Estava sentada no sofá. Havia um vazio dentro de mim, algo que não tem uma explicação, algo que não consigo descrever. Já não haviam lágrimas, tudo havia secado dentro de mim, Agora era apenas um corpo, um corpo carregado de dor.
Niall sentou-se ao meu lado, com o corpo virado para o meu.
_Então... o que foi que ele disse?- perguntou com um ar nervoso.
_Ele... Ele disse que... Não me queria ver mais.- Desviei o olhar para longe.
_Agora estás bem. Tens-me a mim, não precisas mais dele.- Mal acabou de falar, o seu corpo foi-se aproximando mais, até que ficou completamente colado ao meu. Os seus braços rodearam fortemente o meu tronco, e num movimento rápido os seus lábios beijavam os meus violetamente. Gemi. Gemi de desconforto e de trsiteza. O que estava ele a fazer? Tentei empurrálo mas sem sucesso.
_Larga-me Niall!- eu tantava falar, mas ele estava a ocupar os meus lábios. Só quando ficou sem ar, me libertou. O seu olhar estava escuro, a sua expressão era horrorosa. Aquele não é o Niall que eu conheço, mas não quero descobrir quem é.
_O que é que fizes-te?- pergunto, limpando a boca com repugnância.
_Não digas que não gostas-te?- um sorriso vitorioso ocupava a sua cara.
_Não Niall.- gritei.- Eu amo o Harry, mais do que tudo. Continuo a amá-lo mesmo depois disto.
_Não. Tu não podes, tu tens-me a mim, não precisas dele.
_Niall... Tu és o namorado da minha melhor amiga morta, tu amavas a Sarah como podes fazer-lhe isto?- As lágrimas voltaram a cair. A minha cabeça andava á roda, estava mais confusa que nunca.
_Amava-a?- gargalhou sinicamente.- Tu ainda não percebes-te? A Sarah foi apenas um meio de chegar até ti,até ao Harry. Ela foi a vitima, que... coitadinha, não teve culpa. Era tão boa pessoa. Só que teve de morrer, não podia estragar tudo por causa dela.- O seu olhar olhava para longe, cheio de malvadeza e terror.
_Co...Como assim Niall?- A minha voz era rouca e arrastada.
_Eu matei a Sara, Crystal. Bem, tudo começou há muitos anos. Quando eu matei os pais do Harry... Naquela noite. Eu estava enraivecido, tu já sabes a minha história. Depois fui para Portugal com o meu pai. Tu não imaginas, não sabes o que é viver com um objetivo. O meu era o Harry. Não matálo, mas fazê-lo sofrer... Mandei investigálo desde essa altura. Mas não havia nada com que pudesse afetá-lo. A Mi era demasiado nova, eu não queria fazer nada a uma criança tão pequena, que perdeu os pais. Mas o Harry não tinha nada que eu pudesse abalar, não tinha mais nenhum ponto fraco. Dormia com todas, não se importava. Amigos... Nada que ele não fosse superar. Até que chegas-te tu. E mudas-te tudo. Ele ficou vulnerável, desprotegido. És o ponto fraco dele, através de ti, eu podia magoar o Harry da forma mais impiedosa.- os seus lábios estavam roxos, e as suas mãos, fechadas em punhos. Ele respirou fundoo e continuou.- Entao eu aproximei-me da Sarah... Coitadinha, tão ingénua, foi-se logo apaixonar por mim. Foi fácil arranjar-lhe um emprego cá, tenho muitos contactos antigos. Conseguia mantê-la ocupada a toda a hora, sempre que quisesse que ela não estivesse em casa, ou que chegasse tarde, era só pedir. E assim eu cheguei a ti. Tão simpática, amorosa e inénua como a outra... Mostras-te-me a cidade e tal. Mal sabias que conheço Londres melhor que a palma da mão. E vá... eu admito que o objetivo principal era matar-te. Isso causar-lhe-ia um sofrimento enorme. Mas recentemente alterei o plano. Já pensas-te o quão doloroso seria se a pessoa que o Harry mais ama o ofendesse, pensasse que ele era um assasino, o odiasse? E então se ele visse que te tinha perdido para mim Crystal? Isso era a cereja no topo do bolo, assim era o trabalhinho completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss ★
FanfictionNa vida, nem tudo é o que parece. Num dia pode estar tudo perfeito, e no dia a seguir, tudo pode virar um pesadelo. Ela é uma rapariga calma e divertida. Ele é um rapaz bruto e frio. Ela preocupasse com os outros, ele só quer saber de si mesmo. Ela...