9- confused ✝

3.4K 154 6
                                    

_Chegamos.- o Zayn anunciou da parte da frente do carro no final de uma curta viagem em silêncio completo.

_Onde?- perguntei curiosa.

_Eu achei que trazer-te a uma agência de viagens seria uma boa ideia.- ele respondeu ao sair do carro, ao mesmo tempo que Sara.

Eu e o Harry saimos também, e juntámonos a eles junto á porta para entrar-mos.

_Bom dia. Posso ser-lhes útil?- a jovem morena de olhos azuis ofereceu por detrás da secretária metálica, captando a atenção de todos.

_Nós estavamos á procura de uma casa para alugar. Nos arredores do centro da cidade.- Zayn falou por mim, o que me fez sorrir-lhe em agradecimento.

_Temos três para vender, e uma para alugar nessa zona.- Ela falava enquanto clicava freneticamente no botão do rato do computados á sua frente.

_Qual é o preço da casa para alugar?

_Ronda os mil e trezentos pounds (moeda britânica) por mês.- ela sorriu amávelmente ao Harry que a olhava com um ar devorador de cima abaixo.

_É muito caro. Mas obrigada pela ajuda.- O Zayn respondeu, e todos soltamos um "obrigada" á saída.

_Qual é a próxima paragem?- perguntei ainda anciosa.

_Shopping?- A Sara pediu a fazer olhinhos ao Zayn.- Por favor.

_Bem, podemos almoçar no shopping do centro, e logo de seguida continuamos a procura.- ele concordou.

_Pode ser.- disse e olhei para o Harry.

_Por mim tudo bem.- ele concordou com um sorriso impróprio e entramos todos no carro, nos mesmos lugares da primeira vez.

***

O que é que querem comer?- o Zayn perguntou simpático.

_Não tenho muita fome.- disse e encolhi os ombros.

_Mas vais comer. Não vais ficar o dia todo sem almoçar.- o Harry soltou, aproximando-se de mim.

_Não mandas em mim.- Sussurrei no lóbulo da sua orelha, com o objetivo de o provocar e seduzir. Vi o seu corpo arrepiar-se, e soltei um sorriso ao observar o efeito que lhe causei. Ele olhou-me com um sorriso, mas nos seus olhos vi revolta, provavelmente porque eu lhe causei arrepios e não lhe sou indiferente.

_Mando sim.- disse divertido.

_Não mandas não.- insisti.

_Mando sim.- ele é teimoso, mas eu sou mais.

_Nunca conseguirás que eu aceite que mandes em mim.- continuei na minha, nunca iria dar o braço a torcer.

O Harry aproximou-se de mim, muito mesmo, a rir-se literalmente. O que é que ele vai fazer?

_Páro quando admitires que eu mando.- ele começou a fazer-me cócegas freneticamente. Hahahahaha não conseguia parar de rir, já quase não tinha ar, e apenas o forte braço de Harry mantinha o meu corpo na vertical.

_Tu...- nem comseguia falar.- ma...man...man...das.- acabei finalmente e ele parou, com um sorriso estupido e divertido na cara.

_O que é que tinhas dito sobre nunca admitires que eu mandava?- ele brincou.

_Tu obrigaste-me.- carranquei e sentámo-nos numa mesa enquanto o Zayn e a Sara foram fazer os pedidos.

_Hoje é sexta feira...- comecei uma conversa nova.

_Sim.

_Vocês vão dar alguma festa ou algo assim?

_Não, fomos convidados para a festa de um amigo nosso, pensei que o Zayn te tinha convidado...- ele confirmou.

My Boss ★Onde histórias criam vida. Descubra agora