Os Senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas apresentam O Caldeirão Furado! Oi!
Tá, esse não é o canal do Youtube do Caco Cardassi e este livro não tem relação alguma com o mundo de Hogwarts, infelizmente. E é eu melhor parar de graça, senão crikabn, PatyFerSilva, e Carioca_Santos, me matam! Dá para acreditar que eu sou o único integrante do bando que curte Harry Potter? Pois é, também acho que nada nesta vida é perfeito, coitadinhas.
Mas então, olha quem voltou! Confessa, vai? A gente sabe que você estava morrendo de saudades de nossos livros!
Agora, falando sério, a Watt'Gang tem o prazer de anunciar que os trabalhos de 2019 serão enfim iniciados! Depois de merecidas férias (das meninas, né? Porque este coitado que vos escreve trabalha mais do que a Escrava Isaura, lerê, lerê nas costas dele!(, finalmente conseguimos colocar nossas agendas em ordem e podemos dar prosseguimento aos trabalhos..
Por hora, focaremos neste livro e em breve voltaremos com entrevistas novinhas em folha. Mas o foco agora é por aqui.
Será que você, leitor, sabe qual é a essência de seu escritor favorito? Será que você é capaz de reconhecer a escrita dos Wattpaders, sem que o texto seja assinado por eles?
A partir de agora postaremos alguns contos e você terá que descobrir quem é o autor. Legal, né? Gostou da brincadeira? Ah, que bom, a gente também!
A parada não vai ter segredo algum. Nós pedimos para os escritores prepararem alguns contos e os postaremos aqui, vocês lerão e tentarão descobrir quem escreveu. Só isso.
Essa foi a forma que encontramos para marcar nosso regresso, mas em bree teremos mais algumas novidades!
É isso, mas antes de me despedir eu só queria deixar um recadinho...
Eu, caiocavellari, ttambém escrevi um conto e se meus leitores não descobrirem que é meu, eu mato um por um com minhas próprias unhas!!!!
Pronto, o recado foi dado.
Inté, é nóis, Deus os abençoe e se alguém acertar a Mega Sena, minha conta é Bradesco, Ag 41...
TCHAU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Wattpadianos
Short StoryQue tal encontrar em um único livro todos os seus autores favoritos? Que tal conhecer a cada semana o trabalho de um escritor até então desconhecido para você? Se você curtiu as ideias acima, então aqui é o seu lugar. Entre sem bater à porta, sente...