5- What's that? ✝

5K 223 17
                                    

Olá princesas *-*

Está aqui o maior capítulo que já escrevi, só para as melhores leitoras do mundo: 3426 palavras.

Não devo publicar mais antes de Domindo, por isso queria desejar-vos uma feliz Páscoa, e espero que gostem do capítulo.

_Isso não é nada. Nada comparado aquilo que sou capaz de fazer. Nada comparado ao verdadeiro Harry Styles.- O seu olhar estava distante.- Ainda bem que achas que tenho um corpo perfeito.- Ele sorriu falso e aproximou-se de mim. Senti a sua respiração calma perto do meu rosto, e quando me apercebi da sua intenção para me beijar, desviei a cara. Os seus lábios quentes e carnudos rasparam de leve na minha face e formaram um sorriso de seguida.

Virei-me e continuei para a sala com o cobertor.

_Está aqui.- Atirei o cobertor das minhas mãos para a Raquel.

_Obrigada- Murmurou e aconchegou-se mais no Liam, que tenho a certeza que está a amar.

_Vou para o meu quarto.- Sorri-lhes, permanecendo de pé.

_E o filme?- O Zayn encarou-me.

_Já vi, e não gostei muito.- Menti e virei-me para ir em direção ao andar de cima.

(…)

Atirei-me para a cama, e coloquei os fones. Enquanto a música soava pelo interior de todo o meu corpo, eu pensava no meu estágio e na conversa com o Harry. Peguei no meu caderno e no estojo de cima da cómoda.

No topo da folha escrevi Harry Styles. Fiz uma setinha na primeira linha, e comecei a colocar algumas perguntas e frases. Gosto de fazer isto com as pessoas, como quero ser jornalista e adoro escrever, faz com que me sinta á vontade para rabiscar o que quero.

Ao longo das linhas fui escrevendo…

“Quem é a Emilie?”

“Porque o Harry é mulherengo?”

“Onde é que o Harry passa os fins-de-semana?” (visto que o Zayn me disse que o Harry nunca está em casa aos fins de semana)

“O que é que eu não sei sobre ele?”

Ouvi vozes, longe e baixas, e retirei os meus fones. Abri a porta e

Caminhei em silêncio pelo corredor, parando á frente da última porta, bem no fundo. A porta do quarto do Harry.

“Ela não é como as outras” Reconheci a voz do Zayn.

“Calma, estás muito exaltado. Eu não lhe vou fazer mal” Do pouco que conheço do Harry, sei que ele está a fazer um sorriso falso.

“Não Harry, tu não percebes.”- O Zayn levantou a voz. “A Crystal é sensível, é fraca e é carinhosa. Não é como as outras todas que tu levas para a cama a cada dia da semana.” Saltei ao ouvir o meu nome.

“Tu sabes bem porque é que o faço. Porra Zayn, tu és o meu melhor amigo. És como um irmão. Sabes perfeitamente que eu não era capaz de lhe fazer mal, de a obrigar a nada.”

“Harry, só te peço que tenhas cuidado com ela.” Ouvi-o suspirar.

“Porque é que não vais ter essa conversa com o caralho do Liam?” O Harry elevou a voz.

“Porque eu sei que ela nunca se apaixonaria por alguém como ele”

O meu coração estava a mim. O Zayn acha que me apaixonaria pelo Harry?

My Boss ★Onde histórias criam vida. Descubra agora