Deito-me na cama, com um sorriso estupido na cara. O Harry levou-me a comer um gelado no final da nossa conversa, e depois viemos para casa. Quando chegamos, o Zayn e a Sara já estavam em casa.
_Temos mesmo de falar com a Raquel.- Disse seriamente á Sara, quando nos deitamos, para ver um filme.
_Deixa, eu falei com ela, e ela disse que sabia perfeitamente que era só uma curte, e que não se ia apaixonar. Ela já tem idade suficiente para saber o que faz.- ela garantiu-me e aconchegou-se melhor nos cobertores.
_Vou á casa de banho, escolhe o filme.- avisei e saí.
No corredor, o Harry e o Zayn estavam a falar, e nem deram pela minha presença, por isso resolvi ouvir. Eu sou muito coscuvilheira, e está a tornar-se hábito escutar as conversas deles.
“Tenho de ir Zayn”- o Harry falou, e olhou para a mala de viagem na sua mão.
“Não, tu não tens. Fica Harry, por favor.”- o Zayn falou baixo, e moveu a mão para o ombro do amigo.
“Zayn, eu já te disse. Ela apareceu do nada, e já sabe demais. Eu não posso simplesmente ficar na mesma casa que ela. Eu irei apegar-me demasiado, e já sabes o que eu penso sobre relações afetuosas, não sabes?”- o Harry perguntou retoricamente, e eu apercebi-me que era a mim que ele se referia.
“Nunca pensei que me abandonasses”- o olhar do Zayn estava no chão, e tinha uma expressão triste.
_Não precisas de ir.- Intervim ao caminhar até eles. Ambos os olhares se viraram para mim, surpreendidos.
_Sim, eu preciso. Eu só vou mudar de casa, vou ficar na mesma cá em Londres, não vou abandonar ninguém.- o Harry respondeu-me, como respondia antes: insensível e frio.
_Não. Eu vou. Amanhã vou procurar uma casa, e mudo-me. Tens razão, eu apareci do nada, e não tenho sequer o direito de me meter na tua vida.- Resmunguei e virei-me para o Zayn.- Obrigada por tudo, mas está na hora de ir.
_Prometes que me visitas muitas vezes?- ele fez beicinho e depois sorriu.
_Todos os dias.- Sorri e abraçamo-nos, durante muito tempo.
_Então está decidido?- a voz que eu não gosto do Harry soou por trás de mim.
_Sim, não vais ter de me ver mais.- sorri de lado.- Nem eu a ti.- completei.
_Boa.- ele revirou os olhos.
_Boa.- repeti e voltei para o quarto.
(..)
_Que filme escolheste?- perguntei á Sarah, que falava para o computador.
_Adeus Niall, vou ter de desligar. Amo-te muito.- Vi-a fechar a tampa do computador e sorrir.- Romeu e Julieta?
_Não. Oh, não não não não Não.- Pedi séria.- Não quero nenhum romance, são horríveis. Vamos ver um filme de terror.- sugeri.
_Não, tenho medo.- Ele encolheu-se.
_Já sei, há um filme perfeito.- Peguei no computador e escrevi no motor de busca: “o meu namorado é um zombie”
_Que filme é esse?
_É lindo, tens de ver. Mistura romance, comédia e terror, mas não assusta nada.- Sorri, ao carregar no play.
O filme passava diante dos meus olhos, mas a minha atenção estava noutro sítio. Noutra pessoa, no Harry. Olhei para o lado, e vi que Sara já dormia. Compreensível, deve estar cansada. Fechei o computador, e pousei-o na secretária. Ao lado do meu caderno. Do caderno onde escrevia á Daisy.
Abri-o na página seguinte, e com a elegante caneta na mão, comecei a escrever…
“Daisy…
Hoje o Harry confessou-me o seu maior segredo. Ele viu os seus pais morrerem, a irmão vive numa instituição e ele já matou pessoas. Tenho pena da pequena criança, que teve uma infância difícil. Também tenho pena dele, porque no fundo ele era uma pessoa bom, ele continua a ser, só que quer mudar para badboy, para disfarçar toda a sua vida e tudo o que sente. Ainda não sei bem o que pensar em relação ao facto de ele ser um assassino, ainda não tenho uma opinião definida acerca disso. Também não compreendo proque é que eele tem duas personalidades. Comigo, ás vezes ele é querido, e carinhoso, e sentimental. Outras vezes, é frio, rude e insensível. Á bocado ouvi-o dizer “Eu irei apegar-me demasiado, e já sabes o que eu penso sobre relações afetuosas”. Eu não sei o que ele pensa, mas provavelmente não deve ser bom. Eu tenho infinitas razões para o odiar. Ele é um otário, presunçoso, parvalhão, cabrão, mulherengo, bipolar, frontal, estupido, inconsciente, manipulador… Poderia continuar a noite toda a definir-lhe defeitos, e não conseguiria apontar todos. No entanto, ele é a pessoa que invade o meu pensamento todos os dias, a toda a hora, quase de forma psicopata. Demoro horas a adormecer, e quando finalmente cerro os meus olhos, a sua imagem aparece nas minhas pálpebras. É como se estivesse enfeitiçada. Estupidamente enfeitiçada. Eu poderia secretamente até concordar com ele, quando ele diz que estou apaixonada por ele, mas não acredito no amor. As pessoas apenas ficam juntas porque não gostam da solidão. Eu gosto da solidão. E é por isso que não estou com ninguém agora. Quando estava com o Louis não era amor. Também não era solidão. Foi algo a que eu me habituei. Não tenho nenhuma explicação válida além desta. Habituei-me a ele, só isso.
De qualquer das formas amanhã, mudo de casa, mudo de companhia. Ainda bem, acho.
Beijos… Crystal xx”
Andei até á cama, e aconcheguei-me junto do corpo adormecido e angelical de Sara. Lembro-me de uma frase que a Daisy dizia sempre que dormia em minha casa. “Antes de dormir, eu revivo os momentos na minha cabeça, penso nas pessoas que sinto falta. Faço planos para o dia seguinte, e pergunto-me intermináveis “e se”. Porque eu tenho medo de morrer Crystal.”
Fechei os olhos. Assim, revivi a minha saída com o Harry. Pensei na Daisy e na quantidade de saudades que tenho dela, do seu sorriso e das nossas conversas. Para amanhã, planeio encontrar uma casa. E se o Harry fosse diferente? E se eu não tivesse encontrado o Zayn no aeroporto? E se eu não tivesse ido á rua ver de onde vinha o barulho?...
_Ao contrário de ti, eu não tenho medo de morrer Daisy. Eu só quero paz, a minha vida está uma confusão.- sussurrei, num tom quase inaudível e adormeci.
Olá princesas...
Eu sei que já não publico há algum tempo, e quero pedir desculpa por isso, mas dediquei muito tempo á minha outra fic.
A partir de agora, vou publicar muitas vezes, prometo xx
Espero que estejam a gostar da história. Aceito sugestões.
Faço capas e traillers para fics.
Beijos mi *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss ★
FanfictionNa vida, nem tudo é o que parece. Num dia pode estar tudo perfeito, e no dia a seguir, tudo pode virar um pesadelo. Ela é uma rapariga calma e divertida. Ele é um rapaz bruto e frio. Ela preocupasse com os outros, ele só quer saber de si mesmo. Ela...