Acordo piscando meus olhos diversas vezes, ao olhar para frente contemplo o resto do meu corpo coberto pelo lençol. Ao olhar para o meu lado vejo Caleb sentado em uma cadeira com os olhos fechados, como se tivesse dormindo.- Então, você acordou... - Ele abre os olhos me fitando.
- Eu não morri? - Questiono ainda sem entender.
- É uma longa história... - Ele suspira. - Você apagou por três dias.
- Três dias? - Sento na cama em um salto. - O que aconteceu? Por que não estamos no hotel? - Digo encarando as paredes a minha volta. - E onde está todo mundo? Ah eu preciso falar com o Elliot eu... - Coloco a mão sobre minha cabeça quando sinto pontadas de dor insuportáveis.
- Você é muito barulhenta, descanse... - Ele se levanta e vem até mim para me deitar.
- Caleb eu não posso descansar, preciso saber o que aconteceu. - Reclamo.
- Eu não pude lhe deixar morrer, você me deu a sua palavra que iria comigo ao funeral do Sebastian. - Ele pega minha mão. - Quando você caiu, eu e o Derick a gente... Brigou bastante, mas o Ryan pegou seu corpo e disse que ainda havia batimento, ou seja, você tinha conseguido entrar lá sem morrer, colocamos seu corpo na cama, mas você começou a ter convulsões e perder muito sangue, todos nós, fizemos você ingerir nosso sangue para ajudar, você ficou o primeiro dia inteiro sangrando com colapsos, mas passou então você apenas dormiu, até agora. - Ele se afasta e se senta na cadeira novamente.
- Mas e o Anthony e Elliot? Não me diga que eles... - Meu olhar decai com tristeza imaginando o pior.
- Elliot ficou esperando o Anthony acordar, assim que o Anthony abriu os olhos ele chorou ao ver Elliot, pois achou que o havia matado, e não lembrava o porquê... Elliot não desistiu da ideia de matar Athony, e o próprio Anthony pediu por isso.
- Não, não era pra ser assim... Tudo que fiz, foi em vão? - Questiono com os olhos marejados.
- O Anthony implorou para que o Elliot o matasse pois ele se sentia culpado por tudo que aconteceu... Elliot estava decidido a fazer isso, até o último instante. Ele parou, eu não entendo porque ele parou... Elliot largou a estaca que segurava. Você nos colocou em maus lençóis Wendy, pois eles se juntaram novamente e fugiram, sem o Anthony nos dar qualquer resposta sobre a Herege ou... Sobre o Zachary. - Caleb suspira, fico triste e ao mesmo tempo aliviada por eles terem se acertado no fim.
- Por que fugiriam? Não estavamos juntos? - Questiono com dúvida.
- Se eles fugiram então algo está errado, de qualquer forma, a polícia apareceu no hotel devido ao desaparecimento da camareira, foram investigar no nosso andar, então viemos para a floresta em uma pequena casa, que é a que estamos agora. Lilith e os outros foram caçar, estamos famintos... - Os olhos dele se tornam vermelhos enquanto ele fala, mas em alguns segundos volta ao normal rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos dos Vatores ✔️
VampiroWendy Humphrey é uma jovem de 18 anos que acaba de receber sua aprovação para ir a faculdade de Oxford, ela escolhe uma família para morar e cuidar da filha mais nova dos Vatore's. A casa qual ela acredita que será muito bem acolhedora a surpreende...