1- Hi! I am Crystal ✝

8.4K 288 26
                                    

Na sala estavam as pessoas mais importantes da minha vida: os meus pais, as minhas duas melhores amigas (Sara e Raquel), e o meu namorado, Louis.

Todos me olhavam, como se eu não voltasse mais. Como se fosse a ultima vez que todos falavam comigo.

_Sara, Raquel: Eu não sou muito boa com despedidas, mas eu prometo que ligo todos os dias, e que venho visitar-vos. Nunca vos esquecerei.- Abracei-as, e dirigi-me ao Lou.

Beijei os leus lábios carnudos, e fiz com que as nossas línguas dançassem no espaço disponível. Ele deu-me segurança e coragem para não deitar tudo a perder.

_Gosto muito de ti Louis.

_Também gosto muito de ti Crystal.

*

   _Oh mãe…- Olhei para cima, trinquei os dentes, enquanto mantinha ambos os meus pais num abraço apertado. Calma Crystal… Não chores. Tentava convencer-me a mim própria. - Eu também vos amo muito. Mas eu tenho de ir. Tenho de seguir com a minha vida, não posso ficar com vocês para sempre.

_Nós sabemos querida… nós sabemos.- O meu pai disse, pegando nas minhas grandes e pesadas malas, e transportando-as até ao carro, na garagem.

_Filha, nós temos muito orgulho em ti. Podes sempre contar connosco, aconteça o que acontecer.- A minha mãe esfregava a mão pelas minhas costas, enquanto lágrimas percorriam a sua face.

_Vou andando, não quero perder o avião.- Disse, apressando-me.

_Adeus meu amor. Boa sorte lá em Londres.- Ela desejou, e começou a chorar desalmadamente quando saí da porta.

_Xau papá. Amo-te muito!- Despedi-me pela milésima vez do meu pai, e entrei no carro que estava na garagem. É agora ou nunca. Chegou a minha vez de me sentir realizada.

Fiz o check-in, entrei no avião, com destino á maravilhosa cidade de Londres. Uma lágrima caiu, seguida de outra.

Memórias de toda a minha vida vagueavam distantes pela minha mente. O dia em que conheci a Raquel, as férias de verão com a Sara aos onze anos… A primeira noite com Louis…

“Regressem aos vossos lugares, apertem os cintos de segurança, e preparem-se para a aterragem. Obrigada por viajarem connosco”.- Ouvi uma voz feminina dizer. A hospedeira de bordo.

Dirigi-me para a saída, calmamente, quando sinto alguém vir contra mim. Quase caio, mas o mesmo corpo que me ia derrubando, segura-me firme, impedindo o contacto com o chão.

_Desculpa, estás bem? - Ouvi a voz dizer.

_Yeah.- Respondi voltando á minha postura habitual.

_Eu estava distraído e…- Ele estava atrapalhado, o que me fez rir.- Sou o Zayn.

_Zayn! Sou a Crystal.- Respondi com um sorriso.

_Prazer em conhecer-te Crystal. És nova cá?- Ele era mesmo simpático. Para além disso era sexy e lindo de morrer.

_Sim, vim de Portugal para ver se consigo começar a minha carreira de sonho.- Disse corando, enquanto caminhávamos alegres pelo aeroporto.

_Qual é o ramo profissional?- perguntou interessado.

_É… bem, é jornalismo. E o teu?- Retribui o questionário interessante que ele estava a fazer-me.

_Ainda estou a estudar, estou no curso de fotografo.- Ele disse com um sorriso orgulhoso.

_Bem Zayn, um dia podemos trabalhar juntos.

_Sim. Já tens trabalho cá?

_Não. Ainda vou procurar. E preciso de um apartamento também. Não podes ajudar-me?- Perguntei quase a fazer beicinho.

My Boss ★Onde histórias criam vida. Descubra agora