Boatos.

6.5K 555 56
                                    


- Zachary, me solta! - Ordeno.

- Quem você pensa que é para me dar ordens? - Ele sussurra em meu ouvido. - Porque não me falou antes que o estudo seria tão divertido? Eu teria aceitado, eu poderia te ensinar algumas coisas agora.

- Eu dispenso. - Tento me livrar, mas é como areia movediça, quanto mais me mexo, mais ele me prende, ele põe sua mão por baixo do meu moletom, sinto o contraste do seu toque frio na minha cintura quente.

- Sei que você tenta resistir, mas por dentro, você grita por isso. - Ele beija meu pescoço antes de cravar os dentes nele.

- Ai! - Solto um gemido de dor e ele se afasta por um instante, é quando sinto meu sangue escorrer.

- Esse som é música para meus ouvidos. - Ele me deita na cama e me vira para frente, ele abre o zíper do meu moletom e abaixa um pouco a camisa regata que está por baixo, então ele me morde um pouco abaixo da clavícula, mas enfim ele é interrompido quando o Caleb adentra o quarto.

- Que cena desagradável, logo pela manhã. - Ele encosta na parede, o Zachary se afasta e olha para ele.

- Você veio para fazer o mesmo, não foi? Sinto muito, cheguei primeiro. - Caleb vem até nós e se senta na cama.

- Eu também estou com fome. - Ele puxa um dos meus braços e morde meu pulso.

- Eu nunca gostei dessas atividades grupais, mas dessa vez eu abro uma exceção. - Ele morde meu ombro.

Eu já não consigo sentir meu corpo direito, é como o Sebastian falou, quanto mais se alimentam, mais querem, como uma droga, eles não conseguem mais resistir, e agora o Sebastian também tomou meu sangue, eu vou morrer se continuar aqui, mas como escapar? Eu sei de mais, eles vão me caçar.

- Parem... Por... - Não consigo findar a fala, pois apago novamente.

- Ei! - Acordo sendo balançada pelo Zachary. - Nós vamos nos atrasar.

- Se a gente se atrasar vai ser entediante. - Diz Caleb com seus fones de ouvido sentado na poltrona com a perna sobre o braço da mesma, eu me levanto ainda perdida.

- Não seria culpa minha! Vocês me apagam logo pela manhã, não conseguem se controlar? Vocês são... - Zachary sela nossos lábios me impedindo de falar.

- Tsc, vamos logo com isso. - Caleb revira os olhos e murmura enquanto Zachary ainda está me beijando, sinto que meu coração irá sair pela boca, e me sinto quente de tão vermelha. Mas sinto que isso foi algo forçado do Zachary para irritar o Caleb, como se eu fosse sua posse, até que o Zachary para.

- Se arrume logo, não vamos esperar o dia todo. - Eles saem do meu quarto.

Eu nunca imaginei que teria uma vida tão conturbada, em menos de 24 horas eu apaguei duas vezes com vampiros que tomaram meu sangue.
Se alguém dissesse isso pra mim, eu acreditaria que seria caso de hospício.
Me levanto rapidamente e corro para meu guarda roupas, nem terei tempo para um banho, aqueles dois... Me tiram do sério! Me visto correndo, faço um coque despojado e com a franja solta, coloco minha bota, reúno os papéis e as matérias que estão jogadas pelo chão, os coloco dentro da mochila, enfim saio do meu quarto e desço a escadaria as pressas, sinto minha barriga roncar de fome.
Vou até a cozinha pego uma torrada e a levo comigo, não terei tempo para uma refeição completa.
Ao sair vejo o Caleb e o Zachary me esperando dentro do carro, mais uma vez o Caleb está deitado no banco de trás e o Zachary no banco do motorista.

- Até que enfim. - Murmura Zachary.

- Esperar é chato. - Diz Caleb com os olhos fechados apreciando a música do seu fone.

- Sinto muito se vocês me atrasaram. - Adentro o veículo.

- A gente apenas tomou o café da manhã. - Zachary sorri e da partida no carro.

Depois de alguns minutos de viajem, finalmente chegamos a universidade, Zachary e Caleb foram um para cada lado como se nem ao menos se conhecessem, eu faço o mesmo e ao olhar para as pessoas, elas me analisavam de cima a baixo com sussurros e risinhos entre eles.
Nem os olhares do Zachary me incomodavam tanto quanto o dessas pessoas, tento ignorar e seguir meu caminho até a sala de aula, ao chegar na sala a Eliza me recebe.

- Você viu as suas fotos? - Ela estende o celular pra mim e eu o pego.
Lá estão as fotos da noite do encontro com o Luke. - Estão todos falando disso, principalmente os amigos dele, espalharam boatos que você tem relações com os irmãos Vatores, e fica difícil não acreditar com essas marcas.

- Eu vou matar o Zachary, isso tudo culpa dele. - Me sento na cadeira enquanto continuo analisando as fotos.

- O Zachary fez isso com você? Então é verdade?

- Não! Isso não tem nada a ver. - Passo a mão nos meus cabelos. - A gente nunca fez nada.

- Disseram também que você mandou baterem no Luke, ele não veio a aula hoje pois está no hospital.

- No hospital? - Pergunto surpresa. - Eu não mandei baterem nele, mas ele tentou abusar de mim.

- O Luke? Ele nunca faria isso.

- Mas acredite, ele fez!

- Foram os Vatores que fizeram isso com ele? - Ela pergunta, mas evito responder, apenas não falo nada. - Eu acreditava que você era uma pessoa melhor Wendy. - Ela pega o celular da minha mão e se afasta me deixando para trás.

- Onde eu fui me meter? Como isso foi acontecer?

- Ora, ora, olha só meninas essa é a garota que dorme com os Vatores. - Uma garota loira e esnobe se aproxima de mim se sentando ao meu lado, enquanto mais duas esperam em pé por ela. - Me fala, eles são bons de cama? Mas sinceramente, não sei o que eles viram em você... - Ela pega uma mecha do meu cabelo, enquanto faz uma cara de desgosto. - Você é tão, sem sal, achava que eles tinham um gosto melhor para garotas.

- Estamos decepcionadas. - A outra que está em pé comenta.

- Me deixem em paz, eu não tenho nada pra explicar para vocês.

- Vocês viram o que ela fez com o Luke? - Ela faz um bico.

- Não tive nada a ver com isso, com licença. - Tento me afastar mas elas me puxam novamente para cadeira com força.

Os Segredos dos Vatores ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora