Finalmente quando completei dezoito anos recebi minha carta de Oxford na Inglaterra para realizar meu intercâmbio.
Mas eu não sabia o que realmente me aguardava naquele lugar...- Chegou?- Pergunta minha mãe entusiasmada sobre a carta.
- Sim, e fui aprovada! Não acredito, estou finalmente indo para Oxford.
- Estou tão orgulhosa.- Os olhos da minha mãe ficam marejados.
- Mãe, vou me virar, não se preocupe, não sou mais uma criança.
- Pra mim você sempre será Wendy, eu e o papai iremos sentir sua falta.
- Eu voltarei a Toronto nas férias para que a gente possa se ver. - Dei uma piscadela com o olho direito.
- Irei fazer um jantar para comemorar, daremos a notícia ao seu pai, assim que ele chegar do trabalho. - Ela sorri e vai se retirando em direção a cozinha.
Pensando na possibilidade de ser aceita em Oxford, procurei lares que aceitam estudantes de intercâmbio, foi onde achei os Vatore's.
"Parece interessante"- Pensei, vagando meu dedo pelo mousepad do Notebook.
Eles precisavam de uma babá para filha mais nova chamada Lilith.
Era perfeito pra mim, sempre adorei crianças.
Mandei um e-mail com foto, e minhas informações pessoais, agora era só esperar pelo resultado.~Horas mais tarde~
Nos reunimos em volta da mesa de jantar, papai já estava entre nós.
Minha mãe havia preparado uma farta refeição, eu jamais aguentaria comer tanto.- Aposto que já sei o porque do jantar...- Murmura meu pai.- Você foi aceita?
- Sim! - Respondo animada.
- Isso é maravilhoso. - Ele sorri. - Estamos orgulhos Wendy.
- Obrigada pai.- Respondo sorrindo.
É quando meu celular que está entre minhas coxas vibra.
Eu o pego e vejo a notificação de um e-mail, e o remetente era Sr. Vatore."Olá senhorita Humphrey, adoraríamos te receber em nossa residência, estamos precisando de alguém como você, dentro de uma semana suas acomodações estarão prontas.
- Sr. Vatore. "
- Não param de vir notícias boas, pai, mãe. - Olho para os dois a mesa. - Vou ficar na casa da família Vatore, eles precisam de uma babá para filha mais nova, e escolhem alunos de intercâmbio, oferendo estadia e comida.
- Mas porque não fica no Campus? - Meu pai me questiona.
- Pai, sou reservada, não gosto de ter muita gente por perto, dividir quartos e essas coisas, quero mais privacidade.
- Pode ser perigoso querida, você nem os conhece.- Minha mãe entra no assunto.
- Mãe a Isabella, minha amiga, foi para Nova York, e ficou em casas de família por lá também, e não teve nada de mais, e além disso pesquisei sobre os Vatore's pelo que vi, são uma família bem antiga, seus ancestrais participaram da crianção da cidade de Oxford.
- Incrível. - Diz minha mãe.
- Não é?- Respondo convencida.
- Independente de quem forem, devem ser importantes, mas vou querer o número da casa e o endereço. - Diz meu pai entre uma garfada e outra.
"Em uma semana minha vida irá mudar por completo." Penso enquanto comemos.
~Uma Semana Depois~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos dos Vatores ✔️
VampireWendy Humphrey é uma jovem de 18 anos que acaba de receber sua aprovação para ir a faculdade de Oxford, ela escolhe uma família para morar e cuidar da filha mais nova dos Vatore's. A casa qual ela acredita que será muito bem acolhedora a surpreende...