Cerca de uma hora depois o Harry bateu á porta e eu fui abrir.
_Não vais deixar-me entrar?- perguntou com uma sobrancelha erguida.
_Não.- respondi secamente.
_Crys..-ele deu um passo em frente e eu dei um passo atrás.- Tu não percebes?
_Sinceramente não.
_Eu... Tu falas-te da minha irmã. Ela é a única pessoa que eu tenho realmente, é a minha única familia. Eu morria por ela, eu não conseguia viver sem ela, tu não entendes isso?- ele olhou-me e baixou a cabeça de novo.- Eu odeio isto. Odeio o que tu me fazes, odeio tudo.- olhei-o confusa. Não estava mesmo a perceber a sua intenção.- Ai, quem és tu?- ele riu-se. Voltou a dar um passo em frente, mas desta vez não me afastei.- Desde a morte dos meus pais, eu nunca mais confiei em ninguém. Não me apeguei a pessoas, não lhes contei o meu segredo, não lhes dei uma oportunidade de me conheceres, de ser aproximarem... Até que tu chegas-te e mudas-te tudo. Eu podia facilmente matar-te naquele dia, depois do que tu viste. Seria facil.- o meu corpo estrememceu.- No entanto eu não o fiz. Eu senti que podia confiar em ti, e contei-te tudo. Não está a ser fácil, de repente alguém entra na minha vida e muda-a. Quando estou contigo eu sou capaz de sorrir, e fazer as coisas mais absurdas. Foste a primeira pessoa que eu levei a conhecer a Mi, depois do Liam e do Zayn. É muito estranho para mim sentir-me assim, não sei o que me fizes-te, mas porra Crys, não quero deixar de te ver.- ambos sorrimos e eu beijei-o. Pela primeira vez, eu tomei a iniciativa.
Ele afastou-me, e os nossos olhares fixaram-se.
_Eu sei que o que eu fiz é imperdoável, mas podes tentar?- ele fez beicinho e eu ri.- por favor....
_Harry, fazes-me lembrar um cão.- ri-me.-Acho que vou demorar algum tempo para te perdoar completamente, mas por enquanto acho que podemos continuar como estávamos.
_Isso parece-me muito bem.-ele beijou-me e eu correspondi.
_É suposto os amigos fazerem isto?.-questionei-o.
_Crys... Vamos apenas não falar sobre isto, okay?
_Sim.- assenti.- Acho que vou dormir, amanhã tenho de ir buscar o Niall e a Sara ao aeroporto, bem cedo.
_Queres que vá contigo?- ele perguntou e eu olhei-o.- tenho de me redimir.
_Não é preciso, eu vou com o Zayn, e depois ele leva-me ao jornal.- sorri.
_Okay, de qualquer das formas não me apetecia acordar muito cedo.- ri-me e ele também.
Deu-me um beijo na testa e foi para casa. Eu subi até ao meu quarto, vesti o pijama e adormeci, com um sorriso torto nos lábios.
(....)
_Crystal, não era suposto eles já terem chegado?- o Zayn questionou-me, depois de alguns minutos estacionados na porta do aeroporto.
_Acho que sim, vou ligar á Sara.- respondi alegremente.
Depois de falar com ela, corri pelo carro fora e abracei-a com muita força.
_Meu amor.- ela disse com um sorriso enorme.
_Tenho tantas saudades.- eu respondi e larguei-a.
_Oh, este é o Niall, o meu namorado.- ela sorriu ao olhar para ele e eu sorri também.
Ele aproximou-se de mim e deu-me um beijo em cada face.
_Hey Niall, sou a Crystal, já ouvi falar muito de ti.- sorri e ao meu lado apareceu o Zayn que os cumprimentou.
Entreguei uma chave de casa á Sara e fui para o jornal.
Estava entusiasmada com a ideia de ter alguém a viver comigo, começava a estar um pouco farta de estar sempre sozinha. Torna-se um bocado tedioso fazer sempre as mesmas coisas.
O dia no jornal passou rápido, fui almoçar com o Harry e agora estamos a regressar para casa.
_Queres ir jantar ou algo assim?- ele questiona-me.
_Hum... Pode ser. A Sara e o Niall também podem ir?
_Claro, vamos no meu carro, encontramo-nos ás oito horas.- ele disse e eu assenti. Dei-lhe um beijo na bochecha e saí do carro, indo para casa.
Mal estrei vi a Sara e o Niall no sofá, estavam em conchinha, a ver qualquer coisa na televisão.
_Hey.- disse primeiro eu.
_Olá.- responderam em coro.
Olhei para o relógio.
_São seis e meia, vamos jantar com o Harry, ele apanha-nos ás oito. Estejam prontos.- sorri.
_Ok.- o Niall respondeu.
(.....)
O tempo passou depressa, estavamos agora os três, á espera do Harry, á porta de nossa casa. Vejo o Harry, o Liam e o Zayn, sairem de sua casa e dirigirem-se a nós. Eles vinham distraidos e a rir, e nem repararam.
_Harry, Zayn e Liam.- apontei para cada um deles, respetivamente.
_Este é o Niall, o namorado da Sara.- terminei as apresentações e olhei para o Harry.
O seu corpo estava tenso, completamente estático. Tinha as mãos cerradas em punhos e os lábios juntos numa linha fina e trémula.
_Estás bem?- sussurrei no seu ouvido.
Ele assentiu e juntou o seu corpo ao meu de uma forma brusca mas protetora.
Eu, o Harry, e o Zayn fomos no carro do Harry e o Liam foi com o Niall e a Sara no carro do Zayn.
Fomos a um restaurante na cidade, era um lugar um pouco agitado, mas agradável.
Durante todo o jantar o Niall e o Harry permaneceram calados. Na mesa eu sentei-me ao lado de Harry e de Liam. A Sara estava á minha frente, entre o Niall e o Zayn. O Niall e o Harry (que estavam em frente um do outro) permaneceram em silêncio completo durante todo o jantar. Por vezes trocavam olhares entre eles, mas depois desviavam-nos. O Harry agarrava a minha mão por baixo da mesa com bastante força, e comia devagar com a outra. Passava-se algo estranho, algo que eu teria de descobrir.
A Sara estava a falar do centro de decoraçao, e estava mesmo entusiasmada. Ela começava a trabalhar amanha, estava mesmo feliz com aquilo.
_Crys, amanhã podes mostrar-me a cidade?- o Niall perguntou-me enquanto comiamos a sobremesa.
_Claro. Mas tu não estudas-te cá?- eu lembro-me de a Sara ter dito que o Niall estudou aqui e que depois a sua mãe faleceu e ele foi para Portugal.
_Sim, mas na verdade eu não me lembro muito bem, está um bocado diferente.- ele passou a mão por detrás do pescoço.
_Amanhã a Crys vai trabalhar.- o Harry interrompeu a nossa conversa, e falou pela primeira vez esta noite. Ele estava muito estranho.
_Oh, desculpa eu não sabia.- ele pousou o olhar no colo.
_Não tem mal Niall.- sorri-lhe.- Eu posso faze-lo depois de sair, e a Sara também pode ir comnosco.- disse por fim e assenti.
_Boa.- ele sorriu.
Olá meus amores...
Então, o Niall chegou. Acham que se passa alguma coisa entre o Niall e o Harry ou é só impressão da Crys?
A fic pode ter sido uma merda até agora, mas eu prometo que vai melhorar :D
Votem e comentem...
Beijos,
Mi xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss ★
FanfictionNa vida, nem tudo é o que parece. Num dia pode estar tudo perfeito, e no dia a seguir, tudo pode virar um pesadelo. Ela é uma rapariga calma e divertida. Ele é um rapaz bruto e frio. Ela preocupasse com os outros, ele só quer saber de si mesmo. Ela...