#MiguelP.O.V#
Acabamos agora mesmo de chegar a casa do jantar que correu super bem e a Bá está muito estranha. Ela mal fala e só sorri como se estivesse triste mas não queira mostrar.
Pouso o capacete em cima do sofá e dou um beijinho à minha mãe que está lá sentada, comprimento o Jorge e sento-me com eles. A Bárbara passa direto para o quarto e não volta.
Será que ela está triste por algo que eu tenha feito? Será algo por causa da Rita? Pensei que ela até tivesse gostado da miúda.
Está a dar-me vontade de lá ir e falar com ela mas os nossos país vais achar estranho sendo que até à bem pouco tempo atrás só discutíamos.
Continuamos a ver o nosso filme até ele acabar e eles se despedirem para ir dormir. Espero eles entrarem no quarto para me levantar e ir até ao da Bá.
-André, onde vais?-Jorge, Jorge tinhas logo de virar para trás agora.
-Ia à casa de banho e estava distraído.-entro na casa de banho e ele vai até à cozinha beber água.
#BárbaraP.O.V#
Esta sou eu. A pessoa que consegue estragar tudo dentro da cabeça quando está tudo ótimo e assim ando eu desde meio do jantar.
Comecei com as minhas crises existenciais e todas as inseguranças.Tenho medo que o meu pai descubra de isto com o André, sei perfeitamente que ele não ia aceitar. Ia proibir qualquer coisa que houvesse e até certo arranjar maneira de nos separar de casa.
Ia continuar a gostar de mim e querer o meu bem mas nunca aceitaria esta "relação" sendo que para ele nós temos de ser irmãos.É difícil pensar também que hoje estamos a viver um sonho e amanhã ele se farta e aqui fico eu com o coração de novo em pedaços.
Como é que é possível que se um rapaz te largue fiques sem chão e todo o teu mundo desabe? O tapete por baixo dos teus pés não devia ser um namorado e aqui nem isso somos."E se" é o que roda na minha cabeça há horas a fio, estou assustada com tudo. Não quero que nenhuma das opções que eu disse se tornem realidades.
Só queria congelar o tempo e viver sempre este sonho. Queria poder contar e saber que me vão apoiar mas isso era atirar-me aos leões esfomeados.A porta do meu quarto abre e dou um salto de susto.
-Não faças barulho, sou só eu.-ele senta-se na beira da minha cama e rapidamente o abraço.
Sem dizer nada eu sei que ele me está a dizer tudo. O silêncio às vezes fala mais que as frases.
Aconchego-me no seu peito enquanto as suas mãos me afagam as costas e nuca.-O quê que se passa dentro dessa cabeçinha pensadora?-olho-o nos olhos.
-E se o meu pai descobre? Ele mata-nos! Nós temos de lhe contar André, ele vai descobrir mais tarde ou mais cedo.
-Não precisa de ser para já, nós criamos umas discussões falsas e eles nem desconfiam bebé.-aquele bebé tocou-me, derreti toda por dentro.
-E se nós amanhã nos sentassemos com eles e lhes mostrassemos que é amor. Eles têm de perceber que nós não somos irmãos e que podemos ser namorados ou lá o que isto é.
-Bárbara, estás louca? Isso está completamente fora de hipóteses. É demasiado cedo.
Ficamos só a encarar-nos, cada um a pensar numa solução ou na catástrofe em que estamos metidos.
Levanto-me para ir buscar o meu pijama e me deitar que estou cheia de sono.
O André continua lá sentado a olhar para mim enquanto me arrumo para ir dormir.-Não vais para o teu quarto?-deito-me e tapo-me com a roupa de cama porque está um frio de congelar.
-Hoje vou dormir aqui.-isto não pode ser a sério. Ele está a brincar com o fogo Jorge.
-Estás louco? O meu pai vai matar-te se te apanha aqui.-aviso.
-Eu saio antes de eles acordarem, relaxa princesa.-despe o resto da sua roupa e deita-se de boxers.
-Com essa roupa toda vais ter frio.
-Tu aqueces-me.-abraça o meu corpo e dou um sorriso.
Ainda penso em ripostar mas este momento está perfeito.
Aos poucos sinto a minha respiração abrandar e sinto-me a adormecer e de novo tudo volta a fazer sentido.Nos meus sonhos os nossos pais sabem, apoiam e até acham piada ao nosso percurso tão controverso.
Nós saímos os quatro juntos, conversamos sobre a nossa relação e até beijos o meu pai vê sem me matar.
Nos meus sonhos isto não é passageiro mas sim algo que nós tentamos a todo custo manter para sempre. Nos meus sonhos ele é o homem da minha vida.-----------------------------------------------
Já sabem votem, comentem, aconselhem a amigas caso gostem!!!!
Eu estou a adorar a experiência de escrever esta fic, é sair um bocadinho da minha caixinha e tentar algo novo.
Beijinhos da Cat
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável || André Silva
Fiksi PenggemarAndré e Bárbara são dois jovens que habitam a mesma casa por obrigação dos pais. André, um jogador de futebol, o típico rapaz que faz qualquer rapariga suspirar, com uma lista interminável de conquistas e um corpo de invejar vive com a sua mãe, Tere...