#AndréP.O.V#
-Apanhei-te.-não acredito no que vejo.
-Bárbara!
Abraço o seu corpo ainda sem acreditar que está aqui bem à minha frente. Olho para si que me sorri e nesse momento todo o mundo se alinha de novo e tudo volta a estar bem. Este é o impacto do seu sorriso na minha vida, mudar o meu estado de espírito e transformar-me numa pessoa melhor.
-Podem explicar-me porquê que ninguém me disse que estavas a chegar?-digo divertido alternando o olhar entre a minha mãe e a minha namorada.
-Surpresas fazem bem ao nosso ego filho.
Agora entendo todo o mistério da Bárbara, as mensagens da minha mãe e a sua repentina vontade de pão da dona Carolina. Na verdade estavam era a combinar a maneira mais fácil de entrarem sem que eu visse para depois me surpreenderem.
E que bela surpresa, com toda a certeza a minha melhor prenda de natal desde sempre.-Tens tanto para me contar, não fazes ideia.-digo enquanto amarro a sua mão até à mesa.
-Mas antes venham comer, depois falam.-a minha mãe sempre preocupada que a comida se canse de esperar por nós.
O meu olhar cruza-se com o do Jorge e uma tensão negativa sobe em mim. Este regresso no natal não é prova nenhuma que estou perdoado e pode simplesmente ser só pela quadra.
Só consigo rezar para que voltem de novo e desta vez para sempre.A minha mãe serve a comida e agora sim, é natal. O bacalhau cozido e as decorações iluminadas começaram agora a fazer todo o sentido.
Levanto-me e meto no YouTube da televisão uma playlist de Natal, pode ser que traga alguma paz e calma ao Jorge, que bem precisa.#BárbaraP.O.V#
-E mais uma vez a Bárbara ganha.-festejo pela sala inteira por estar a ganhar prai à cinco rodadas no bingo.
Apostamos que o prémio neste Natal seria dinheiro e todos contribuímos com cinco euros.
-Ela está a fazer batota, é impossível ganhar tantas vezes seguidas.-o André levanta-se reçabiado por ainda não ter ganho uma única vez.
-Meu amor não tenho culpa que não jogues nada de jeito.-respondo picando-o com a minha ironia.
-Também já estou farto de jogar isto.-o meu pai levanta-se e todos o imitam.
Sento-me no sofá e o meu namorado senta-se ao meu lado e deixa a sua mão em cima da minha perna. Olho para o meu pai para ver se reparou mas ele está concentrado na conversa que está a ter com o meu primo e a minha tia.
-Aproveita que ninguém está a ver e explica-me como conseguiste voltar.-fala enquanto analisa que ninguém esteja a reparar em nós.
-Digamos que a tua mãe foi uma ajuda essencial e convenceu o meu pai que não era justo para ela passar o natal longe dele por nossa culpa e que hoje não era dia para brigas e afastamentos na família.
-A minha mãe é um anjo mas tenho a certeza que isto não fica por aqui.
-Eu queria falar disso com ele e perguntar-lhe em que ponto fica a nossa situação mas aposto que irá dizer que amanhã conversamos para não estragar o clima natalício.
-Só espero que nos deixe em paz desta vez.-fala confiante e abraça o meu corpo de lado.
A minha intuição diz-me que o meu pai desta vez vai ser mais benevolente mas tenho medo que ela falhe. Uma das coisas que me levará ao sucesso é hoje não abusar com o André. Durante o caminho fui alertada para nada de beijos, toques sinistros ou assuntos de cariz sexual. Hoje apenas podíamos lidar um com o outro como amigos ou irmãos, escolheríamos.
Qualquer atitude ou ação fora das regras mudaria por completo a sua decisão e qualquer discussão criada sobre este assunto seria o fim da relação e tudo o que nos une.
Acabei por concordar com o que me dissera e até achei justo devido às nossas mentiras sobre a nossa relação. Até agora tudo está a correr bem e nada tem fugido das regras do meu pai, portanto estamos num bom caminho.
---------------------------------------------------------------------------------------
Heyyyyy pessoaaaas!Estão a gostar? Por cada voto é mais um incentivo para a decisão do Jorge ser o que queremos!
Votem e comentem muito
Beijinhos da Cat
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável || André Silva
FanfictionAndré e Bárbara são dois jovens que habitam a mesma casa por obrigação dos pais. André, um jogador de futebol, o típico rapaz que faz qualquer rapariga suspirar, com uma lista interminável de conquistas e um corpo de invejar vive com a sua mãe, Tere...