Verdades Nua

206 25 16
                                    

Um conto de bismarki

Verdades nua !

Eu estava bem linda me admirando na frente do meu espelho, eu só consegui ver poder isso eu sou poderosa, maravilhosa e bem feminina como sempre. Há desculpe vamos as apresentações rs , me chamo Márcio Alcântara machado de castro, isso mesmo sou um garoto já pensou que era uma menina né ? rsrsrs 
Isso já é normal pra mim nunca fui muito macho mesmo nem faço questão, tenho 29 anos, sou negra ( sim me trato no feminino ) linda, de tranças grandes e que mostram minha descendência africana, dentes alinhados e brancos e um olho jabuticaba lindo e perverso (para alguns), tenho um corpo magro mas curvilíneo e com um grande POPO rs ou rabetão como está se dizendo ultimamente. Não sou obrigada a nada então não entrei nessa onda de falar que me assumi para meus familiares e amigos, eu não cometi um crime ou menti sobre algo para me assumir, concordam?
Por isso o que fiz foi apenas responder com um grande e bem gracioso "SIM" quando mamãe perguntou se eu era gay.  Nessa época eu tinha 17 anos.

- Márcio você é gay ? – perguntou mamãe na mesa do jantar.

- Sim mamãe e tão óbvio que achei que não precisa responder ! – revirei os olhos.

- Eu não aceito – disse meu pai já nervoso, e eu  gargalhei.

- Meu pai alguma vez eu lhe pedi algo? Eu trabalho desde os 13 anos e querido pai eu não estou te dando uma opção que você aceita ou não, eu estou lhes informando que eu sou gay e não quero aceitação pois eu já tenho a minha própria e isso me basta eu quero apenas respeito.

Meu pai ficou pálido e olha que era difícil ver uma palidez naquela vasta negritude. Ele saiu da mesa e eu continuei jantando com mamãe e meus irmãos que não falaram nada. Não pense que foi fácil chegar a ser assim tão destemido e confiante, por que não foi. O que vou relatar nesse conto não é uma linda história de amor que tem um final feliz ou triste e apenas uma realidade nua e crua e bem vindo ao meu conto sociedade.

Passado.

Eu era apenas um garoto de 13 anos cheio de si e com um coração enorme e puro acreditava que um príncipe encantado com um cavalo branco iria aparecer e me pedir em casamento, clichê eu sei mas caralho quem não pensa assim quando criança, eu não era mais tão infanto pois já cuidava de assuntos gerais em casa desde de a faxina a pagar contas, não me considerava uma pessoa sem conhecimento sobre o que era sexo ou prazeres da vida já que na minha casa sempre foi um assunto bem aberto. Mas tudo começou quando eu um dia estava andando só de cueca pelo quintal que tinha logo atrás de casa que passa pra casa do vizinho, e eu já sentia uma atração por ele mas até então eu não tinha nada de concreto. Mas naquela tarde de outono eu descobri que o amor pode nos mudar de muitas formas e que nem sempre são de formas boas. Mas voltando eu estava lá todo sorridente quando ele apareceu.

- Eai mlk ! – falou ele todo másculo.

Ele era um garoto branco de 17 anos alto com labios finos um sorriso encantador, meio idiota e infantil as vezes, tinha um corpo bem grande digamos que ele tinha uma gordura bem distribuída o que fazia ele parecer que malhava ou praticava algum esporte.

- Oii Fê –disse eu todos afeminado como sou rs.

- Fazendo o que só de cueca? – disse ele em tom de malícia.

- Nada eu em não pode mais andar de cueca? Tá calor.

- Nossa bravinho, calma só estava perguntando. Você gosta de vídeo game?

- Não sou muito fã, sei lá acho chato principalmente por que não sei jogar.

-Eu tenho um PlayStation quer que eu te ensine? – ele falava em um tom amistoso.

Contos WattpadianosOnde histórias criam vida. Descubra agora