- Então devemos agir rápido, por que estamos todos parados? Vamos atrás dele. - Exijo.- Agir, e você vai fazer o que? - Succubus se levanta. - Você precisa estudar. - Ela aponta para pilha de livros a minha mesa.
- O Zachary ta morrendo, como vou estudar em uma hora dessas, eu sou a única que se importa? - A raiva me domina.
- Os seres humanos são patéticos... - Succubus resmunga, Caleb aperta meu pulso me fazendo sentar ao seu lado.
- É por isso que sentimentos atrapalham, não te deixam pensar racionalmente, se a gente for lá com o preparo que ele tem, ou todos morremos, ou ele usa o Zachary para nos matar e todos nós morreremos do mesmo jeito... - Caleb continua a apertar meu pulso com força enquanto fala.
- Wendy, se concentre em estudar para o acharmos e quem sabe o ter de volta. - Diz Ryan com a voz mansa, lágrimas surgem em meus olhos.
- Por que não nos ajuda? - Questiono a Succubus que ri.
- Eu não estou ajudando? Estou fazendo mais do que me é permitido, você foram os irmãos que mais ajudei.
- Então eu vou começar isso agora. - Mexo meu braço para que o Caleb me largue, pego os livros que são grandes e pesados, ao perceber minha dificuldade Ryan e Arthur me ajudam a carregar.
- Já era pra ter começado, não consegue ao menos erguer livros e quer salvar o Zack, coitada. - Eu ignoro suas palavras levando os livros escadaria a cima até a biblioteca onde os depositamos.
- Wendy... - Ryan se senta ao meu lado enquanto abro alguns livros a minha frente. - Saiba que quando o Zachary decidiu ir, ele sabia das consequências e sabia que poderia acabar morto, foi uma decisão dele.
- Ryan está certo, ele sabia como tudo poderia acabar e mesmo assim quis ir, então não se culpe por um caminho que ele quis seguir. - Arthur completa.
- Estão me atrasando, por favor, me deixem sozinha. - Peço com os olhos marejados.
- Como quiser. - Arthur vai se retirando, sei que ele está chateado com minha atitude recente.
- Eu vou te ajudar, eu já conheci muitos feiticeiros, talvez tenha coisas que você não entenda. - Ryan se oferece ainda sentado ao meu lado.
3 Dias Depois...
Faz três dias desde que me encontrei com Zachary, eu me sinto cada hora mais preocupada, e ao mesmo tempo mais cansada, três dias sem parar eu estudo com a ajuda do Ryan, eu nem ao menos consigo dormir, mas já consigo fazer coisas básicas como levitação de objetos, claro, os mais leves, e os feitiços mais simples, de agora em diante tudo vai ficar mais difícil e preciso ser cada vez mais rápida.
- Você parece péssima. - Ryan comenta.
- Apenas pareço? Você nem imagina... - Sorrio segurando o livro em mãos, mas ele me surpreende me puxando me fazendo sentar em seu colo, coro no mesmo instante.
- Ryan... O que...
- Pare de ficar em pé, ou vai desmaiar, você já está super tonta e febril. - Ele me interrompe. - Precisa dormir um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos dos Vatores ✔️
VampireWendy Humphrey é uma jovem de 18 anos que acaba de receber sua aprovação para ir a faculdade de Oxford, ela escolhe uma família para morar e cuidar da filha mais nova dos Vatore's. A casa qual ela acredita que será muito bem acolhedora a surpreende...