12- SaturDAY ✝

2.9K 142 8
                                    

_Harry...- parei o beijo com muito custo.- É melhor ires andando.

_Sim, parece que a tempestade abrandou...- ele disse passando a mão pelo cabelo despenteado.

_Sim... obrigada por tudo!- dei-lhe eu beijo curto na bochecha e acompanhei-o á porta.

_Sempre que quiseres.- ele disse e saiu.

Fui para cima e deitei-me na cama com aquele caderno de argolas no colo. Agora é que eu estava mesmo confusa, cada vez entendo menos as atitudes dele. Abri numa página á sorte, e depoarei-me com uns rabiscos ao longo das linhas. Mal comecei a ler, percebi o que era... Aquelas perguntas sobre o Harry... Talvez agora já consiga atribuir-lhes algumas respostas:

“Quem é a Emilie?”

Continuo sem saber...

“Porque o Harry é mulherengo?”

Bem, eu acho que é porque não se quer apegar ás pessoas... com medo de as perder, por isso não está com alguém muito tempo (é só uma suspeita).

“Onde é que o Harry passa os fins-de-semana?” (visto que o Zayn me disse que o Harry nunca está em casa aos fins de semana)

Ele tem a irmã, vai buscá-la e passa o tempo com ela.

“O que é que eu não sei sobre ele?”

Ainda devem haver algumas coisas que não sei. Bastantes provavelmente. Mas ele revelou-me (mesmo que quase por obrigação) o seu maior segredo... o seu passado, e presumo que fosse a isso que ele se referia quando disse que não sabia nada sobre ele.

Olhei para o meu caderno e sorri para o mesmo. Eu conheço-o melhor. A única das minhas intrigantes perguntas acerca do rapaz... é mesmo a ..."EMILIE"?! Quem é a Emilie? Eu gostava de saber. Perguntar? Talvez o faça. Mas e se ele responde mal? E se ele se chateia comigo? Se calhar é melhor não. 

No entanto... ele disse: "podes confiar em mim" e "serei dela todas as noites que ela quiser".

Será que ele se importaria? Bem, de qualquer das formas vou arriscar, segunda feira começa o trabalho. Eu, Crystal, vou trabalhar num dos maiores jornais internacionais, com o diretor regional, Harry Styles, pelo qual estou apaixonada. Parece-me que será um dia bom. Tirando a parte de que as minhas melhores amigas vão embora... 

Entretanto caí no sono, e acordei com os fracos raios de sol que invadiam o meu quarto. 

Sábado... mais um dia.

Tomei o pequeno almoço e deitei-me no sofá, com um livro no colo. A casa estava silenciosa, indicando que a Raquel e a Sara ainda estariam a dormir. Vou ligar á minha mãe.

_Mãe?

_Crystal... Filha, como estás?

_Bem. Vou começar a trabalhar segunda feira.

_Que bom meu amor. Tenho tanto orgulho em ti...

_Sim mãe... como é que estão todos por aí?

_Bem. O pai agora está a trabalhar, sentimos a tua falta.

_Hum... eu ligo-lhe mais tarde.

_Tu e o Louis... Como é que vocês estão?

_Nós... nós acabamos.

_Eu vi-o. No parque ontem. Ele... ele estava com uma rapariga.

My Boss ★Onde histórias criam vida. Descubra agora