Chegando a Bristol

5.1K 433 17
                                    


Desperto com o Caleb me beijando, não necessariamente um beijo, mas me passando fôlego, é o que preciso, caso contrário eu teria morrido. Quando ele percebe que abri os olhos ele se afasta, eu estou ofegante, como se tivesse voltado a respirar depois de um bom tempo.

- Chegamos. - Ele põe seu fone de ouvido novamente.

- Obrigada... Como sabia que eu não estava respirando? - Questiono me sentando.

- Você se contorceu e soltou água pela boca, mas relaxa, foi uma intuição. - Derick debocha acompanhado de uma piscadela.

Saimos do carro, na cidade de Bristol, diferente de Oxford, é noite então paramos todos na frente de um restaurante e adentramos o estabelecimento, sentamos todos em uma longa mesa, que estava em silêncio até o Sebastian se pronunciar.

- Deveríamos ir para um hotel, a Wendy precisa realizar o feitiço para encontrar Zachary aqui. Ainda é cedo, vamos caça-los a partir da meia noite, afinal é o nosso horário, qualquer vampiro que não for um de nós ou o Zachary, executem, e isso inclui os feiticeiros. Todos aqui são nossos inimigos. - Enquanto ele fala os outros apenas assentem. Exceto pelo Derick que insistiu que iria no banheiro. - Precisamos decidir quem irá ficar com a Wendy e Lilith no hotel, e quem sairá para caça, se não o encontrarmos hoje, amanhã revezamos.

- Eu vou a caça! - Arthur se oferece. - Acabar com alguns Vatores será ótimo.

- Você estaria morto se não fosse por um, mas compreendo sua raiva. - Sebastian rebate. - Vou para caça, isso é meio óbvio já que faço as estratégias.

- Caça. - Caleb como sempre fala como se fosse a pior coisa do mundo, como se nunca tivesse disposto a abrir a boca, e estivesse se forçando a isso.

- Caça também. - Ryan levanta a mão. - Então apenas sobrou o Derick...

- Eu quero ficar com o Derick. - Lilith mexe os bracinhos do urso em cima da mesa.

- Ele não vai gostar nada disso... - Ryan suspira um pouco antes do mesmo cujo estavamos falando vir.

- Aí gente, conversei com um garçom ele disse que já ouviu falar sobre Anthony ele já foi visto diversas vezes a alguns quilômetros daqui, além de que ele me falou detalhadamente a aparência dele. - Todos na mesa fulminam Derick com o olhar.

- Que parte do não chamar a atenção você não entendeu? - Arthur o questiona. - Quando o matarmos, esse garçom será o primeiro a falar que um garoto como você o procurou.

- Ah, não vai ser nada de mais... - Derick da de ombros com um sorriso.

- É por isso que você vai ficar com a Lilith e a Wendy no hotel enquanto vamos atrás dele. - Ryan bufa.

- Ah qual é... Eu consegui a informação. - Derick faz uma carranca.

- Com licença, eu não acho que me sinto confortável com o Derick, e não me sinto segura com ele. - Comento.

- Obrigado Wendy! - Ele sorri como se eu tivesse lhe feito um favor.

- Não, vocês três vão ficar no hotel, amanhã trocamos caso a gente não ache o Zachary ou Anthony... Wendy, aproveite para pedir algo para comer aqui, você precisa se nutrir para refazer o feitiço. - Sebastian ordena.

Ficamos ali por um tempo, eles me esperaram comer enquanto conversavam entre si sobre o que fariam, ou onde se esconderiam, Derick passou a eles as informações que conseguiu de um modo nada discreto, ao terminar todos saímos de volta para os carros, mas dessa vez, entro no carro com Lilith e Derick enquanto os demais vão no outro, todos vamos a um hotel, bonito e simples, para que eu pudesse fazer o feitiço novamente.
Após realizar todo o processo, encontro a localização do Zachary um tanto afastada da cidade, em uma densa floresta, ela é enorme.

- Ta de sacanagem, a gente acha, daqui a alguns anos quem sabe... - Derick se joga na cama.

- Tem que ser mais específica Wendy. - Sebastian me pede.

- Mais do que isso é impossível, ela ainda é iniciante na magia, se ela forçar mais do que o necessário pode ser fatal. - Ryan interfere.

- Eu vou tentar de novo! - Afirmo derramando mais sangue, Ryan me ajuda com as palavras, mas a dor aguda na minha cabeça e a perca da minha audição por alguns segundos me impedem de continuar, sinto o sangue quente escorrer pelo meu nariz até os meus lábios, isso não é nada bom considerando que estou rodeada de sanguessugas.

- Eu falei... - Ryan com seus olhos avermelhados me pega em seus braços. - Vamos nos virar com o que temos por hora, se ela continuar pode romper vasos. - Ele me deita na cama.
Arthur vem com uma toalha para limpar meu sangue.

- Espero lá fora. - Diz Derick se retirando do quarto enquanto os outros o segue fazendo o mesmo, ficando apenas o Caleb e o Arthur, mas logo após limpar meu sangue Arthur se retira também, sinto que ele tem me evitado desde que dormi no colo do Ryan, e percebi que a situação entre eles também anda um tanto abalada.

- Caleb... - Balbucio sem forças. - Fique comigo, não confio no Derick.

- Sabe que ele está lhe ouvindo? - Seus olhos azuis são incrivelmente penetrantes.

- Imagino... - Suspiro.

- Vou encontrar o Zachary, não posso ficar.

- Mas... - Tento lhe convencer mas ele me interrompe.

- Adeus. - Ele se retira se juntando aos outros do lado externo do quarto.

- Derick não fará nada contra você Wendy. - Lilith se senta ao meu lado passando a mão em meus cabelos.

- Obrigada gatinha. - Sorrio para ela.

Após alguns minutos Derick adentra o quarto e se põe a brincar de lego com Lilith, apesar da minha tontura eu não pretendo dormir, eu me recuso, travo uma batalha interna comigo mesma, entre o cansaço e a necessidade de me manter com os olhos abertos, uma batalha que se é perdida quando meus olhos se fecham pouco a pouco, vagarosamente se selando.

Estou em meio a floresta, é noite, a escuridão domina o ambiente por inteiro, esbarro em galhos e árvores no breu cegante.
Dou passos sem rumo, meus pés descalços pisam sobre a terra fofa e a grama que fica sob mim. Estou totalmente perdida, continuo andando até ser consumida pela fadiga, caio ofegante no chão para recuperar o fôlego e a disposição de andar. Ao olhar para um local distante avisto uma silhueta, escura e camuflada no restante da paisagem, o que se destaca é apenas o olhar cor de sangue, sinto como se eu estivesse sendo caçada...
Levanto sem forças, corro para longe sem olhar para trás, até que esbarro novamente no Zachary, o que não é uma novidade considerando que estou dormindo agora. Então era ele que me seguia? Sim... Seus olhos o entregam, o seu sorriso demoníaco, ele estava diferente como no lago, mas ainda pior, uma áurea escura, fria e sombria o rodeava, eu já não o reconhecia.

- Olha quem voltou... Estava contando com sua última visita, agora que a diversão irá começar... - Ele aperta meus ombros me empurrando até que eu esbarre as costas em um tronco de árvore, cujo ele me prensa, colando seu corpo no meu. - Está na hora do meu renascimento, e você fará parte dele Wendy. - Ele sussurra em meu ouvido, até sua voz estava diferente. - Irei matar todos. Para isso, você me deve forças, então irá morrer aqui. - É a última coisa que escuto dos seus lábios antes dele cravar as presas no meu pescoço, cujo ele havia recusado todas as outras vezes...

Os Segredos dos Vatores ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora