10- Let's go to the party ✝

3.7K 170 19
                                    

Peguei na mala e fui ter como  Zayn e com a Sara á casa da frente. O Liam e a Rachel também lá estavam.

_Olá pessoal. Já tenho tudo.- anunciei ao chegar. Justo deles estava um homem com cerca de cinquenta anos. Era alto, calvo e possuia um bigode que lhe tomava parcialmente a face. 

_ Jonh Walter.- apertou-me a mão.- proprietário do imóvel.

_Crystal Smith.- retribui. Estava um bocadinho receosa, não estpu habituada a estas coisas, mas o Zayn estava lá. E         o seu sorriso confiante e reconfotrante ajudava.

_Bem, estas são as chaves.- o Sr. Jonh deu-me tês chaves para a mão.- Uma é da porta principal, outra do portão da casa, e outra da porta das traseiras.- Assentio em agradecimento.- E este....- ele foi buscar uma coisa ao bolso das calças.- É o comando dos portões. 

_Obrigada.- Agradeci ao simpático senhor.

_Agora a casa é tua, fica á vontade.

_Obrigada senhor. Aceita cheques?- perguntei receosa.

_Sim, mas pagas-me só no final do mês. Agora tenho a minha familia á espera.- disse e despediu-se.

_Obrigada mais uma vez.- disse sincera.

_De nada. Quando o Liam me disse que uma amiga dele precisava de uma casa para alugar, e me perguntou se eu conhecia algum sitio, lembrei-me desta. Porque não alugar a minha casa, visto que não estamos a viver lá de momento. Pelo menos é util a alguém.- Assentimos e ele foi para fora, acompanhado com o Liam, numa conversa bastante aninmada.

                                                        *******
_Obrigada por tudo Zayn.- dei-lhe um beijo na bochecha e um abraço apertado.- És o melhor amigo do mundo.

_De nada princesa.- retribuiu com simpatia.- Agora vou deixar-te sozinha. Tenho de ir trabalhar.- suspirou aborrecido e saiu também.

_Tens planos para esta noite?- A Raquel perguntou.

_Sim. O Harry convidou-me para uma festa.- disse apreensiva e envergonhada.

_A festa....- A Sara disse e parecia assustada.- Esqueci-me completamente. O Zayn convidou-nos ás duas para uma festa hoje.- ela passou a mão na testa.

_Acho que é a mesma. O Harry disse que ele ia.- assenti com um sorriso.

_Ainda bem.- A Sara terminou.O seu telemóvel tocou e ela sorriu para ele. Saiu do quarto e atendeu.

_Eu vou com o Liam.- ela formou um sorriso sincero, e feliz.

_Tu e o Laim...- comecei-... são...?

_Crystal, o Liam é fofo comigo, trata-me bem e faz-me sentir bem, mas é só um amigo. No inicio, qaundo chegamos ele era um bocadinho mais que isso. Eramos "amigos com beneficios", mas depois conversámos e ambos comcordamos que não podia ser mais do que isso.- ela exclareceu, e um alivio espalhou-se por todo o meu corpo.

_Ainda bem.- disse simplesmente.

_Já tu e o Harry...- ela provoucou e o meu coração saltou só de ouvir aquele nome.

_Eu e o Harry o que?

_Oh por favor... És a minha melhor amiga. É suposto que confies em mim. Assim como é suposto eu perceber isto.- ela apontou para os meus olhos.- e isto.- apontou para o meu peito.

_Raquel eu...- não sabia bem como começar.- eu acho que gosto dele.- ri-me e tapei a cara com as mãos.

_Nota-se perfeitamente que sim.- Ela sorriu-me.

My Boss ★Onde histórias criam vida. Descubra agora