Derick estaciona o carro a frente da mansão, e então fica olhando para ela através do vidro.- Wow, que belo palácio vocês tem aqui... - Ele comenta. - Papai deve ser importante.
- Ele é, nunca mandou dinheiro pra você? Ele sempre manda até a criança despertar... - Caleb questiona.
- Se mandou, nunca vi, aquela bêbada ridícula que era minha mãe, deve ter gastado tudo com seus vícios em jogos. - Engulo em seco ao lembrar que ele foi capaz de assassinar a própria mãe, na verdade todos eles, mas ele aparenta orgulhoso do que fez. Saímos do carro, eu corro direto para perto do Caleb, a presença do Derick é maligna, é como se eu sentisse a maldade e a psicopatia exalando do seu ser.
Adentramos a casa exceto pelo Derick que é barrado na porta por falta da permissão.- Ah, isso, eu vou apenas te alertar que se você tentar qualquer gracinha, você está morto. - Caleb se posiciona. - Pode entrar.
Derick enfim consegue passar pela porta, ao olharmos para cima, Sebastian desce a escadaria segurando a mão da Lilith.
- Sebastian e Lilith, esse é o Derick, nosso irmão que se juntou a nós... - Caleb suspira enquanto caminha até o sofá, deixando seu corpo despencar em cima dele.
- Oi garotinha. - Derick se ajoelha ao falar com a Lilith. - Quando será que ela desperta? Já me sinto ansioso.
- Não se deixe enganar, ela é mais velha que você. - Quando Sebastian finda a frase o Derick arregala os olhos com surpresa. - Ela despertou cedo.
- Quantos anos você tem? - Lilith se aproxima do nosso novo morador.
- Eu tenho 18 e você? - Ele a responde com outra questão.
- 50 eu acho, não me lembro bem... - Ela põe o dedinho no rosto com uma carinha de dúvida.
- Wow que urso bonito, posso ver? - Derick estende as mãos para Lilith, eu duvido que ela permita, ela quase deu um ataque quando eu toquei nele.
- Claro, o Teddy gosta de você. - Ela entrega o urso de bandeja para o garoto, o que me faz ficar assustada, por que o urso gosta do psicopata e não da humana boazinha? Percebo que meu rosto virou uma carranca, tento me convencer de que é apenas um urso.
- Ele é molenga, gostei disso, e também gostei do Teddy. - Derick sorri devolvendo o urso.
- Bem, vem por aqui Derick, você vai ficar no quarto que antes pertencia ao nosso irmão Zachary.
- Pertencia? Quer dizer, ele morreu? Não vou ficar em um lugar com um fantasma. - Derick balança a cabeça em negação.
"Qual é a desse cara? Faz um massacre e tem medo de um fantasma? Se fantasmas existissem já estariam o atormentando a um bom tempo... E ele ficar no quarto do Zachary apenas diminui as minhas esperanças de voltar a ve-lo." - Penso o encarando de canto de olho.
- Ele nos deixou. - Digo o respondendo, percebo que minha voz pesa.
- Sebastian, precisamos chamar aquela pessoa, ele é novato... - Diz Caleb.
- Ah sim, é verdade, eu vou atrás dela. - Sebastian confirma. - Wendy, cuide da Lilith, eu vou sair, Caleb apenas toma conta das coisas por aqui. - Sebastian se retira pela porta principal.
- Me matem... - Caleb murmura se levantando. - Vem comigo... Drácula - Caleb debocha com sua expressão sem vida chamando o Derick.
- Vamos Lilith. - Subo as escadarias com ela enquanto me pergunto, quem seria aquela pessoa...
Nós brincamos por umas duas horas o dia já havia amanhecido, então a silhueta do Derick se mostra na porta do quarto da Lilith. Me faz ficar apreensiva, pois ele não é coisa boa.
- Do que estão brincando? - Ele se aproxima.
- De boneca, estamos tomando chá. - Diz Lilith concentrada na casinha.
- Pff... - Derick bufa. - Isso não é legal.
- Pois não? - Me volto para ele com olhar de dúvida. Ele se ajoelha ao nosso lado e retira do casaco alguns bonequinhos de lego.
- Você tem que conhecer o Batman, ele é incrível, e o Superman, ah e para as garotas, aqui. - Ele retira a mulher maravilha do bolso, vejo os olhos da Lilith brilharem com entusiasmo. - Qualquer dia desses quando formos na cidade eu vou trazer para você casas e esconderijos de lego, me surpreende você viver tantos anos e ainda brincar com bonecas. - Ele ri. Nunca vi a Lilith tão animada com algo, Derick começa a gesticular luta entre os bonequinhos, eu apenas assisto os dois feito crianças, mas acaba sendo engraçado, nem parece que por trás desse cara, há uma alma maligna.
"Não se deixem enganar pelo rostinho bonito, ele é um verdadeiro psicopata." - Lembro das palavras do Ryan antes de irmos conhece-lo.
- Ei, vamos ela está te esperando. - Caleb vem até a porta do quarto chamando o Derick. - Venha também Wendy você ainda não comeu nada desde as três da manhã, além de que tomei seu sangue, a propósito sua ferida ainda está aberta. - Ele morde o braço me dando seu sangue, o que faz as marcas de suas presas se fecharem. Em seguida todos descemos a escadaria, o Sebastian está embaixo conversando com uma mulher, os dois bebem vinho dentro de suas taças. A mulher tem cabelos longos e lisos, com a cor loira platinada quase branco, se veste de uma forma vulgar e seu corpo é extremamente bonito e proporcional, ela nos encara por um momento, sinto um arrepio em mim, o clima parece tenso.
- Lilith minha linda! - Ela exclama, Lilith corre para ela a abraçando como se já se conhecessem a um bom tempo.
- Su! Eu estava com saudades.
- Ah você está tão fofa, como sempre e o Teddy não mudou nadinha.
- Você acha?
- Sim, ele continua magnífico. - Ela sorri com simpatia. Mas volta a ficar séria ao olhar para mim, fico um pouco constrangida, pois ela não parece feliz.
- Wendy e Derick essa é a Sophia, mas ela preferem que a chamem de Succubus.
- Hum, se alto denominou a demônio, que ousadia. - Derick vai até ela e beija as costas de sua mão.
- Ora ora, se não é o meu mais novo bebê, então você já ouviu falar do meu nome. - Ela acaricia o rosto do Derick com suas unhas grandes.
- Claro que sim, você é encantadora. Ele ri. - Mas eu sinceramente prefiro sua verdadeira forma.
- Obrigada, mas sinto falta do meu antigo bebê, onde está meu Zack? - Ela faz um biquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos dos Vatores ✔️
VampireWendy Humphrey é uma jovem de 18 anos que acaba de receber sua aprovação para ir a faculdade de Oxford, ela escolhe uma família para morar e cuidar da filha mais nova dos Vatore's. A casa qual ela acredita que será muito bem acolhedora a surpreende...