Estamos de volta a Londres. Voltamos ontem, chegámos a seguir ao almoço, e arrumámos logo tudo. Á noite fomos sair, jantámos no starbucks, e quando voltamos já era tarde, mas deu para matar saudades e fazer aquilo que o Harry chamou de "sexo de regresso".
_Harry levanta-te. Estás mesmo dorminhoco hoje.- Abri com força as portadas do quarto, deixando o sol embater contra a cara angelical de Harry.
_Vá lá, só mais um bocadinho.- resmungou, cobrindo a cabeça.
_Não, vai tomar banho, eu vou acabar o almoço e depois vais buscar a Mi a casa da tua tia.
_Oh...-ele voltou a resmungar, mas devagarinho lá se levantou. Os meus olhos passaram pelo seu corpo despido e sorri. Ele deu-me um beijo na testa e sorriu, continuando a caminhar para a casa de banho.
Hoje vou fazer ovos, batatas fritas e bifes. Nunca sei o que fazer para comer, agora entendo quando a minha mãe resmungava "não sei o que cozinhar", "nem sei o que hei-de fazer para o jantar".
O Harry entrou na cozinha no exato momento em que eu estava a tirar as batatas da fritadeira.
_O que vais fazer hoje?- perguntou enquanto pegava numa cerveja do frigorifico e a colocava na mesa.
_Não sei.- disse sinceramente.
_De certeza que não queres vir comigo a casa da minha tia? Eu sei que é um bocadinho longe, mas podemos parar pelo caminho.- ele tentou convencer-me.
_Já falamos sobre isso, eu não gosto de andar muito tempo de carro. E tenho de limpar a casa, fica para outro dia.
_Oh... está bem chatinha.
_Sou chatinha com muito orgulho, e por causa disso, já não comes.
Ele fez uma cara feia que fez ambos rir. Coloquei tudo na mesa e começamos a comer.
No telejornal anunciava a morte de uma senhora. Morta pelo filho toxicodependente á facada. Harry aumentou o volume da televisão e ambos observávamos o reportório com atenção.
_Credo, como é que alguém é capaz de fazer isto á própria mãe?-questionei com os olhos postos na televisão.
_Alguém sem coração.- A expressão de Harry fez-me virar a atenção para ele.- Eu dava tudo para ter a minha mãe comigo.- suspirou, ainda com o olhar distante.
_É. É alguém viciado em algo, e que não pensa. Não tem perdão.- disse, sendo a última parte da conversa.
(....)
O Harry saiu agora mesmo para ir buscar a Mi. O meu telemóvel tocou, e o nome do Niall apareceu no visor. Coloquei o último prato na máquina de lavar e atendi.
"Hey"
_Hey.
"Que vais fazer hoje de tarde?"
_Hum... Tenho algo muito importante, como... arrumar a casa.
"É mais importante do que ires tomar um café comigo?"
_Acho que posso conciliar as duas coisas.
"A que horas te dá mais jeito?"
_Ao final da tarde.
"Encontro-te ás seis, naquele café ao fundo da minha rua. Talvez a Sara também vá, ela hoje vem a essa hora".
_Ok. Até logo.
"Até logo".
Deliguei a chamada e coloquei o telemóvel de volta ao bolso. Comecei a rrumar a sala, e limpar o pó. Depois o nosso quarto, e o da Mi. E depois de tudo arrumado e limpo, aspirei todas as divisões.
Quando dei conta já eram cinco e meia. Corri para o andar de cima e tomei um banho rápido. Dei uma meia secadela ao cabelo e vesti uma roupa bem quente. Acho que o Janeiro em Londres é pior ainda do que na Serra da Estrela.
Coloquei o telemóvel, a carteira e as chaves junto com o resto das coisas no saco e saí de casa.
Liguei para um táxi e enquanto esperava, uma ssensação estranha e desconhecida surgiu. Eu sei que provavelmente é alguma coisa estupida da minha cabeça, mas esta sensação não me abandona e eu acho que estou finalmente doida.
Recebi uma mensagem, entrei para o táxi, e depois de indicar o local de destino abri a mensagem para a ler.
ANONYMOUS: Cada vez mais próximos. Ele até já conheceu os teus pais... Muito bem, acho que não aprendem. Devias ter ficado em Portugal Crystal.
Awww eu sou aquela pessoa linda, perfeita e maravilhosa que fez duplo update. É TIPO DUAS ATUALIZAÇÕES NO MESMO DIA, ESTOU MESMO BEM DISPOSTA AWWW.
Ok, agora parei xp Espero que gostem. Afinal é já no próximo capítulo que vai ter a ação toda.
Votem e comentem, é muito importante para mim s2
Beijos,
Mi xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss ★
FanfictionNa vida, nem tudo é o que parece. Num dia pode estar tudo perfeito, e no dia a seguir, tudo pode virar um pesadelo. Ela é uma rapariga calma e divertida. Ele é um rapaz bruto e frio. Ela preocupasse com os outros, ele só quer saber de si mesmo. Ela...