Vinte Nove

884 48 8
                                    

#AndréP.O.V#

Entro na sala de dança pronto para fazer um dos últimos treinos da dança para a festa de natal. Já só falta uma semana e eu estou super nervoso do que poderá acontecer. Nunca fui bom em dança e também nunca cantei à frente de ninguém. Os treinos têm corrido bem mas toda a gente sabe que na prática nunca sai como nos treinos.

A porta abre-se e entra a minha namorada de já quase uma semana. Quando me vê anda até mim e beija os meus lábios.

-Tu sabes como me deixares maluco. Esses calções vão desconcentrar-me o tempo todo amor.-choramingo já sentindo o meu corpo reagir ao seu.

-Porta-te bem e quando chegarmos a casa terás uma prenda.-encosta de novo os nossos lábios e vai até ao professor para receber indicações do treino.

Começamos a dançar com o olhar atento do professor Hugo e por já nós encontrarmos perto da atuação ele diz só ver o que fazemos e depois dar a sua opinião e fazer correções e já não exemplifica a dança com uma aluna. Isto vai correr mesmo bem, sem dúvida.

-André costas esticadas e cara levantada. Não estás a marcar nenhuma falta para estares todo encolhido rapaz.-tiro as mãos da cintura da Bárbara e sento-me no chão.

-Eu necessito de uma pausa para sobreviver.-falo completamente desgastado.

#BárbaraP.O.V#

Saio dos balneários e o André está encostado à parede do corredor há minha espera. Junto a sua mão há minha e andamos até ao exterior da escola.

Não faço ideia o que vamos fazer nesta sexta-feira à noite e apesar de adorar passar o tempo sozinha com ele, a aproveitarmos o pouco tempo que temos juntos sem ser durante a noite, hoje apetecia-me juntar de novo todo o grupo e festejar visto que no próximo sábado já apanhamos o avião para Bruxelas.

Quando chegamos a casa pouso tudo em cima da minha cama e sento-me preparando-me para mandar uma mensagem para a Sofia.

"Já tenho saudades do grupo todo junto! Chama a Diana, o Nuno, o Jonny e vamos todos tomar um café ou assim. Vamos festejar a nossa última semana de aulas antes de Bruxelas"

Bárbara

Vou até à cozinha ajudar na preparação do jantar e reparo que o André também já lá está. Encosto-me ao balcão e quando a Teresa vira costas para o frigorífico ele aproveita para me apalpar o rabo. Afago a sua mão e dou-lhe um sorriso.

Quero dizer-lhe os planos para daqui a pouco mas não queria dizer em frente à Teresa que vai haver saída de casais, ela estranharia.

***

-Boa noite.-sento-me na mesa juntamente com o André e comprimento os restantes.

-Vocês nem estão atrasados nem nada, não se preocupem.-a verdade é que chegar a horas com o André é missão impossível, bem pior do que as mulheres.

-Jonny, eles moram na mesma casa. O banho é partilhado e tudo portanto o treino demora sempre mais.-eles todos começam a rir e os únicos que não acham piada alguma sou eu e o André.

-Puto entendo que também quisesses dormir todos os dias com a tua namorada mas para isso precisavas de ter energia para os treinos e pelo que sei tu nem uma vez por semana.-o André ataca na brincadeira e uma gargalhada uníssona percorre o espaço.

-Estamos mesmo a discutir a minha vida sexual?

-Deixa lá Diana, fica para a próxima.

Bebo a minha coca-cola enquanto os ouço falar de temas variados até tocarem no assunto Bruxelas. Estou tão ansiosa por esta viagem que só consigo pensar e falar nisso. É como se fosse uma criança à espera do Natal.

-Será que vai dar para dormirmos com quem quisermos?

-André, geralmente é rapazes com rapazes e raparigas com raparigas. Duvido que te deixem dormir com a Bárbara.-a Diana diz e vejo o André fazer beicinho enquanto me olha.

Chego-me mais perto do meu namorado e deixo-lhe um beijo na face. Ele encosta a minha cintura o máximo que pode a si e beija os meus lábios numa atitude desesperada.

-Nós nunca fomos bons a cumprir regras portanto lá arranjamos maneira de dormirmos juntos.-falo ao seu ouvido e recebo um grande sorriso em resposta.

-Estás a dizer que me vais violar para todo o hotel ouvir os meus gritos?-sorrio com a sua brincadeira e preparo-me para responder.

-Correção, os teus gemidos não gritos. Não tenho culpa da tua voz ficar ainda mais grossa.

-Não é só a voz que é grossa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heyyyyyy! Estão a gostar?

Votem e comentem que é para me mostrar que estão a gostar e não estou a escrever isto para nada.

Beijinhos da Cat

Amor Improvável || André SilvaOnde histórias criam vida. Descubra agora