2- A lot of new things ✝

5.1K 229 6
                                    

Ouvi uns toques leves na porta. Passei os dedos pelo cabelo e esfreguei os olhos.

_Entra.- Respondi simpática.

_Bom dia linda, dormis-te bem?- O Zayn apareceu e saudou-me com um sorriso mesmo amável.

_Sim. Obrigada por tudo.- Sorri e levantei-me da cama, dando-lhe um beijo na bochecha.

_Olha, se desceres já, tomas o pequeno-almoço connosco, senão depois o Harry vai trabalhar, e não o conheces.- Ele sorriu e olhava para mim de uma forma estranha, mas não agressiva ou desconfortável.

_Sim, já vou lá ter.- Sorri e observei-o sair.

Eu já tinha conhecido o Harry. Já sabia que ele era rude, mal educado, mal disposto, nada simpático e chato. Também sabia que era lindo, corpo perfeito, olhos verdes, caracóis doces e suaves.

_Cala-te subconsciente reles!- ordenei a mim própria em frente ao espelho.

Andei até á casa de banho, fiz a minha higiene pessoal, e rapidamente mudei de roupa. Estava frio, por isso peguei numas calças de ganga preta justas e numa camisola cinzenta, que dizia a letras pretas: Just because i have ears, not means that i am listening! (Só porque tenho ouvidos, não significa que esteja a ouvir).

Penteei o cabelo, e calcei umas vans pretas. Saí do quarto e desci as escadas, em direção á cozinha.

_Bom dia.- Desejei ao atravessar a porta. Dei um beijo na cara ao Liam, e outro ao Harry. Depois sentei-me entre o Liam e o Zayn.

_Este é o Harry, o outro amigo que te tinha falado. E Harry, esta é a Crystal, uma amiga que vem viver para Londres. - o Zayn disse apresentando-nos.

Assenti em direção ao Harry, sem nem um sorriso, peguei em torradas, deitei um copo de sumo de laranja, e comecei a comer.

_Hum… está delicioso.- Elogiei a comida.

_Ainda bem.- O Liam agradeceu.

_Bem, eu preciso de começar a procurar um sitio para morar, e outro para trabalhar. Zayn, podes ajudar-me?- Pedi e fiz olhinhos. Todos riram (exceto o Harry).

_Sabes que podes ficar o tempo que quiseres. Todos os lugares cá em Londres custam uma fortuna, e nenhum deles tem um rapaz lindo como eu ao dispor.- O Zayn gabou-se, com um sorriso de troça, que fez com que eu e o Liam voltássemos a rir-nos. O Harry permanecia com uma expressão neutra a olhar para nós.

_Eu não quero dar trabalho.

_Oh Crystal, não sejas parva, não dás trabalho nenhum.- O Liam confortou-me. –Eu gostava que fiasses.- Completou envergonhado.

_Não sei, não quero mesmo incomodar.- Disse sincera.

_Não insistam, se ela não quer, deixem-na ir.- O Harry disse, continuando rude.

_Na verdade, eu gostava de ficar.- Disse para o provocar. Olhei-o com um sorriso falso e vitorioso, e ele revirou os olhos.

_Yupi! Vou levar-te a conhecer os meus amigos todos.- O Liam gritou e abraçou-me com força.

_Liam…- O Zayn olhou-o sério, e o Liam largou-me.

_Mas eu continuo a precisar de trabalho. Foi por isso que vim, pela minha carreira.

_Harry tu…?- O Zayn começou a falar calmamente.

_Não Zayn, eu não vou pôr a trabalhar no meu jornal, uma rapariga qualquer que tu conheces-te na rua e metes-te em casa. Eu não a conheço.- Ele respondeu mal, mas não gritou, como deveria ter feito ao dizer aquelas palavras.

My Boss ★Onde histórias criam vida. Descubra agora