Querido Dean

110 12 2
                                    


Um conto de Theusvittar1

Querido Sam,

Caro Sam eu deveria ter te ouvido, mesmo assim eu não o ouvi é agora você está em uma cama de hospital em coma, eu já não sei oque fazer para tentar mudar isso, os médicos não me deram muita esperança mais mesmo assim só me restava fazer algo que eu não fazia a muito tempo, orar nunca foi o meu forte, você sabe disso Sam.

Já era de noite quando ocorreu o acidente, estávamos discutindo novamente pois segundo você eu estava indo muito rápido e ainda mais bêbado, engraçado como eu me arrependo de não ter te ouvido dessa vez, dessa vez eu admito que fui um completo idiota, o caminhão bateu na gente em cheio na encruzilhada, as coisas piores acontecem na nossa família.
Eu só espero que me perdoe, eu vou embora mesmo com o coração partido e as lágrimas caindo sobre meu rosto. Irei deixar você em paz não fará diferença acordar ou não, eu não estarei aqui parece que eu só te trouxe desgraça. Papai morreu e eu não quero que tenha o mesmo destino, aliás que vida miserável não é?

Mais Sam eu só queria poder dizer que eu o amo muito, mais o que mais eu gostaria de fazer é beijar seus lábios só mais uma vez, se incesto é pecado eu não ligo e nem quero saber afinal já notou que a igreja fala que não pode várias coisas mais não tem moral nenhuma?
Me perdoe eu não tive tantos ferimentos como você, mais me perdoe por não te ouvir e com certeza por ir embora assim, infelizmente eu só posso sentir meu coração sangrar por você.
Mais eu não tenho mais você. Obrigado por me amar e por cuidar de mim Sam, mesmo quando o mundo a minha volta desmoronava você estava do meu lado me levantando e me dizendo que tudo ia ficar bem.
Me perdoa por ser tão covarde ao ponto de só lhe deixar essa carta, mais essa carta fala tudo que eu sinto por você, eu o amo demais meu querido Sam.

- D.W

***

Querido Dean,

Acordar e não te ver ao meu lado foi horrível, já que você está sempre ao meu lado. Me pergunto aonde está é porquê me deixou em um hospital ?

Meu coração se rasga ao ver que depois do acidente você me abandonou aqui sozinho,eu tentei ligar para o Bobby mais ele não me atende, isso não pode estar acontecendo, ler a sua carta me fez ver e rever que eu não o amo como irmão e sim como homem, já tentei ligar várias vezes mais óbvio que você não ia me atender.
Assim que sai do hospital notei que realmente eu estava sozinho no mundo,você não cumpriu a promessa que ia sempre cuidar de mim..não é Dean?

Andar pelas ruas de coração partido me fez ver que eu não quero viver sem estar ao seu lado.
Mesmo eu te perdoando não sei se quero mais viver, já não basta os anos que me dediquei fazendo o "negócio da família" como você mesmo diz, isso me faz sentir raiva de você Dean.

Me colocou nessa vida para me largar depois. Agora que estou em cima desse prédio que parece ter uns 30 metros, acho que é a hora de eu pedir perdão, bem talvez se eu cair daqui eu não vá morrer mais enfim quem sabe do outro lado nos veremos.

Perdão Dean.

***

-S.W

-Adeus Dean ! - disse para mim mesmo e pulei tendo a certeza que eu não quero viver sem ter ele comigo.

Dei de encontro a escuridão,voltando para casa, só oque lembrei foi de sua voz e seus lábios nos meus.

Fim.

Contos WattpadianosOnde histórias criam vida. Descubra agora