Dessa vez o capítulo foi dedicado ao Shipp Dendy, como sempre, indico o início e o fim dos acontecimentos, quem não quer ler, basta pular, tenha uma boa leitura. 😘
Me levanto da cama, após chorar por um bom tempo, o sol ainda não nasceu, vou ao banheiro jogar uma água no rosto, troco de roupa e penso em ir pra sala de tv e descontrair um pouco, a porta do meu quarto já estava entreaberta pois o Zack a quebrou, então apenas me estreito por ela. Cruzo os labirintos de corredores que finalmente decorei depois de tanto tempo, enquanto ando, Derick aparece em minha frente, eu viro de costas para ir pra outra direção mas ele se põe na minha frente novamente me fazendo esbarrar em seu torso.
- Que parte do me deixa em paz, você não entenderam? - Questiono irritada. Ele puxa meu braço com força.
- Você nos deixa preocupados dessa forma, será que não vê? - Ele grita. Meus olhos marejam.
Eu me livro do seu toque e saio pela porta principal o deixando sozinho, corro entre as árvores da pequena floresta que nos cerca.
Apoio minhas costas contra o troco da árvore enquanto fico ali remoendo todos os meus pensamentos."Eles se importam agora, mas depois eu serei apenas um fardo, um peso morto que irão carregar." - Passo as palmas das minhas mãos em meu rosto acompanhado de um longo suspiro, em um segundo Derick avança em mim novamente rangendo os dentes e demonstrando irritação, ele me prende contra a árvore.
- Eu me lembro bem de ter te falado, eu não preciso que me explique o que está acontecendo, eu estarei aqui, se você precisar apenas chorar, será que pode confiar em mim um pouco mais? - Ele continua parecendo muito bravo.
- Derick... - Olho para ele. Derick junta nossos corpos em um abraço forte enquanto apoia seu rosto em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos dos Vatores ✔️
VampiroWendy Humphrey é uma jovem de 18 anos que acaba de receber sua aprovação para ir a faculdade de Oxford, ela escolhe uma família para morar e cuidar da filha mais nova dos Vatore's. A casa qual ela acredita que será muito bem acolhedora a surpreende...