Notícia

6.3K 563 98
                                    


Eu ainda estou boquiaberta com a sua atitude, não sei como reagir a isso, eu posso mesmo ir embora? Mesmo?  Não sei se posso confiar.
Vou para o banheiro para tomar um banho rápido para ir cuidar da Lilith que ainda deve estar me aguardando, se eu puder ir embora, ao menos vou me despedir da Lilith. Vou para seu quarto, como sempre ela me espera quietinha brincando com o Teddy.

- Wendy, estamos te esperando. 

- Ah, Lilith, eu estava ansiosa para te ver, mas tenho uma notícia para lhe dar. - Falo com um tom de desânimo me sentando ao seu lado.

- Qual? - Ela me olha com aqueles grandes olhinhos.

- Eu não vou mais viver aqui, eu vou me mudar.

- O que? Porquê ? - Ela se levanta enquanto continua me olhando.

- Algumas coisas aconteceram, e eu...

- Não! Você não pode ir Wendy! - Lágrimas escorrem dos seus olhos. - Você é minha melhor amiga, eu posso falar com o Teddy, sei que ele pode gostar de você como eu gosto. - Ela me abraça enterrando sua cabeça em meu peito.

- Eu prometo vir ver você, ou ir te buscar na escola pra gente da um passeio. - Ela se afasta ainda mais nervosa e seus olhos mudam para o vinho.

- Não! - Ela contesta.

- Se acalma Lilith, ela não vai embora. - Caleb se apoia na porta do quarto.

- Mas o Zacha... - Digo me levantando.

- O Zachary é um idiota, você quer ir? - Ele questiona mas evito responder desviando meu olhar. - Se você for, saiba que você é facilmente substituível, ou seja se não for você será outra aqui.

- Não quero outra! - Lilith se intromete.
Sinto que minha face não esconde o sentimento de frustração que está tomando conta de mim, se eu for, outra garota poderá sofrer ou morrer aqui, não sei porque me importo, eu não deveria ligar, mas eu já estou aqui, de uma forma ou de outra, não há volta.

"Eu sou uma idiota!" - Penso.

- Foi o que imaginei, se divirta com ela Lilith, ela é toda sua, por no mínimo muitos anos. - Ele fala sorrindo para ela, que sorri de volta, seus olhos já haviam voltado ao tom do azul, agora realmente caiu a ficha de que estou trancafiada nesse lugar, eu não sou mais nada além de uma prisioneira e a única coisa que posso fazer é me acostumar com isso.
Brinco com a Lilith até as 18:00 que é quando ela hiberna, vou ao meu quarto para falar com minha mãe mais uma vez, sinto medo de não vê-la novamente.
Ao chegar no quarto a janela se abre com muita força e velocidade devido o vento e a neve. Eu corro para a fechar, pois o vento frio faz contraste com o ar quente do aquecedor, todas as minhas tentativas de fechar a janela são falhas, eu não consigo lutar contra o vento, sinto minha vista embasar, e a tontura tomar conta de mim, me sinto fraca, quando percebo já estou no chão, minha visão escurece.
Acordo em um quarto o quão eu nunca tinha visto, mas que parecia pertencer a mansão, com o tempo isso se confirma, quando vejo o Zachary deitado na cama ao meu lado, ele está com os olhos abertos enquanto encara os desenhos formados pela madeira no teto.

- Ah você acordou. - Ele volta seu olhar para mim, fico assustada quando vejo que ele está sem camisa. - Não se preocupa o Sebastian não irá vir atrás de nós, ele vai ficar fora durante um bom tempo, ele é muito ocupado com o escritório para se importar conosco. - Ele sorri de uma forma encantadora antes de subir em cima de mim por baixo das cobertas, eu simplesmente não consigo dizer nada.

- Eu nunca imaginei que em tantos anos vividos, eu diria isso para alguém um dia. - Ele acaricia meu rosto com os dedos frios, enquanto alterna seu olhar para minha boca e meus olhos. - Eu realmente gosto de você. - Ele ri.

Eu não consigo dizer nada, por mais que eu tente nenhuma palavra sai da minha boca, e não posso conter a surpresa que sinto quando ele me dirige essa frase. Ele me beija invadindo minha boca com sua língua enquanto passa a mão em minhas coxas, e a outra ele segura meu rosto, eu não consigo dizer não a isso. Ele para de me beijar e vai até meu pescoço, penso que ele vai me morder mais uma vez, mas ao invés disso ele o beija e o cheira, em seguida se afasta.

- Achou que eu iria lhe morder? Eu não faria isso com você, me diz, porque não fugimos juntos? Apenas eu e você, não se importe com o Sebastian, ele irá se acostumar com a idéia, afinal ele tem muitos anos para poder superar isso, ele me beija mais uma vez enquanto aguarda a resposta. - Eu farei de você uma mulher muito feliz, Heloísa, apenas me diga que sim. - Ele segura minha mão.

"Heloísa? Ele me chamou de Heloísa?"- Penso confusa, tento o empurrar para o lado enquanto levanto da cama rapidamente, percebo que não estou adequadamente vestida, estou apenas com uma camisola fina e curta, eu não estava com essa roupa antes.

"Ele me trocou?" - Eu coro apenas imaginando essa possibilidade.

- Para onde vai? - Ele me pergunta, mas tudo que faço é correr ao meu quarto, que não era mais o meu quarto, era como o meu, mas não eram minhas fotos que estavam ali, eram as de uma garota bonita, e minhas coisas haviam desaparecido, corro para o banheiro e ao encarar meu reflexo no espelho, salto em um susto, eu não estou no meu corpo, essa não sou eu, toco minha pele para confirmar, não demora para que o Zachary venha até mim.

- Porque correu? Você não vai ficar comigo no fim? - Ele agarra meus braços e os aperta fortemente, enquanto me sacode inconformado, seus olhos estão vermelhos mais uma vez, suas presas, e as veias que percorrem seu rosto, nunca se mostraram tanto. - Eu não vou permitir que fique com mais ninguém que não seja eu, nem que eu tenha que te matar para que você seja eternamente minha. - Ele retira do bolso a faca de prata, a mesma faca de prata que o Sebastian usava para me dar seu sangue, a última coisa que vejo é quando Zachary apunhala meu peito com ela.
Acordo na minha cama em um grande susto, e minha respiração está totalmente ofegante, minha boca está seca, tudo isso foi um sonho, se for, eu nunca tive um sonho tão lúcido em toda minha vida.

Os Segredos dos Vatores ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora