15- Mi ✝

2.7K 141 12
                                    

Saimos do carro e o Harry caminhou até um portão grande e tocou á campainha. Falou algumas coisas e uma menina saiu do portão a correr em direção aos seus braços. Ela saltou para o seu colo e os seus pequenos braços rodearam o forte corpo do rapaz, enquanto ele fazia o mesmo em relação a ela. Estiveram abraçados durante algum tempo, mas eu não estava aborrecida. O Harry estava de costas para mim, e podia ver os cabelos da doce menina cairem-lhe pelas costas enquanto a sua carinha estava escondida na curvatura do pescoço do irmão. Estava naturalmente satisfeita com a visão que se alastrava perante os meus olhos. Quando se começaram a afastar lentamente, ele virou-se e pude observar o seu rosto esbelto. Nunca o tinha visto assim, não parecia o mesmo Harry bipolar e insentimental de sempre. Os seus lábios estavam rasgados no mais aberto e bonito sorriso de sempre. O seu corpo estava mais definido e iluminado. Como uma criança na Disney Land ou um astronauta na lua. Ele estava feliz.

A pequena miuda caminhava ao mesmo ritmo, em passos curtos na minha direção, presa pela mão forte do rapaz que amo. Uma visão perfeita.

_Olá pequena.- disse e baixei-me na sua direção. Sorri docemente e ela aconchegou-se mais junto ao corpo de Harry.

_És a namorada do Harry?- ela perguntou muito baixo, com uma vozinha querida e suave.

_Não princesa, é apenas uma amiga.- ele falou por mim. A sua resposta deixou-me triste, mas eu apenas sorri e ignorei da melhor forma possivel.

_És bonita.- ela disse algum tempo depois.

Senti a cara aquecer e as bochechas ganharem cor. Fiquei sem saber ao certo o que falar.

_Concordo com ela.- o Harry sorriu e deixou-me um leve beijo na face.

Entramos no carro e a menina sentou-se no banco detrás.

_Então, como te chamas?- perguntei, ao virar-me para trás com um sorriso doce.

_Mi.- ela disse e sorriu-me de volta.

_Que nome giro, nunca tinha ouvido.- olhei para o Harry.

_Ela não se chama Mi.- ele sorriu.- Só que ela não gosta do nome dela.

_Harry Edward Styles, se dizes aquele nome feio eu digo aquela vergonha da semana passada.- ela ficou séria na primeira parte, mas depois riu-se.

_Nem penses miúda, eu deixava-te ficar no colégio no fim de semana seguinte.- ele ameaçou a rir-se.

_No Sábado, o Harry foi buscar-me. E á noite...- ela começou e olhava para o Harry com um olhar desafiador. Ele olhou-a pelo espelho retrovisor e encostou o carro.

Saiu e abriu a porta do lado onde estava sentada a pequena menina. Ele segredou-lhe alguma coisa ao ouvido e ela começou a rir-se ás gargalhadas. Eu observava a cena com um sorriso meigo. O Harry corou e voltou para o sei lugar continuando a conduzir.

_O que é que ele fez á noite?- perguntei curiosa.

_Eu... eu não posso dizer Crys. Desculpa, mas é um segredo do meu mano.- ela sorriu.

_Oh... Não tem mal pequena. Como é que sabes o meu nome?

_O Harry falou de ti.- sorrimos uma para a outra e ninguém disse mais nada durante um bocado.

O Harry estacionou á porta de um café numa parte da cidade que eu desconhecia. Abriu a porta da irmã e esperou que ela saisse, deu-lhe a mão e vieram ter comigo.

_Nunca tinha vindo aqui.- disse ao Harry enquanto observavamos aquela esbelta criança a correr para o

interior do edificio.

My Boss ★Onde histórias criam vida. Descubra agora