21- Sex tape ✝

2.8K 140 15
                                    

Peço desculpa ás pessoas que quase matei de ataque cardíaco... Boas leituras S2

_Crys.- Harry começou e parecia assustado.- Tens acerteza de que queres fazer isto?

_Sim Harry.- Tenho acerteza.- disse convicta.

Ele voltou a mim e retomamos os beijos selvagens. As suas calças foram retiradas por mim, e as minhas arrancadas por ele. Os seus olhos apreciaram todo o meu corpo e Harry mordeu  o lábio inferior.

_Eu adoro essa langerie, mas eu acho que vou tirá-la.- ele comentou atrevidamente.

As suas mãos foram levadas ás minhas costas, desapertando o sutiã e atirando-o para um canto aleatório e remoto do quarto.

As minhas mãos estavam no seu peito e passeavam pela área entre este e as montanhas de abdominais.

A língua de Harry saiu de dentro da minha boca e passou para o meu pescoço. Harry deixou vários beijos húmidos lá e de seguida avançou para o meu peito. As suas mãos estavam agora nas minhas coxas e os seus dentes mordiscavam levemente os meus mamilos.

As minhas cuecas encontravam-se molhadas e em cima delas Harry fazia pressão com o seu amiguinho já duro.

Não sei como ele o fez, e duvido que alguma vez venha a saber, mas com apenas dois dedos, o rapaz por cima de mim arrancou as minhas cuecas, rasgando-as nos cozidos. Retirei os seus boxers e olhei os seus olhos. Ele fez o mesmo e a minha mão passou para o seu membro.

É bastante grande, não sei se ele tem noção disso. Agarrei-o com a mão direita e comecei a fazer movimentos ascendentes e descendentes. Harry gemeu e voltou a envolver as nossas línguas.

Quando terminei o que estava a fazer senti os dedos de Harry aproximarem-se da minha vagina. Ele introduziu um deles, mais um e mais tarde outro.

Eles ocupavam aquele espaço e remexiam-se confortávelmente lá dentro, explorando todos os recantos. Todos os sitios que nunca tinham sido visitados, todos aqueles que o Louis não encontrou nunca.

Quando os retirou, choraminguei baixinho, mas fui surpreendida pela sua atirude. Num único movimento ele rodou ambos os nossos corpos, ficando o dele por baixo. Senti o seu membro entrar dentro de mim e soltei um gemido bem alto, seguido por um de Harry. 

Ele fazia movimentos vai-vém dentro de mim e eu rodava as ancas em torno do seu pénis.

Ambos estavamos a aproveitar bem, até que ele foi um pouco mais fundo. Soltei um grito e chegamos ao orgasmo ao mesmo tempo.

Quando ele saiu de dentro de mim, deitamo-nos ofegantes, calados e sorridentes. A minha cabeça descançava em cima do seu peito, e os seus dedos acariciavam os meus cabelos. Ficamos assim durante um bocado, até as nossas respirações boltarem ao normal.

_Então...- ele disse.

_Então...- repeti.

_Qual é o teu maior medo?- ele perguntou, surpreendendo-me. 

Olhei-o e ele soriru.

_Não sei.- disse sinceramente.- E o teu?

_Perder a minha irmã.- ele suspirou e olhou para uma foto dela na sua mesinha de cabeceira.

_Já desconfiava.- sorri.

_Qual era o teu sonho em criança?- ele voltou a perguntar e eu ri-me.

_Não percebi. Não sei se tenho um.

_Oh vá lá. Todos tinhamos um.

_Ai sim?! Qual era o teu?- perguntei olhando-o com um sorriso.

_Eu... eu sonhava ser um homem muito rico. Ia ficar todo o dia deitado num sofá de ouro com muitos criados, muitas mulheres e muito dinheiro.- soltei uma gargalhada ao ouvi-lo.- E ia comer chocolate e gomas a todas as refeições.

My Boss ★Onde histórias criam vida. Descubra agora