vamos ver o que dá e daqui a uns meses pensamos nisso.

Enrolo-me na minha toalha e ele continua a tomar banho. Vou até ao meu quarto em busca de roupa interior e depois percorro a sala amarrando nas nossas roupas que estão espalhadas por toda a casa.

Depois de vestida e pronta vou tomar o meu pequeno almoço que se resume a um iogurte e um pão com queijo.

Ligo à Sofia e marcamos que ela vem cá para casa. Daqui a dez minutos ela deve chegar.
O André está enfiado no quarto à duas horas a jogar e toda esta pressão de termos algo às escondidas e morarmos na mesma casa está a deixar-me maluca mas ao mesmo tempo parece desafiante.

Toca a campainha, abro a porta e aparece a minha melhor amiga.
Tinha pensado que podíamos treinar as duas a coreografia de cardio que toda a turma tem de apresentar.

Já vestidas a rigor e cabelos bem presos saimos do quarto para ir para a sala mas mais uma vez a campainha toca.
O André corre pela porta do quarto fora e abre a porta da entrada.

-Mano, finalmente puto tava a desesperar sem ti.-ele abraça o Jonny que está meio confuso na cena.

-Quando me ligaste estava a tratar das cenas do jogo de amanhã e ainda fui abastecer a mota.-o olhar do João cai na Sofia e um sorriso aparece no seu rosto.

Eles correm um para o outro e beijam-se bem melosos mesmo. O André olha para mim e pisca-me o olho o que me faz sorrir.
Começo a andar para o sofá e ele toca com a sua mão no meu rabo apalpando o mesmo.

-Estás em forma.-mato-o com o olhar enquanto vejo o André e a Sofia a olhar-nos confusos por não terem visto nada.

-Vamos treinar a dança ou não Sof?-Ela acente e levanta-se do sofá.

-Dançar amor? Vamos mas é aproveitar o nosso feriado e amanhã treinamos. Estou a precisar de muitos mimos.-vejo a minha melhor amiga rir do comentário do namorado e atirar-se para cima do seu corpo.

Acabei de perceber que vou passar o dia a fazer de vela juntamente com o André. Que dia otimo, ironia presente.

O meu telemóvel vibra e leio a mensagem.

*Queria estar contigo como eles dois estão.

Sorrio para si e começo a preparar-me para responder.

*Se te portares bem, quando eles forem embora vais ficar bem melhor do que eles estão agora.

*Inesita estás a dizer-me de uma maneira mais querida que me vais violar quando os nossos melhores amigos derem o baza.

*Só é violação quando um não quer.

*Eu quero e muito.

-Ó Bárbara pára lá com os sorrisos para o telemóvel, pareces uma apaixonada.-vou matar a Sofia pela sua piada de bosta.

-Por falar em apaixonado, como foi ontem a noite com a Rita?-o André engasga-se com a própria saliva com a pergunta do André e apetece-me rir.

-Não fui broo, parti os dentes ao Felipe e depois não me apeteceu ir.

O moreno começa a contar toda a história ao casal e eu começo a racicionar sobre o que se passou ontem à noite.
Será que o Felipe andou a espalhar aquelas mentiras por muita gente? Que vergonha.

-Eu gosto muito da vossa casa mas ninguém quer ir dar uma volta? Para estar sentada no sofá não tinha saido da minha casa.

Sem nem sequer responder vou buscar um casaco ao quarto.
Metemos-nos nas motas e vamos passear para a Foz. Apesar do vento quase nos levar arrasto, Matosinhos é muito bom!

************************************

  Hey hey tudo bom? Quero pedir-vos um pequenino favor, podem ler a fic Milano || André Silva da inextenso? Prometo que a história é muito boa e vocês vão gostar bastante. (podem procurar a história ou ir ao link externo) 


Votem e comentem!
Beijinhos da Cat ♥

Amor Improvável || André SilvaOnde histórias criam vida. Descubra agora