Aviso:
Gente, a pedido de alguns leitores que vieram no chat, eu fiz desse capítulo um fan-service. Sim meus queridos, um HOT que tanto foi suplicado. 😅 Eu não pretendia fazer um no livro, porém a situação acabou pedindo por isso, não só pelos leitores, mas achei legal a idéia, de qualquer forma o livro explica que é adulto, então se um de menor está lendo, retiro meu cavalo da chuva, pois está escrito que o conteúdo é ADULTO.
Não fique triste se não foi o seu shipp, só porque foi primeiro com um, não quer dizer que não aconteça com os demais, afinal nossa querida Wendy está acostumada a ser um pouco dividida.
Gostaria de deixar claro para alguns leitores que falam "Wendy é de mel, todos amam ela, bla bla.". Eu expliquei diversas vezes ao longo do livro, do por quê isso acontece, tem um motivo pra ela ser disputada, não é só o rostinho bonito.
E mais uma coisa... Nossa obra está entrando em sua reta final, fico grato a todos que acompanharam e seguiram até aqui, espero de verdade nunca ter decepcionado.
(Eu irei marcar onde o hot começa, se não quiser ler, basta pular 💕 Um beijo 😘)Descemos a escada rapidamente, mas para minha surpresa, encontro uma árvores de natal com presentes embaixo, e todos ali na sala, exceto Arthur.
- Derick, o que é isso? - Questiono descendo das suas costas com entusiasmo.
- Feliz natal Wendy! - Lilith me abraça fortemente.
- Obrigada. - Meus olhos marejam. -. Vocês não tinham planos para hoje?
- Esses eram os planos, a gente meio que te enganou um pouco. - Derick ri.
- Você estava bem triste ultimamente. - Caleb me abraça por trás juntando nossos corpos. - Pensei que geralmente essas datas, fossem importante para os humanos.
- E é... - Acaricio sua mão que está na minha barriga. - Eu ainda não acredito. - Sorrio. Arthur entra, com neve que cobre seus cabelos e ombros.
- Demorou, mas consegui. - Diz ele com um sorriso antes de me entregar um amontoado de fotos com um laço em cima. Caleb se afasta de mim.
- Fotos? - Retiro o laço, a água consome meus olhos deslizando pelo neu rosto até o queixo, onde pinga. Ele me deu fotos que tirou da minha família, eles ainda aparentam estar tristes devido o que aconteceu, mas... Eu vi uma criança com eles. - Quem é?
- Sua irmã, eles adotaram. - Ele sorri pra mim.
- Arthur, Obrigada de verdade! - O abraço chorando, mesmo com seu casaco gelado e úmido.
- Não foi nada, a idéia partiu do Ryan, tudo que fiz foi ir tirar as fotos. - Ele comenta.
- Ryan. - O abraço também. - Obrigada gente, a todos. - Soluço um pouco.
O dia de natal, foi bom, apesar de estar naquela casa, que antes era o meu pesadelo, se tornou meu lar, os meninos que eram minhas assombrações e medos, se tornaram minha família, eu realmente estou feliz e satisfeita com tudo isso.
Dois meses depois...
Sem dúvidas, a calmaria nunca foi tão grande, viramos o ano, e ainda estamos vivendo de forma pacífica, isso não significa que nos acomodamos, pelo contrário, apenas nos tornamos mais fortes a cada dia, a evolução do Derick foi a que mais me impressionou, Caleb estava treinando com ele, e o ensinando a como usar corretamente a grande agilidade que ele possui, e Derick é o melhor na espada, é como se ele a dominasse completamente, seus movimentos são incríveis.
Estou na sala, sentada no sofá acariciando os cabelos do Caleb enquanto sua cabeça repousa em minhas coxas, espaçoso como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos dos Vatores ✔️
VampirosWendy Humphrey é uma jovem de 18 anos que acaba de receber sua aprovação para ir a faculdade de Oxford, ela escolhe uma família para morar e cuidar da filha mais nova dos Vatore's. A casa qual ela acredita que será muito bem acolhedora a surpreende...