Eu Prometo.

4.5K 411 30
                                    


- Zachary... - Balbucio. Ele me fita com aquele olhar demoníaco, aquele olhar que não o pertence.

- Então você ainda teve coragem de dar as caras por aqui, de dia... - Caleb suspira, seu olhar é de puro ódio.

- Sim, eu tive. - Zachary gargalha. - Ah, não vai dizer que está de luto por um homem como Sebastian! Ele era realmente... Patético. - Assim que o Zachary finda sua fala, em um milésimo de segundo Caleb o acerta no rosto com um soco, pela primeira vez Caleb foi levado por suas emoções em uma batalha, disso eu tenho certeza que o Zachary não esperava, Caleb afunda Zachary no chão com tamanha força que quebra toda a madeira.

- Huum... Que garoto interessante eu irei o pegar para mim também. - A Cordelia fala observando o Caleb.

"Isso definitivamente é algo que jamais vou permitir." - Uso o feitiço de repulsão contra ela a jogando na parede que se quebra a jogando para o lado exterior da casa, sangue escorre do meu nariz por aida não estar recuperada, usar essa magia, vai me danificar.
Zachary chuta o Caleb para longe, a casa já está se destruindo, os outros vão para cima do Zachary para ajudar Caleb, por sorte ele tomou meu sangue deve estar extremamente poderoso agora.

- Não interfiram! - Caleb grita com um sangramento na cabeça saindo do meio de escombros das construção. - Essa luta é entre nós dois, se tiverem que ajudar alguém, ajudem a Wendy. - Caleb ordena sem tirar os olhos do irmão. Sou puxada por uma grande força para fora da casa, pelo mesmo buraco que abri na parede jogando a herege contra ela. Sou atraída até a herege que me joga no chão com toda força que pode. Grito de dor, quando os outros vem ao meu socorro, mas eu não imaginava o quanto ela realmente é forte, ela coloca os três no chão estourando sua veias cerebrais sem conjurar uma palavra sequer.

"Eu jamais terei poder para derrotar essa mulher." - Penso. Sinto dor por todo o corpo.

- Eu acho que você gostou da surra que lhe dei aquela noite. - Ela me enforca, como uma vampira ela ainda é surpreendentemente forte! Já não sinto meu fôlego, não consigo respirar, mas não deixarei essa vez ser como antes! Eu faço um sinal de arma com os dedos, e aponto na sua cabeça recitando um feitiço que Succubus me ensinou, é como se a pessoa sentisse a dor de um tiro. Ela perde a concentração deixando de atacar os irmãos, que a prendem no chão incapacitando seus braços e pernas. Ryan tampa a boca da mulher para que ela não seja capaz de recitar alguma coisa, mas sei que isso não vai funcionar, precisamos a matar, ela pode usar magia sem recitar. Ela joga os três para longe de uma só vez. Enquanto isso a casa continua sendo destruída com a luta do Zachary e Caleb, eu nem imagino o que possa estar acontecendo. Eu não posso permitir que essa mulher vença. Me concentro em todas as emoções que me cercam naquele momento, a emoção é a melhor arma que tenho, ela me deixará mais forte.
Mais uma vez a herege usa o feitiço de atração no meu corpo ao mesmo tempo uso o de repulsão que me impede de sair do lugar, mas as duas forças são tão grandes.

- Pare de resistir, uma hora você não irá aguentar mais, eu vou arrancar sua cabeça fora! - Ela me ameaça. Mesmo sentindo tantas dores internas eu continuo insistindo em fazer aquilo. Derick, Ryan e Arthur começam a atirar nela várias estacas de madeira, mas que não chegam perto dela devido a esse maldito feitiço de repulsão, pelo contrário ela faz todas as madeiras se voltarem contra eles os acertando em cheio. A raiva toma conta de mim eu não posso os perder, eu não posso perder mais um! Meus sentimentos aumentam minha força fazendo a herege ser atingida por minha magia e sendo mandada para longe. Corro para os ajudar enquanto posso, por sorte nenhuma das estacas entraram no coração ou na cabeça, mas isso os deixou mal, eles já estão consideravelmente fracos devido a luz do sol, isso então...
Ela avança em cima de mim, nós rolamos na terra e na grama, ela se põe por cima do meu corpo, prendendo minhas mãos com os joelhos para que eu não faça nada, ela retira uma faca do bolso da sua saia e a mira em meu peito.

Os Segredos dos Vatores ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora