- Ele destruiu... metade do meu coração. - Sebastian cospe mais sangue.- Não fala. - Caleb ordena. - Você sempre foi barulhento, sempre querendo dar ordens, agora é minha vez. Wendy. - Ele vem até mim, me puxa pela mão e me arrasta ignorando minhas dores, e me joga ao lado do irmão. - O Cure, agora! - Ele ordena.
- Você está louco? - Ela vai morrer, ela já está fraca. - Ryan interfere.
- Foda-Se. - Caleb da de ombros. - Ela consegue fazer isso.
- Ele tem razão. - Me sento com dificuldades. - Ele já bebeu meu sangue, apenas preciso fazer o feitiço. - Me esforço colocando a mão sobre o ferimento, dizendo o que precisa ser dito. Com o tempo mais sangue sai da minha boca pingando em sua camisa.
- Che... ga - Sebastian agarra meu pulso com leveza. - Che... ga. Eu já estaria morto, se não fosse o seu... sangue. Cure... o... Derick.
- Mas você vai morrer, o Derick consegue se recuperar. - Ryan se pronuncia.
Caleb se ajoelha ao lado do irmão erguendo um pouco sua cabeça em seus joelhos, os olhos do Sebastian estão semicerrados enquanto perdem o brilho rapidamente.
- Continue... Cuidando da Lilith, sei que conseguirão derrotar Dionísio.
- Você vai nos ajudar. - Digo, com lágrimas em meu rosto. - Eu vou tentar mais uma vez, eu não vou lhe deixar morrer. - Volto a recitar o feitiço, mas a mão do Caleb me impede, o encaro com dúvida, mas ele balança a cabeça negativamente para mim, Ryan caminha até o Derick e pega seu corpo ainda imóvel no chão.
- Diga um "oi" para nossa mãe. Prometo a você que irei matar o Dionísio, não só ele, mas o Zachary também, nem que eu morra para isso. - Caleb diz para o irmão, meu coração gela com a idéia deles se destruindo novamente. Lilith se aproxima do Sebastian também, ele leva a sua mão ao rostinho da mesma, que sorri meigamente para ele, ele a acaricia antes do seu braço despencar com seu corpo sem vida, Caleb fecha os olhos do irmão, o pega em seus braços, e vai para longe de nós. Os primeiros raios de sol do dia começam a surgir entre as folhas das árvores, ainda desejo acordar desse maldito pesadelo, quero me convencer que estou sonhando, envolvo meus dedos pelos fios do meu cabelo, apertando minha cabeça, ponho minha testa no chão de lama, onde a pouco repousava o Sebastian, lágrimas escorrem dos meus olhos tudo que eu quero agora é gritar... Minha mente me perturba, todas essas coisas, Sebastian se foi, Derick está completamente ferido e quem o fez, foi o Zachary, Caleb jurou o matar, ele jamais irá perdoar o Zachary, que está noivo com aquela mulher. Reviso tudo nos meus pensamentos, meu coração se aperta a cada lembrança. Choro entre soluços.
- Wendy. - Uma mão familiar toca minhas costas. - Vamos. - Levanto minha cabeça olhando para trás, é o Arthur, ele também está completamente destruído. Ao ver meu estado, ele me pega no colo, saímos daqui derrotados, tudo porque fui fraca como sempre, eu irei me esforçar, irei mudar esse destino, na próxima vez eu não irei implorar, me deixo apagar em seus braços.
Acordo, contemplo o teto sob minha cabeça, minha vista ainda está manchada. Levanto rápido ao lembrar do que aconteceu, então, estou no hotel sozinha, o relógio marca as 17:00 da tarde.
- Um sonho? - Pergunto para mim mesma, estou bem vestida, meu cabelo está limpo, não possuo dor ou ferimentos. - Uma mensagem do meu subconsciente? Não, foi real de mais, tenho certeza de que realmente aconteceu... - Meus pensamentos se interrompem ao ouvir um barulho vindo do banheiro, me aproximo batendo levemente na porta, mas não obtenho resposta alguma. - Tem alguém? - Questiono. - Vou entrar. - Digo quando novamente não me respondem, forço a maçaneta até abrir a porta, vejo o Caleb dentro da banheira, metade do seu corpo está submerso nas águas, apesar de ainda estar vestido, me aproximo dele, ele está mais imóvel que o normal. - Caleb... - Vou até seu lado, seus olhos estão fechados então deduzo que está hibernando, talvez seja melhor o deixar em paz... Ele parece sempre tão tranquilo, é incrível. Suspiro, lhe virando as costas, mas sua mão rapidamente agarra meu pulso me impedindo de dar qualquer passo, ele me puxa para dentro da banheira também, molhando minha roupa, me fazendo cair por cima do mesmo - Caleb... - Encaro seus olhos abertos, mas sem vida, nossos corpos estão juntos de baixo d'água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos dos Vatores ✔️
VampirosWendy Humphrey é uma jovem de 18 anos que acaba de receber sua aprovação para ir a faculdade de Oxford, ela escolhe uma família para morar e cuidar da filha mais nova dos Vatore's. A casa qual ela acredita que será muito bem acolhedora a surpreende...