Nos dividimos em carros novamente, fomos até a entrada da enorme, escura e densa floresta que nos aguardava, o silêncio domina, a única coisa que escutamos são alguns pequenos animais de pequeno porte, ao olhar para longe consigo ver com dificuldade uma cobra fitando um esquilo, um pouco antes de abocanha-lo e o engolir por inteiro. Engulo em seco, mas tento me convencer de que é a cadeia alimentar, faz parte da natureza, a lei da sobrevivência, isso me lembra muito de nós."Eu sou o pequeno esquilo rodeada de cobras, mas de alguma maneira, me apeguei a elas." - Penso com um pequeno sorriso no canto dos meus lábios enquanto os observo conversando sobre o que iriam fazer e como. - "Isso com certeza a natureza não esperava..."
- Wendy e Lilith, fiquem com o Derick, ele vai levar vocês para um lugar não muito distante do local informado, onde supostamente o Zachary está, é mais seguro, então se protejam bem. - Sebastian da as ordens.
- Lembrando Derick, você é novo nisso, mas não estamos para brincadeiras, ou seja, se mantenha sério e não perca a concentração. Apenas torça o pescoço para depois matar, não podemos arriscar que eles chamem reforço ou algo do tipo. - Ryan sugere.
- Já entendi. - Derick da de ombros.
- É sério. - Sebastian o encara, com seriedade em seus olhos.
- Que seja, vamos, estamos perdendo tempo. - Caleb tira o casaco, ficando apenas com a camisa, em seguida põe seu fone de ouvido novamente.
- Dessa vez ele tem razão, vamos logo com isso, não estamos acampando. - Arthur cerra o punho com determinação.
- Lilith, consegue me acompanhar? - Derick encara a pequena no chão, como sempre, nunca larga do Teddy.
- Ta brincando maninho? Ganho de todos vocês em segundos. - Ela faz uma careta de deboche para o Derick.
- Está ficando muito convencida. - Ele retribui a careta. - Vem. - Ele me faz subir em suas costas, eu apenas o faço, como Lilith antes, entrelaço meus braços no seu pescoço e minhas coxas na sua cintura, ele com sua força também me move como uma mera boneca. Em uma velocidade impressionante, a gente vai se afastando dali, adentrando a floresta, todos eles, mais a frente todos começaram a se separar, inclusive nós três. Vamos para a parte mais alta da floresta, como um mirante, temos uma visão ampla de tudo por cima, embora a escuridão domine, mas também dificulta que nos vejam, o que facilita as coisas. Tudo está tão calmo, ouvimos apenas o vento frio que leva meus cabelos, e beija minha face.
- Agora é esperar. - Derick encosta as costas contra uma árvore, enquanto Lilith se senta ao meu lado. Ficamos ali por horas, enquanto eu lia o livro com ajuda de uma pequena lanterna.
Saltamos em alerta ao ouvirmos barulhos, de passos em grama atrás de nós, Derick imediatamente range os dentes e cerra seu punho. Uma silhueta se aproxima, aponto a lanterna para direção do indivíduo, estou trêmula, não imaginei que eu estaria tão assustada.- Da pra sentir o cheiro dessa mortal a quilômetros de distância. - Não reconheço a voz, com certeza é um desconhecido. - Vocês não são nada discretos. - Ele se revela, cabelos negros espetados, um sobretudo, todas as suas vestes são negras e elegantes.
- Não se aproxime! - Ordeno, mas o Derick me olha irritado, e em seguida volta seu olhar para o suspeito.
- Pelo contrário, pode vir. - Derick mostra suas presas com um sorriso. Lilith se põe na minha frente, o que me preocupa é que estamos na beira de um desfiladeiro, apenas a queda seria o suficiente para se machucar feio. - Você é transformado, não é?
- Por que? Isso faz diferença pra você? - Ele desabotoa o sobretudo e o deixa cair ao chão, revelando uma camisa social por baixo.
- Nenhuma. - Derick da de ombros o encarando, parece estar faminto por um conflito.
Os dois avançam um para cima do outro trocando socos e desviando dos mesmos, em uma velocidade impossível de ser acompanhada com olhos humanos, mesmo um tanto acostumada consigo me surpreender com suas habilidades.
O desconhecido consegue acertar o estômago do Derick, cujo cospe sangue, sai arrastando as costas no chão, mas se levanta no mesmo momento em um impulso rápido de adrenalina, fico feliz por ele estar de pé. Ele cospe o restante do sangue no chão, enquanto recupera o fôlego, antes de voltar para cima do homem.
Novamente com socos, por um deslize Derick consegue enfim se por por cima, e o soca diversas vezes no rosto, não por muito tempo, pois o adversário reage o puxando pela camisa e lhe dando uma cabeçada antes de o chutar para longe, o corpo do Derick que é arremessado contra a árvore, a faz se rachar completamente, quase se quebrando, eu não posso continuar apenas assistindo, preciso interferir nem que seja como uma isca.- Derick vai ficar bem Wendy. - Ela fala ainda de costas pra mim, encarando os dois em luta. Derick tira seu cotovelo de dentro do tronco da árvore, fazendo ela se quebrar na parte da frente, mas continuar em pé, o sangue escorre da sua cabeça, com certeza esse golpe o deixou bastante atordoado. Procuro no livro um feitiço que eu havia visto mais cedo, como não tive a ajuda do Ryan, me sinto um tanto insegura, mas posso tentar fazer algo. Folheio as páginas enquanto eles ainda se confrontam, demoro até achar o que procuro, eles já se encontram acabados, pior que isso, ele está tentando forçar um dos pedaços de madeira que caíram da árvore contra o peito do Derick, cujo segura as mãos do adversário tentando impedir de ser apunhalado pela estaca, tomo essa oportunidade para direcionar minha mão para o inimigo conjurando as frases em latim, quase em um sussurro para que ele não perceba o que estou tramando. Para minha surpresa eu consigo estourar vasos sanguíneos em sua cabeça, como ele é um vampiro com certeza não irá morrer, mas sentirá uma dor agonizante. No mesmo instante ele cai no chão, com as veias em sua testa totalmente alteradas enquanto geme de dor, Derick arranca as mangas do sobretudo que estava ao chão e os enfia na boca do inimigo, eu paro o feitiço por não aguentar manter mais, mas o Derick aproveita esse momento para cravar a mesma estaca que estava sendo usada contra ele, o mesmo a parte em dois pedaços para cravar nas duas pernas do indivíduo que continua gritando de dor, porém suas súplicas são abafadas com o tecido em sua boca, Derick recolhe mais pedaços de madeira para enfiar nas duas mãos, e nos ombros, assim ele estará imóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos dos Vatores ✔️
VampirosWendy Humphrey é uma jovem de 18 anos que acaba de receber sua aprovação para ir a faculdade de Oxford, ela escolhe uma família para morar e cuidar da filha mais nova dos Vatore's. A casa qual ela acredita que será muito bem acolhedora a surpreende...