Abro os olhos na minha cama no dia seguinte, esfrego meus olhos para me ajudar a despertar, sinto um certo peso em cima do meu corpo, ao olhar para baixo me surpreendo ao ver o Zachary deitado em cima de mim.- Ah, você acordou, estava demorando. - Ele me olha com um sorriso.
- Wendy, eu estou com fome. - Sinto o braço do Derick do meu lado.
- Todos estamos com fome. - Caleb se manifesta deitado do lado do Zachary.
- O que estão fazendo na minha cama!? - Grito envergonhada.
- Estamos famintos. - Diz Zachary se aproximando do meu pescoço.
- Sim, seu cheiro é tão bom... - Derick se aproxima do meu braço, enquanto sinto os lábios do Caleb quase tocarem minha perna.
- Wendy, seu café... - Ryan abre a porta do quarto no mesmo instante, todos olham para ele. - O que pensam que estão fazendo? - Ele grita com os meninos, Zachary e Derick saem de cima de mim.
- Que chato. - Derick resmunga.
- Não deve ter nada melhor pra fazer... - Zachary reclama no mesmo instante que o Derick enquanto eles saem pela porta. Caleb porém mantêm a compostura.- Eu posso me alimentar depois. - Ele se retira também, eu suspiro aliviada.
- Que cena desagradável, logo pela manhã... - Ryan suspira. - Enfim, seu café está na mesa, você precisa se alimentar pra gente continuar estudando magia. - Ele fecha a porta atrás de si me deixando sozinha.
- O que acabou de acontecer aqui? - Esfrego os olhos novamente para tentar me despertar melhor.
Meses Depois...
Os dias se passaram rapidamente, com eles a neve chegou, sim, voltamos ao inverno, e já vai fazer quase um ano que estou morando com os Vatores, minha vida mudou incrivelmente rápido, as vezes eu nem consigo me lembrar direito de quem eu era antes de vir pra cá. Nunca estivemos tão tranquilos, ninguém mais nos buscou por conflito embora ainda haja Vatores por ai. Não ouvimos mais falar do Dionísio, mas isso não quer dizer que podemos o esquecer, os meninos ainda treinam duro todos os dias lutando entre si, pois sabem que um dia terão de o enfrentar. Lilith ainda é a mesma de sempre, Arthur vive fora de casa, as vezes até me esqueço de que ele mora aqui, vez ou outra eu o encontrei hibernando no sofá, mas não me sinto a vontade de me aproximar dele novamente, o clima ficou estranho entre a gente além de que ele não se da bem com o Zachary, não podem ficar segundos juntos no mesmo cômodo e já estão se alfinetando, parecem crianças. Minha relação com o restante é o mesmo de sempre, bom... Sempre mordida e beijada, vez ou outra eles literalmente disputam no dardo, na partida de xadrez, até mesmo em uma luta de espadas, pra ver quem passa a noite comigo, mas nada chegou a ir além disso, de qualquer forma me conforta dormir com eles pois me sinto segura, o que faz com que eu pare de ter certos pesadelos indesejados. Graças ao Ryan eu evoluí consideravelmente na magia, me tornei muito mais forte do que antes, apesar de ser humana, obtenho cada vez mais um controle melhor com treinamento, e dessa vez, o natal está se aproximando, vai ser a primeira vez que não passo o natal com a minha família, gostaria ao menos de saber como eles estão. Devido a isso me sinto um tanto deprimida, o dia inteiro.
- Wendy? - Derick vem no meu quarto, assim que acabo de sair do banho, entro debaixo das cobertas na primeira oportunidade que tenho, da forma mais rápida possível, pois ainda estou só com minhas roupas íntimas, eu esqueci a dificuldade que eles tem de bater na porta.
- O que? - O respondo rudemente.
- Como assim "O que"? O que você tem? - Ele se aproxima e fecha a porta atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos dos Vatores ✔️
VampireWendy Humphrey é uma jovem de 18 anos que acaba de receber sua aprovação para ir a faculdade de Oxford, ela escolhe uma família para morar e cuidar da filha mais nova dos Vatore's. A casa qual ela acredita que será muito bem acolhedora a surpreende...