_Tu... És um monstro.- gritei.
Garganta seca.
Suores frios.
Lágrimas inconroláveis,
_Entao querida, não digas isso.- ele sorriu e levantou a mao até á minha face, mas eu afastei-me.
Levantei-me do sofá num único e rápido moviemento. Tudo dentro de mim doía, parecia amolgado, usado, destruído...Harry... Ele tinha razão. Ele sempre teve. Ele disse a verdade o tempo inteiro, e eu desprezei-o, insultei-o. Eu não acreditei nele.
"Deixa-me explicar, por favor"
"Harry tu és louco, és maníaco, és doente. Queres culpar o Niall por tudo, não sabes o que dizes nem o que fazes. És um criminoso, um assassino."
"Vai. Vai embora, eu não te quero ver mais á minha frente. Podes ir viver com aquele criminoso, podes ir para a beira dele, mas tu vais dar-me razão um dia. Fixa bem estas palavras, um dia vais procurar-me, e talvez eu não esteja mais lá para ser encontrado. Um dia vais querer falar-me e talvez eu já não esteja mais lá para ouvir."
"Adeus Harry."
Eu... Eu estraguei tudo. Eu fiz merda, e desta vez eu não posso remediar. Eu perdi o Harry, perdi o Homem da minha vida. E desta vez a culpa foi toda minha. Eu devia tê-lo ouvido, devia ter acreditado nele. Eu fui tão parva.
Saí a correr em direção ao outro lado da rua. A casa do Zayn. O meu corpo já não doía. Tudo havia sido consumido por uma imensa mágoa.
Bati três vezes fortemente na porta principal.
_Zayn!- gritei com a energia que me restava.
De imediato ouvi alguém correr através do corredor, com passadas largas e pesadas. Logo a porta se abriu.
_Zayn.- quebrei-me. Abracei-o e comecei a chorar agarrada ao seu tronco.- Zayn eu fui tão parva. O Harry... Ele não matou a Sara, foi o Niall. E agora eu... eu perdi-o para sempre Zayn, eu perdi-o para sempre.
A últimas forças que ainda consueguia guardar, envaniram-se completamente naquelas últimas palavras.
******
_Crystal? Crystal acorda.- ouvi uma voz estranha falar ao que pareciam metros de distância. Lentamente abri os olhos e não vi nada para além de uma enorme mancha desfocada. Pisquei várias vezes até que aos poucos a imagem foi-se tornando mais nitida, ficando por fim tudo claro.
_Ah... felizmente estás bem.- Ouvi o Zayn dizer.- Ela acordou!- ele gritou para o nada.
Encontrava-me deitada no sofá de sua casa. Ele estava sentado no chão, ao lado do meu corpo, e a sua mão agarrava a minha transmitindo-me calma. Um homem de bata branca, que presumi ser um médico, chegou até mim, e escutou-se. Examinou-me os olhos, os batimentos cardiacos, a pulsação, a gargante e retirou um pouco de sangue para um frasquinho.
_Felizmente não foi nada de grave. Agora vai ficar bem. Há quanto tempo não dorme uma boa noite de sono? Há quanto tempo não tem uma boa refeição? Eu não sei, mas a menina é jovem, teve uma quebra de tensão agravada por um estado desidratado. Cuide-se, a vida é bela e tudo se há-se resolve um dia.- O homem apertou a mão do Zayn que lhe agradeceu e saiu.
Nesse momento, alguém corre pela porta dentro, e se abraça ao meu corpo em segundos. Aí eu soube que era ELE. ELE estava ali, ao nossos corpos juntos. ELE estava ali por mim, para mim.
_Harry?- a minha voz saiu fraca e rouca.
_Sim. Sim eu estou aqui.- ele largou o meu corpo e afastou-se. Agarrei a sua mão, mas sem sucesso.
_Harry. Não vás.
Ele limitou-se a olhar-me.
_Harry. Eu sei toda a verdade. Tu tinhas razão, eu não devia ter desconfiado de ti, não devia ter-te maltratado e insultado. És a pessoa mais importante da minha vida, por favor não me deixes. Porque sem ti eu não posso viver, sem ti, eu não sou ninguém.
_Não.- o seu olhar escureceu.- Não, tu estás muito melhor sem mim, eu não sou uma boa influência, olha tudo o que a nossa relação causou. A tua melhor amiga morreu por minha causa, ainda queres ficar comigo?
-Claro que quero Harry. É tudo o que eu mais quero, e não foi por tua causa. Foi o Niall, ele matou-a. Ele é um monstro.- A minha respiração acelerada fez-me levar a mão ao peito.
_Calma.O Niall já foi preso.- preocupação era clara na sua voz.
Entretanto Zayn havia saído.
_Por favor Harry, não me deixes...- implorei, agarrando a sua mão.
_Eu... Eu amo-te.- Os seus lábios tremeram quado ele pronunciou as palavras.- Eu amo-te.- disse mais firme.- Foste a melhor coisa que me aconteceu na vida, és o melhor de mim, e eu não quero perder-te.
_Eu também te amo Harry. E nunca vou deixar de te amar.
_Mas isso não significa que eu te perdoo. Tu duvidas-te de mim, chamas-te-me louco, maniaco, monstro e assassino. Eu não posso esquecer isso.
_Desculpa Harry. Eu prometo que te compenso, eu vou contigo até onde quiseres. Eu faço o que for preciso, mas por favor... Fica comigo.- levantei-me aos poucos, e deixei os meus lábios a centímetros dos dele.
Cuidadosamente, ele aproximou-se, juntando-os finalmente.
_Eu amo-te.- dissemos juntos no final do beijo e sorrimos de leve.
_Promete que nunca mais desconfias de mim, promete que nunca me vais deixar.- ele implorou. Os seus olhos brilhavam muito, e os seus lábios humedecidos com sabor a menta e canela imploravam pelas palavras.
_Eu prometo Harry. Eu prometo.
Oiiii <3
Eu sei que não tenho escrito muito, mas não me matem... Agora eu fui muito amorosa e querida e escrevi este capítulo tão fofo xD
O Harry e a Crystal já estão juntos novamente, e felizes, e o Niall foi preso... e fixeee só falta mais uma parte para "My boss" terminar. Beijinhos :*
Mia xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss ★
FanfictionNa vida, nem tudo é o que parece. Num dia pode estar tudo perfeito, e no dia a seguir, tudo pode virar um pesadelo. Ela é uma rapariga calma e divertida. Ele é um rapaz bruto e frio. Ela preocupasse com os outros, ele só quer saber de si mesmo. Ela...