_Vou buscar uma bebida, já volto.- Falei rápido e levantei-me do colo de Harry.
_Um copo de vodka preta, por favor.- Digeri muito rapidamente o líquido.
Umas quantas bebidas se seguiram, e estava mesmo divertida na pista de dança. Sentia-me livre, pela primeira vez na vida. Nunca tinha consumido álcool em tão grande quantidade, tipo, sempre fui muito boa aluna, sem festas, nem saídas á noite, nem nada que pudesse preocupar os meus pais. A minha ideia sempre foi alcançar um emprego estável, com um namorado carinhoso. Mas neste momento isso parece-me tão chato. Diversão paira na minha cabeça, e parece bem melhor.
_Crystal, já é tarde, devias ir deitar-te.- Ouvi o Zayn falar, um bocado preocupado.
_Não quero, que chato.- Resmunguei meia a cambalear.
_Vais sim, estás bêbeda.- O Harry meteu-se na conversa.
_Não vou, deixem-me divertir-me.- Continuava a dançar, já sem noção.
***
Acordei, e mais uma vez a cama era estranha. Ainda tenho de me habituar que estou em Londres, longe da minha casa, da minha família, dos meus amigos, do meu namorado. Que dor de cabeça. Ressaca de ontem Crystal, não devias ter bebido tanto. Só me lembro de estar a beber e a dançar. Depois o Harry e o Zayn devem ter-me trazido para a cama.
Tomei um banho demorado, e vesti-me. (link nos comentários)
Desci para o pequeno-almoço, despois de secar o cabelo, para encontrar os rapazes já sentados á mesa.
_Bom dia.- Cumprimentei cada um com um beijo na bochecha.
_Dói-te a cabeça?- O Zayn perguntou preocupado e colocou a sua mão na minha face.
_Um bocadinho.- Menti. Porra, doía mesmo muito.
_Não tivesses bebido.- O Harry voltou ao seu tom rude.
_Não sejas parvo Harry, a Crystal divertiu-se.- O Liam criticou-o.
_Há mais formas de diversão, que não incluem beijar rapazes, embebedar-se e dançar até cair.- O Harry continuava a ser estupido.
_Chega.- O Zayn interveio e olhou-o ferozmente.
_Deixem, vou para cima.- Disse baixo e sai da cozinha a correr até ao quarto.
Eu não sou assim. Não beijo um rapaz qualquer. Não bebo álcool, não vou a festas. Eu traí o Lou. *Culpa invadia o meu corpo* Não, eu não… eu não traí o Louis, foi só um beijo.
O telemóvel tocou.
#Chamada on:
_Sim?- falei primeiro.
_Crystal, pequena… tenho tantas saudades tuas.
_Louis… eu.também.- falei a gaguejar. A sério que ele me ligou agora? Logo agora? Será que devo contar-lhe?
_Quando vens cá amor?- Enquanto ele falava, eu reconhecia o sorriso.
_Não sei, tenho de ver. Ainda só passou uma semana e meia Lou.
_Eu sei, mas é tanto tempo.
_Sim.
_O que tens feito?- ele perguntou e eu engoli em seco.
_Nada de mais, só trabalho e vejo televisão.
_Ok, agora tenho de desligar princesa, mas volta rápido.
_Adeus Lou.
#Chamada off.
Odeio mentir. Eu não sou assim, nunca menti. Não seria capaz de trair o meu namorado. Mas tinha de admitir que o beijo com o Harry foi o melhor beijo da minha vida. Não sei se é por ser novo, mas faz com que me sinta diferente… rebelde… viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss ★
FanfictionNa vida, nem tudo é o que parece. Num dia pode estar tudo perfeito, e no dia a seguir, tudo pode virar um pesadelo. Ela é uma rapariga calma e divertida. Ele é um rapaz bruto e frio. Ela preocupasse com os outros, ele só quer saber de si mesmo. Ela...