Duelo

4.6K 342 142
                                    


- Duelo? - Questiono.

- Sim, era como se fazia a um tempo atrás, acho justo, faremos um duelo, a recompensa será o seu coração. - Ela levanta sorrindo. - Alguém contra? - Ela questiona mas apenas eu levanto a mão.

- Eu sou contra, gente, por favor, temos tanto para nos preocupar, um duelo, por mim!? - Me levanto ao falar com todos, mas nenhum parece mudar de idéia. - Argh, vocês nunca me escutam... - Suspiro antes de ir irritada para meu quarto. Fecho a porta atrás de mim.

"Mesmo que alguém ganhe, como eu poderia ficar com um, machucando todos os outros?" - Penso antes de me jogar na cama, afundando meu rosto em travesseiros. De tanto pensar, acabo pegando no sono.

- Eu te amo Wendy. - Caleb se põe na minha frente, me segura em seus braços se colocando entre minhas pernas, ele pressiona meu corpo contra a parede, enquanto aperta minhas coxas por baixo. Eu estou entrelaçando minhas mãos atrás do seu pescoço, sentindo o toque de alguns dos seus fios de cabelo.

- Caleb, eu... - Tento falar mas ele me impede com um beijo intenso.

- Por favor. - Ele me beija novamente. - Você é tudo que me importa agora, eu só tenho você, eu só sinto algo com você, não pode me deixar voltar a ser aquela casca vazia novamente, por favor. - Lágrimas escorrem dos seus olhos. - Por favor, diga que me ama pra sempre. - Ele implora. Fecho meus olhos na iniciativa de o beijar, selando os nossos lábios mais uma vez. Depois de um tempo ali juntos, ele me solta no chão, em seguida sai do meu quarto, apenas me deixando ali.

- Estava demorando para que ele se fosse. - Escuto a voz do Zachary atrás de mim. - Eu realmente queria um tempo a sós com você. - Ele me puxa pela cintura juntando nossos corpos e ergue minha cabeça com os dedos, me fazendo o olhar nos olhos, aquele sorriso, malicioso e debochado que só ele consegue fazer, o sorriso de quem me tem em suas mãos.

- O que quer comigo? - Questiono para o mesmo. 

- Não está óbvio? Eu quero a minha noite com você.

- Eu... Você... - Me embolo com as palavras. - Eu não aceitei isso. 

- Posso fazer você aceitar. - Ele segura minha mão e me leva para a cama, onde enche meu rosto e meu pescoço com beijos.

- Zachary... - Coro.

- Zack! - Ele pede. - Não me trate como um desconhecido. - Ele me da um beijo leve na boca, e apenas aproxima nossos lábios, sentindo a respiração um do outro. - Você tenta lutar, mas no fundo você quer isso, não é? - Ele sussurra com seus lábios quase colados nos meus.

- Talvez... Eu... 

- Se você quer, basta vir pegar. - Ele sorri. Quando eu o beijo também, arrastando meus dedos por seus cabelos enquanto está deitado a minha frente. - Eu sinto algo muito forte por você Wendy, não estarei disposto a te deixar partir... - Diz ele. Mas em um piscar de olhos ele simplesmente some da minha frente. Sinto um braço contornar minha cintura por trás de mim, em um abraço enquanto ainda estou deitada.

- Wendy... - É a voz do Derick.

- Derick? - Tento me virar mas ele me impede.

- Por favor não olhe para mim, pois eu estive longe de você, eu não gostaria de te assustar, eu não quero que tenha medo de mim. - Sua voz embarga.

- Derick, deixe me o ver. - Peço.

- Prometa que não irá ter medo. - Ele exige.

- Eu prometo. - Falo com um suspiro, ao me virar ele está totalmente coberto de sangue, dos pés a cabeça.

Os Segredos dos Vatores ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora