- Embora? Para onde? - Caleb questiona ao Zachary.- Vou caçar os outros sozinho, vou viver pelas florestas, e não vou descansar até acabar com todos.
- Isso nos inclui? Vai querer virar o preferido sucessor de Dionísio?
- Não, eu não vou ser um cachorro domado, eu vou me tornar mais forte, e acabar com os favoritos deles, você e o Sebastian cuidem da Lilith, então a gente acaba com eles, mas cada um no seu lado.
- Foi só um pescoço quebrado Zack, não seja tão dramático. - Caleb suspira, mas o Zachary ri.
- Certo, eu vou indo.
- Vai mesmo?
- Você ainda tem dúvidas? - Zachary permanece confiante em sua decisão.
Eu não sei porquê mas não quero que o Zachary se vá, é um sentimento estranho.- Eu aviso ao Sebastian que você se foi. - Diz Caleb. A cama volta a subir, Zachary está se levantando, ouço o som das janelas se abrindo, ele realmente vai nos deixar... Me sento enquanto olho para eles, o Zachary está se apoiando na janela aberta.
- Adeus... - Ele me olha antes de desaparecer rapidamente.
- Ah, você acordou, a propósito, a janela do seu quarto já foi consertado. Você já está melhor? - Caleb se aproxima colocando as costas da mão em minha testa.
- Estou bem. - Murmuro.
- Ótimo! - Ele suspira aproximando seu rosto do meu pescoço, me deitando na cama, e então sinto suas presas na minha pele.
5 Meses Depois...
5 Meses se passaram, o Zachary realmente nos deixou aquele dia, nunca mais tivemos notícias dele, não sabemos se ele está vivo ou morto. Eu aceitei o fardo de estar morta, meus pais devem estar acabados, principalmente hoje, o dia do meu aniversário, acabou de dar meia noite. Vivo confinada na mansão, o máximo que tenho acesso é o lago, o lago o qual Zachary me salvou aquele dia, o Arthur e o Ryan não podem vir aqui, ou seja, nada de visitas, nem posso ir até lá, Sebastian e Caleb se alimentam do meu sangue para se fortalecerem, cuido da Lilith todos os dias, como sempre, mas não posso negar que estou entrando em depressão, minha única fonte de entretenimento são alguns filmes, livros da biblioteca, navegar na internet, saber o que acontece no mundo, uma vez encontrei uma matéria com meu nome, ainda estou desaparecida para a polícia e meus pais, devem estar abalados, o sonho da filha deles se tornou um pesadelo, não posso mais fugir, porém o Caleb é amigável comigo, aceita ver alguns filmes, que ele sempre acaba "Dormindo" no meio deles, mas é engraçado, o Sebastian é sempre muito sério, nós lemos alguns livros juntos de vez em quando, e ele me conta histórias da sua época e também sobre a Heloísa, infelizmente ela não foi alguém tão legal... Realmente minha vida virou de cabeça para baixo em tão pouco tempo...
- Hey, vamos na cidade hoje. - Diz Caleb se aproximando de mim enquanto como cereal sozinha naquela enorme mesa.
- Cidade? Esqueceu que estou morta?
- Por esse motivo ques estamos indo agora, as 3 da manhã..
- Nossa, já está tão tarde, nem percebi a hora passar, mas por que quer me levar a rua? - Ponho as mãos dentro dos bolsos do casaco.
- Achei que queria reencontrar seu velho amigo. - A primeira pessoa que me vem a cabeça, Zachary, será que ele finalmente voltou, dessa vez eu poderei pedir perdão a ela por aquele dia... - Arthur pediu para que a gente se encontrasse, ele deve ter algo para nos dizer. - Sinto a expressão esperançosa do meu rosto diminuir, não que eu não queira ver o Arthur, também sinto falta do seu senso de humor, na verdade eu não entendo porque sinto tanta falta do Zachary, me pergunto se é devido aquele dia no gelo, em que ele disse que poderia sentir algo, ou o dia em que dormimos juntos, eu não sei, desde sempre meus sentimentos em relação a ele são estranhos. - As pessoas qua vagam as ruas de Oxford de madrugada, são bêbados solitários, ou pessoas que não vão dar a mínima se te ver.- Vou confiar, em você então... - Nós saimos da mansão, indo até o carro, demora um pouco até chegarmos no centro da cidade, mas nosso destino é mais adiante. - Tem notícias do Zachary? - Quebro o silêncio.
- Por que? Está com saudades? - Quando ele diz isso sinto meu rosto corar.
- Não, apenas estou curiosa.
- Hum... Não achei que comigo aqui você iria sentir falta dele. - Ele continua com sua atenção na estrada, confesso que deixo escapar alguns risos com seu comentário, apesar dele não demonstrar muitos sentimentos nem expressões, com o tempo você percebe quando ele está brincando ou falando sério. - Não entendo o riso, bem, essa é a nossa parada de hoje. - Estacionamos a frente de um bar, em uma rua deserta e abandonada de Oxford, com pouca iluminação, realmente um buraco esquecido.
Saímos do carro e caminhamos até uma das ruas sem saída onde encontramos Ryan e Arthur sentados na calçada.- Wendy, você não mudou nada! - Arthur se levanta e me recebe com um sorriso.
- Falou o imortal que não envelhece. - Comento, Arthur estica o braço para me abraçar mas é interrompido pelo Caleb quando ele segura o mesmo, e apoia minha cabeça contra seu peito.
- Por favor, não toque nela. - Ele pede. - Devido ao último incidente, não sabemos porque nos chamou aqui, ou o que irá fazer com a Wendy.
- Celeb, ele não... - Tento defender o Arthur, mas o próprio me interrompe se livrando do toque do Caleb, então o Caleb me solta.
- Chega de enrolação, não estamos aqui para pegar essa humana, afinal pelo que me recordo, nós temos um acordo. - Ryan suspira nos olhando.
- Então fale. - Caleb ordena.
- Encontramos mais um Vatore. - Arthur se pronuncia.
- Qual a novidade? Tem muitos por aí... - Caleb da de ombros.
- Bem, ele acabou de despertar, sangue puro, mas novato, encontramos vários corpos em sua casa, inclusive o da sua própria mãe, ele não sabe controlar a sede, não se deixem enganar pelo rostinho bonito, Derick é um psicopata, frio e calculista. - Diz Ryan. - Nós o encontramos e lutamos, mas ele disse que queria nos juntar a nós, ele disse também que queria matar o Dionísio com suas próprias mãos... Para alguém que acabou de despertar, eu o considero um forte aliado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos dos Vatores ✔️
VampireWendy Humphrey é uma jovem de 18 anos que acaba de receber sua aprovação para ir a faculdade de Oxford, ela escolhe uma família para morar e cuidar da filha mais nova dos Vatore's. A casa qual ela acredita que será muito bem acolhedora a surpreende...