Arthur avança no Zachary o derrubando no chão, e fica por cima do mesmo, ouço o som dos socos que o Arthur da no Zachary, que parece não revidar, depois de tantos socos, o Arthur para ofegante.
Ouço a risada do Zachary, ele ri como se tivesse escutado a piada mais engraçada da sua vida, em seguida cospe sangue.- Por favor, parem! - Grito. Mas me arrependo de ter o feito, pois tirei a atenção do Arthur quando ele olha pra mim, o Zachary o acerta em cheio, fazendo o corpo do arthur ser arremessado contra a parede que se racha.
- Você deveria prestar mais atenção no seu oponente. - Os hematomas no rosto do Zachary logo se vão, embora ainda tenha sangue em sua face, ele se levanta suspirando.
Fico aliviada ao ver que o Arthur não está tão ferido apesar da batida, ele cambaleia mas sai de dentro da parede, com um pequeno corte na testa e ofegante.- Devo dizer, para um transformado, você é resistente, mas muito idiota ao enfrentar um sangue puro. - Dessa vez o Zachary avança para cima do Arthur, com um soco no estômago, faz o Arthur cuspir sangue.
- Zachary, para, você vai matar ele! - Corro para tentar intervir mas o Zachary me empurra para longe novamente, dessa vez com mais força, fazendo minha perna ralar no chão.
- O matar é o plano. - Diz Zachary.
Ao olhar para eles novamente o Zachary está apertando o pescoço do Arthur, mas não por muito tempo pois o Arthur o chuta para longe e sem seguida corre até ele, pisando no Zachary com força, ouço som de ossos quebrando, e o pior é que eu não consigo fazer nada para intervir, isso é realmente uma luta? Isso é sobre humano, eles estão destruindo tudo nesse terraço, e devido ao som alto da festa ninguém vai perceber.
Arthur volta a chutar a torso do Zachary repetidas vezes o afundando no chão, mas o Zachary reage segurando a perna do Arthur e o arremessando para longe, fazendo o mesmo bater a cabeça na parede. O Zachary volta para cima do Arthur e lhe difere vários chutes e golpes, mas o Arthur não fica no chão, eles voltam a se enfrentar várias e várias vezes. O Zachary o segura pelo cabelo e o roda pressionando a testa dele contra a grade, então ele chuta uma das pernas do Arthur por trás, o osso se quebra.- Aaa. - O Arthur contesta de dor e manca.
Tampo meus olhos, não aguento tamanha crueldade, eu nem sei como chegamos nesse ponto.
- É tudo que tem? Transformados são patéticos em todos os sentidos. - Ele pega um dos braços do Arthur e o torce. Enquanto põe uma das pernas nas costas do mesmo, com a mão livre o Arthur empurra seu próprio corpo caindo de costas em cima do Zachary, em seguida Arthur se vira e da uma cabeçada no Zachary. Há sangue por todo terraço, no chão, nas paredes, em toda parte. Arranco uma manga do meu casaco e enrolo na ferida da minha perna, para parar o sangramento por um tempo.
Zachary ensanguentado, empurra o Arthur novamente, que não tem muita escolha pois seus movimentos são limitados depois que o Zachary quebrou sua perna e torceu seu braço.- Vamos acabar com essa festa. - Zachary se levanta triunfante enquanto o Arthur se arrasta no chão para longe do mesmo, não é o suficiente, Zachary em um piscar de olhos se põe na sua frente, pega o corpo do Arthur como se não fosse nada para ele, e o arremessa de cima do terraço até a área que estava acontecendo a festa, em segundos todos saem correndo sem nem olhar pra trás, a música se acaba, e o silêncio toma conta, alguns ficaram pra ver, o que, ou quem tinha caído, mas Zachary foi para trás deles e apagou um a um com um golpe no pescoço. Desço a escadaria com pressa, quase tropeçando em meus próprios pés, se o Arthur é um vampiro, ele com certeza sobreviveu a queda, eu ainda posso tentar o salvar.
Ao chegar os alunos restantes estavam ao chão, pelo menos estavam vivos, o Arthur estava uma poça de sangue.
o Zachary volta pra cima dele e põe as mãos como se fosse quebrar o pescoço do mesmo.- Zachary, não! - Ignoro a dor da minha perna e corro novamente até eles. - Zachary não faz isso! - Peço aos gritos, mas o Zachary, não me escuta, me aproximo cada vez mais, caio no chão de joelhos ao ouvir e ver o Zachary torcendo o pescoço do Arthur e o barulho do mesmo se quebrando. - Não! - Lágrimas escorrem dos meus olhos. - Isso não pode estar acontecendo. - Coloco as mãos na minha cabeça surpresa enquanto a balanço em negação.
Zachary se levanta por fim e chuta o corpo mole do Arthur no chão.- Eu nunca vou te perdoar por isso! - Me levanto cambaleando e indo até o Zachary, eu soco seu torso sem forças. - Você não pode ter feito isso! - Soluço com meu choro, em seguida me ajoelho ao lado do corpo totalmente ensanguentado do Arthur com seu pescoço quebrado.
- Sinto muito. - Zachary me levanta, e me envolve em um abraço.
Sinto um toque frio no meu pescoço em seguida uma pontada de dor, me sinto sem forças, caio em mãos frias, não era o Zachary, era o Caleb, minha visão começa a se embaçar, mas ainda não apago, mas estou tonta.
- Que bagunça você fez aqui? limpar isso vai ser difícil. - Caleb me ajeita em seu colo. - Pra variar na frente de todos.
- Ninguém viu. - Zachary da de ombros. - Leva ela que eu levo o lixo, e não diga nada a ela.
Eu estou imóvel, não consigo falar nada, nem ao menos me mexer. Enfim, meus olhos se fecham sem que eu ordene.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos dos Vatores ✔️
VampiroWendy Humphrey é uma jovem de 18 anos que acaba de receber sua aprovação para ir a faculdade de Oxford, ela escolhe uma família para morar e cuidar da filha mais nova dos Vatore's. A casa qual ela acredita que será muito bem acolhedora a surpreende...