- Onde ele está? - Pergunta Caleb.- Dentro do bar... Ele tem apenas 18 anos e não séculos como vocês ou décadas como eu. - Arthur responde.
Engulo em seco, esse garoto tem 18 anos, e é um psicopata, mesmo sendo Vampiro, ele despertou agora.- Quando despertamos, somos sempre descontrolados. - Caleb não parece surpreso.
- De fato, mas o problema é que ele, tem histórico em psiquiatras locais, desde os 10 anos, ou seja, ele não é louco por ter despertado agora, mas é algo que nasceu com ele. - Ryan se levanta.
- Então o vampirismo e a imortalidade lhe caiu bem... - Caleb Murmura. - Quero conhece-lo.
- Então vamos. - Arthur fala, todos nós obedecemos, sigo caminhando logo atrás do Caleb enquanto aperto seu casaco, não estou com um bom pressentimento. Ao adentramos o estabelecimento a cena que vimos me choca, não consigo ao menos respirar, Arthur parece tão surpreso quanto eu, no entanto Ryan e Caleb mantêm suas expressões de sempre, o bar está banhado em sangue, está coberto do líquido, nas paredes, no chão, no balcão, a corpos de pessoas sem vida jogados por ali, como um amontoado.
- Ora ora, se não são meus irmãos, e pelo visto trouxeram um lanchinho. - Ele se mostra vindo do fundo do bar escuro, acompanhado de uma gargalhada, ele está tão cheio de sangue quanto o local.
- Maldito! O que você fez? - Arthur se altera, vai até o garoto em uma velocidade incrível e o puxa pela gola da camisa o levantando, já cerrando seu punho mas o menino permanece imóvel e inalterado.
- Eu dei uma festa, não gostaram? Que pena que perderam, foi incrível. - Derick sorri maliciosamente, segundos antes de torcer o braço do Arthur e chutar seu estômago, se livrando das suas mãos, Arthur cai de joelhos enquanto o Derick meche o pescoço, como se tivesse se alongando. - Eu sou incrível, não é? Nunca senti algo tão bom na minha vida, essa sensação, esse poder... - Ele olha para a própria mão que se fecha em um punho e se abre repetidas vezes. Ryan range os dentes e tenta ir pra cima do Derick, mas Caleb estende o braço o parando.
- Não seja imprudente, o garoto devorou todas essas pessoas, deve estar forte, ele se livrou do Arthur com facilidade, afinal o queremos do nosso lado. - Caleb abaixa a mão a medida que vê o Ryan se acalmando.
Arthur se levanta com seu braço retornando ao lugar sozinho, definitivamente, a recuperação deles é incrível.- Então Vatores... A gente podia dividir a bebida, não é? - Ele aponta para mim, eu rapidamente me escondo nas costas do Caleb novamente apertando seu casaco, estou tremendo de medo involuntariamente, enquanto o enjoo se apodera do meu estômago, o cheiro metálico do sangue por toda parte, corpos, esse massacre...
- Ela não é pra você. - Caleb puxa meu braço e o morde sugando meu sangue, enquanto uma linha dele escorre e pinga no chão vagarosamente. Vejo os olhos do Derick passar de verde para o vermelho, as presas, as veias, enquanto sorri, o Arthur nos encara furioso. - Ela é pra mim. - Caleb completa após beber.
- Que egoísta, não podemos dividir?
- Maldito, está colocando a vida da Wendy em risco! - Arthur grita para o Caleb.
- Cale a boca. - Caleb ordena fazendo o Arthur ranger os dentes.
- Wendy, que nome bonito... - Derick olha para mim, me sinto perdida, Ryan e Caleb trocam olhares como se estivessem se comunicando, Ryan me coloca em seu colo e me afasta deles, enquanto Caleb e Derick vão um para cima do outro. Derick ataca sem pensar, a única coisa que o Caleb faz é se esquivar, o que faz o Derick ficar furioso e cansado por não conseguir atingi-lo.
- Me deixe acertar você! - Derick resmunga, direcionando um soco no rosto do Caleb que simplesmente segura seu punho a centímetros de seu rosto, Arthur começa a apertar a mão do Derick cujo ele prendeu, ouço o som dos ossos se quebrando, ele está esmagando todos.
- Eu não entendo, ele não iria se juntar a nós? - Questiono ao Ryan que me segura em seus braços.
- Caleb não te trouxe aqui atoa, ele precisava do seu sangue, não sei porque seu sangue nos deixa tão poderosos, mas ele sabia que poderia ter um conflito, talvez não com outro Vatore, mas até mesmo conosco, afinal, apesar do acordo as desconfianças ainda existem, o Derick quer se juntar a nós, mas como pôde perceber, ele gosta de se exibir, ele quer conhecer o nível dos irmãos e acima de tudo, quer ser o líder, quer mandar em nós, ele se acha superior, mas na verdade não passa de um moleque recém nascido.
- Vamos estabelecer uma relação aqui. - Caleb diz ainda com a mão do Derick sendo esmagada, ele range de dor, mas não parece querer demonstrar. - Você é um bebê garoto, acha que é o mais poderoso do mundo, sei que você só quer derrotar o Dionísio para se tornar o mais forte e ser ele versão Júnior, mas isso não vai rolar, e eu vou te dizer porque... - A expressão do Derick muda para surpreso e furioso, não era isso que ele estava esperando, Caleb agarra o pescoço do mesmo com a outra mão o apertando. - Você está lidando comigo, tenho duzentos anos, e não é apenas isso, tenho experiência, embora viver tanto seja uma merda. - Nunca vi o Caleb tão falante, ele parece querer impor respeito, é realmente como uma briga de animais por território, uma matilha de lobos lutando pelo seu espaço, ele aperta mais o pescoço do garoto. - Então se for se juntar a nós, saiba o seu lugar, caso contrário, te mandamos pro inferno, aqui e agora, junto com todo esse showzinho que você fez para tentar nos assustar com essa ceninha, parabéns, você merece um oscar de pior vampiro da história, não precisa desonrar mais ainda o nome da nossa família.- Ele larga o Derick no chão, que despenca, ainda com o olhar furioso. Eu não pareço ser a única surpresa com a atitude do Caleb, pois tanto o Arthur quanto o Ryan se espantaram com isso, ele nunca se manifestou de tal forma... - A propósito... - Caleb passa por ele voltando até a porta onde estamos. - Limpa toda essa merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos dos Vatores ✔️
VampireWendy Humphrey é uma jovem de 18 anos que acaba de receber sua aprovação para ir a faculdade de Oxford, ela escolhe uma família para morar e cuidar da filha mais nova dos Vatore's. A casa qual ela acredita que será muito bem acolhedora a surpreende...