Trinta Um

862 50 15
                                    

#AndréP.O.V#

Abro a porta do quarto da Bá e corro até ao meu com as minhas roupas na mão. Quando já estou a salvo começo a vestir os meus boxers. São cinco da manhã de domingo e eu ando a correr pela casa todo nu, se alguém me visse era internado no Julio de Matos.

Apesar de ser extremamente cedo eu não tenho sono algum e percorro o meu quarto com o olhar na esperança de encontrar algo que me distraia por umas horas. Os meus jogos da Fifa saltam-me à vista e opto por passar o resto da minha madrugada a jogar.

Quando já são cerca de dez da manhã e já se ouve barulhos na casa saio do meu quarto e dou um beijo na face da minha desejando-lhe um bom dia.

-Tão cedo e já estás de pé André, que estranho.-sorrio para a minha mãe e sento-me à mesa.

-Ele voltou às cinco da manhã que eu ouvi barulho e pelo que consigo ver a noite foi agitada.-olho confuso para si e só depois me lembro que estou sem camisola, momentos da Bá a espetar as suas unhas nas minhas costas passam na minha mente e não sei o que responder.

-Paulo não deixes o rapaz envergonhado, ele já tem idade para se divertir, desde que use sempre proteção e tenha cuidado.-conselhos de mãe a esta hora não.

-Bom dia família.-olho para a Bárbara que acaba de aparecer e faço-lhe sinal para tapar as marcas do pescoço com o cabelo.

Sem perceber nada ela faz-me sinais para me explicar melhor mas não posso falar em frente dos nossos pais. Aponto-lhe para o pescoço e para o cabelo e espero que entenda o que lhe estou a tentar dizer senão estamos completamente tramados. A luz parece nascer no cérebro da minha namorada quando ela retira o totó que segurava o cabelo e o atira para um só lado da cabeça.

Levanto-me da mesa com o pequeno-almoço já tomado e vou até à garagem buscar a minha mala de viagem. Esta é a última semana de aulas e temos muito que entregar e a festa para preparar e portanto sei que não vou ter tempo de preparar a mala portanto mais vale começar já antes que vá para Bruxelas unicamente com a roupa do corpo.

Começo por fazer uma lista para não me esquecer de nada e depois sim, meter o que preciso dentro da mala. Coisas como cera de cabelo, carregadores de telemóvel e máquina fotográfica e assim só entram no próprio dia pois até lá preciso deles.

-André!-ouço a Bá chamar e ando até à porta do meu quarto.

-Sim?

-Vou sair com a Sofia, se quiseres sai com o João.-o Paulo que está no sofá da sala olha confuso do porquê da sua filha me estar a informar que vai sair e tenho de fazer algo para que não perceba.

-E estás a dizer-me isso para quê? Vai e não voltes!-é para isto que ando a estudar teatro, para poder enganar o pai da minha namorada.

-És mesmo otário! Agora devolve-me o caderno que te emprestei.-entra de relance no meu quarto e anda até ao lado da secretária.

-Que caderno?-agora estou verdadeiramente confuso.

-Só te vim roubar um beijo.-encosta os nossos lábios e no fim pega num caderno qualquer e sai do quarto.

#BárbaraP.O.V#

Vejo a Sofia encostada à entrada do Shopping e ando até si.

-Desculpa a demora mas ainda tive de fazer uma peça de teatro para poder roubar um beijo ao André sem que o meu pai suspeitasse.-sorrio com orgulho do meu feito.

-Isso um dia não vai correr bem. Vocês deveriam começar a pensar em contar.

-Deixa primeiro passar a viagem de Bruxelas senão nem lá pomos pés. Quando contarmos vamos andar sempre a ser vigiados e não sei se o meu pai não nos proibirá de namorar.

-O teu pai não é má pessoa e vai perceber que vocês gostam um do outro e também sabes que a Teresa vos ajudará. Ela faz tudo pelo filho e nota-se que ela gosta desta pessoa que tem mudado a vida do André e ainda não a conhece. Quando souber que és tu ainda melhor.

O meu pai vai ficar passado. Além de nos ver como irmãos ainda vai ficar bastante chateado por termos mentido. Ele gosta muito do André mas odeia o seu modo de vida, o antigo pelo menos. Odiava a maneira como o André objetificava o corpo das mulheres com quem dormia e como assumia sempre que uma relação não estava nos seus planos. Sempre odiou o facto de o André mudar de rapariga a cada dois dias mas nunca pode proibir isso por não ser seu pai e por a Teresa proibir que interferisse na vida de André.

Se o meu pai sonha que o André já encostou um dedo em mim, não foi só o dedo mas bola para a frente, é provável que se passe com ele. Nunca conseguirá perceber que o eu e o André temos é mesmo amor e pensará sempre que ele só se está a aproveitar do meu corpo.

E apesar de confiar no André, tenho medo que os pensamentos do meu pai estejam certos.

--------------------------------------------------------------

Heyyyyy pessoaaaaas!

Está tudo bem? Ainda bem que sim!

Votem e comentem para irem para o paraiso onde só há Andrés.

Beijinhos da Cat

Amor Improvável || André SilvaOnde histórias criam vida. Descubra agora