Nosso beijo começa a se intensificar com o tempo, ele se senta ainda me beijando, me envolve em seus braços, me leva até a cama, já estamos ofegantes, ele desce a boca até meu pescoço, penso que ele vai me morder mais uma vez, para minha surpresa é o contrário, ele o beija, depois retorna a minha boca novamente, a invadindo com sua língua, seu cheiro é maravilhoso, é como se eu não conseguisse resistir a ele, como se meu corpo pedisse por isso, sua mão firme e forte percorre minha perna. Somos interrompidos em um susto, quando a porta do quarto se quebra, em um som ensurdecedor.
Mas nos aliviamos ao ver Derick, Ryan, Arthur e Lilith, eles parecem surpresos. Caleb sai de cima de mim, e deita ao meu lado.- Barulhentos como sempre. - Ele murmura em um sussurro antes de por seu fone novamente.
- A porta estava trancada, e estava tudo silencioso como iríamos adivinhar? - Derick adentra pelo buraco que causou na porta, para meu alívio ele está bem.
- Trancada? - Caleb me olha com dúvida. - Você é rápida. - Ele me faz corar.
- Você sabe que não. - Grito afundando minha cabeça no travesseiro.
- Wendy... - Lilith se aproxima de mim, mas não lhe dou tanta confiança devido a noite passada. - Eu queria te pedir desculpas por ontem. - Ela faz uma cara de triste e arrependida. - Eu não queria ter sido tão rude. - Ela aperta o Teddy.
- Tudo bem, desculpe por ter te batido, eu não deveria ter feito isso. - Solto o travesseiro, então ela aproveita para me abraçar.
As pessoas dos outros quartos começam a se aproximar para ver o que aconteceu. Ryan se mantêm lá para inventar uma desculpa e pagar pelo prejuízo. Arthur permanece com uma carranca, não diz nada ao passar por nós e se sentar na poltrona. Derick vai até a janela abrindo as cortinas, quando temos outra surpresa... Succubus. Ela adentra sem convite.
- Succubus? O que está fazendo aqui? - Derick questiona espantado pela sua aparição repentina. Mas ela avança para cima do Caleb que estava deitado ao meu lado.
- Caleb meu querido... Eu vi que o Sebastian... Oh, eu não consigo nem dizer... - Ela vai até ele acariciando o rosto do mesmo.
- Não fique me bajulando, sabe que não preciso de pena. O que você quer? - Caleb é direto. Quando Succubus vai falar, ela é interrompida.
- Acho que é melhor irmos da uma volta, conversar aqui com essa porta, vai ser ruim e chamará a atenção, já fizemos o bastante. - Ryan se pronuncia voltando para dentro do quarto.
Saímos dali, fomos até o restaurante do hotel, sentamos em uma enorme mesa, Arthur pediu um sorvete para tomar enquanto conversávamos.
- Voltando ao assunto... Para que devemos a honra da sua visita? - Ryan encara Succubus.
- Primeiro, eu odeio lugares públicos. - Ela bufa. - Segundo, eu vim para ajudar, então sejam mais agradecidos.
- Ajudar com o que exatamente? - Caleb pergunta com os olhos fechados, seu cotovelo apoiado sobre a mesa, e seu rosto sobre a sua mão, enquanto seus cabelos caem suavemente pelo seu rosto, ele é tão bonito. Coro ao lembrar do nosso beijo.
- Ajudar a Wendy, afinal eu lhe falei que ela seria minha aprendiz, de qualquer maneira...
- Por que isso agora?
- Ora, eu não estou nem um pouco satisfeita com o rumo que as coisas estão levando... - Ela aparenta estar mais pensativa que o normal. - Vocês são os meus preferidos, então pretendo aumentar minha aposta com trapaça.
- O que quer dizer? - Arthur fala entre uma colher e outra de sorvete.
- Eu sou um demônio de qualquer forma, Dionísio já poderia esperar algo ruim de mim. - Ela brinca com o saleiro na mesa enquanto fala. - A verdade é que eu não gostei nada daquela vadia que o Zach "noivou".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos dos Vatores ✔️
VampirWendy Humphrey é uma jovem de 18 anos que acaba de receber sua aprovação para ir a faculdade de Oxford, ela escolhe uma família para morar e cuidar da filha mais nova dos Vatore's. A casa qual ela acredita que será muito bem acolhedora a surpreende...