- Ei Liz, por que você está tão quieta depois de ler a mensagem em seu celular?
- Nada não Carla, só estou pensativa mesmo, mas está tudo bem.
- Quem lhe mandou mensagem agora?
- Ah foi José me dizendo que vem mais tarde aqui em casa lanchar comigo.
- Ah sim, adoro esse seu amigo, ele é super gente boa e carismático.
Sorrio para Carla e levanto para arrumar a bagunça do meu quarto e ver algo para José e eu lanchamos quando ele chegar. Carla e José são meus melhores amigos, ambos são muito especiais para mim, Carla conheço desde novinha e José a uns 4 anos. Ambos se dão muito bem, só que nenhum dos dois sabe do que vem se passando dentro de mim.
Tem um tempinho que me vi atraída pelo meu melhor amigo, foi algo tão natural que quando percebi já estava sentindo, ele é um amor de pessoa, me ouve, me faz rir, tem sempre um sorriso lindo para mim e um abraço cheio de carinho. Mas de uns tempos para cá, seu sorriso passou a mexer comigo de uma forma diferente e seu perfume ao me abraçar passou a mexer com meu corpo.
Quem me vê relatar isso pensa, mas não é o fim do mundo, bom, é simplesmente complicado, pelo simples fato de meu amigo ser gay. Sempre tivemos nossas brincadeiras, sempre mexi com ele e ele comigo, somos cúmplices em vários desabafos, eu com meus casinhos e ele com seus gatinhos.
Estou tão distraída com meus pensamentos que nem percebi que parei no meio do quarto e estou olhando pela janela e Carla me chama.
- Oi desculpa me distraí.
- Estou percebendo isso Liz, está acontecendo alguma coisa? Você está diferente e isso já tem um tempinho.
- Não Carla está tudo bem, sério, não se preocupe.
Carla se dá por vencida, se despedi de mim com um beijo na bochecha e um, qualquer coisa estou aqui e vai para sua casa que fica a duas ruas da minha, termino tudo que estou fazendo, tomo um banho, me arrumo e vou para cozinha fazer o bolo que José gosta e um cafezinho pra nós.
Estou terminando de colocar o café na garrafa, quando sinto um abraço me envolver pela cintura e um perfume que já conheço de cor chegar ao meu nariz no exato momento em que ganho um beijo no pescoço que me faz arrepiar inteira, chego a fechar os olhos tirando só um pouquinho de proveito da intimidade que adquirimos com os anos.
- Oi amor esse bolo está cheirando lá de fora já quero – diz José rindo gostoso.
- Fiz seu preferido – digo ainda de costas para ele.
Quando me viro para colocar a garrafa de café na mesa, ele está sentado numa cadeira de frente para mim e me olha tão gostoso que por um momento fico sem jeito, mas sorrio para ele tentando disfarçar a vergonha que surgiu de repente e não sei por que.
- Você está linda hoje com esse vestido florido – diz José me olhando de cima a baixo.
Eu sorrio para ele, ajeito meus cabelos atrás da orelha e digo que são os olhos dele. Começamos a lanchar e José se delicia com o bolo e eu disfarçadamente me delicio observando suas mãos gesticulando ao me contar de coisas que aconteceram em seu trabalho, adoro suas mãos e quando ele sorri falando de algo engraçado me desmancho inteira com sua alegria contagiante e seu jeitinho de falar.
Em determinado momento falo que vou ao banheiro, mas não tenho na verdade nada específico para fazer lá, apenas lavo meu rosto e respiro fundo e balanço a cabeça, tenho que tirar esses pensamentos de mim, não serei notada, muito menos correspondida e não quero de forma alguma perder a amizade dele, que é uma das coisas mais importantes na minha vida.
Saio decidida a para de pensar besteira e o encontro jogado no meu sofá cama já preparando nossa série preferida para assistirmos juntos...
- Já coloquei nossa série vem assistir – diz ele sorrindo para mim e batendo ao seu lado para que eu me deite com ele como sempre fazemos.
Me deito ao seu lado e me aconchego em seu colo e ele me abraça gostoso por trás e eu deito a cabeça em seu braço. Nossa série começa e estamos os dois entretidos, pelo menos era o que eu achava....
Sinto sua mão fazer carinho em meu braço num ritmo tão gostoso e ele que tem seu rosto perto do meu pescoço solta uma respiração pesada que me faz sentir sua respiração quente em mim, isso proporciona um arrepio que não passa desapercebido por ele...
Oláaaa, VOLTAMOS!!!
Como voces ja sabem pra saber o final do conto vocês precisam acertar quem escreveu. Nós vamos deixar aqui 5 opções de escritores e você só precisa deixar um comentário na sua opção...só vale 1 comentário heim.
Quem acertar vai receber o final da história no privado aqui na Wattpad.Boa sorte. WattGang ama vocês 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Wattpadianos
Short StoryQue tal encontrar em um único livro todos os seus autores favoritos? Que tal conhecer a cada semana o trabalho de um escritor até então desconhecido para você? Se você curtiu as ideias acima, então aqui é o seu lugar. Entre sem bater à porta, sente...