Um conto de JVLeite gordinleitor Drica_G TomAdamsz MatheusKairos BrunoJovovich MathewsJose
...Eu... Eu estou grávido do Carlo, eu.... - Átila falou angustiado.
- Não acredito nisso. - Philips disse se afastando de costas. - Como pôde? Você sabia que iria acabar com um rei, como pode carregar uma semente de outro? Dele? - o tom de voz do rei denunciava asco e raiva, o que fez Átila se encolher.
Lágrimas se formaram.
- Amor, só isso. Amor.
O rei virou a cara como se aquelas palavras tivesse sido uma tapa em seu rosto, e foi. Ele respirou fundo e tentou se recompor.
- Ok. Ele sabe? O merdinha sabe que carrega o filho dele?
Átila balançou com a cabeça negativamente. O rei desviou o olhar para longe, para as enormes montanhas que cercava o seu reino, para assim não cair pela fragilidade que o seu servo transparecia.
- Sinceramente eu não sei o que dizer, sinto muito Átila. Eu posso ser tudo nesse mundo, compreensivo, paciente, guerreiro, porém nessa situação.... Ter o meu servo, o homem por quem estou me apaixonando dizer que ainda ama outro e pior, carrega o fruto dessa relação.
- Meu Rei...- Átila se aproximou-se dele, só que na mesma hora Philips deu dois passos para trás, o que fez o servo suspirar pela reação. - Ok. - disse derrotado. - Eu sei que não sou o servo que você queria, que sou um que fez tudo totalmente errado e que merece ser punido, porém o único pecado que fiz foi amar outro, um cara que vi agora não merecer ter meu amor. Só que essa semente que está em meu ventre não tem culpa, ela não tem culpa do que eu fiz e do que acabou acontecendo. Você pode me odiar, me expulsar desse reino, só não me peça matar essa semente, ele é meu filho, unicamente meu e irei fazer de tudo para protegê-lo.
- Eu nunca te pediria algo assim. - disse o rei chocado. - Você não me conhece. - ele riu debochado. - Como fui tolo, como fui tolo. - Philips respirou fundo e olhou seriamente para o seu servo, não, para o servo que era para ser seu, porém nunca foi e nunca será. - Átila, servo. Agora nesse momento eu não sei o que falar dessa situação, o que fazer a partir de agora com você, porém deve já estar ciente que essa criança que cresce em seu ventre não está em perigo, como você falou, ela não tem culpa, porém Carlo pagará por tudo que fez, tocou em outro servo, algo proibido por lei e além de que ele te machucou, mesmo que ambos estejam no mesmo patamar, ele agrediu um servo tomado e pagará.
O servo assentiu.
- E eu?
- Você, você será protegido pela lei, porém não sei como ficará nossa relação. Recomendo que você vá para o seu aposento, outro, não o nosso quarto, e descanse. Quando eu me decidir, te comunico, até lá, não se dirija a mim.
Átila sentiu quebrar por dentro.
- Meu rei...
- Não. - Philips falou rapidamente. - Eu não sou seu Rei, não me chame assim, você não tem direito. E só para você saber, estou indo nesse momento atrás de Carlo, ele pagará pelo que fez. - O rei fechou os olhos e em seguida lançou um último olhar para Átila. - Tenha um ótimo dia, servo Átila. - dito isto o rei saiu de cabeça erguida do jardim o deixando para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Wattpadianos
Short StoryQue tal encontrar em um único livro todos os seus autores favoritos? Que tal conhecer a cada semana o trabalho de um escritor até então desconhecido para você? Se você curtiu as ideias acima, então aqui é o seu lugar. Entre sem bater à porta, sente...