A última semana passou rapidamente. Talvez porque estive ocupada com o trabalho, e demasiado cansada para pensar. A Sara e o Niall vêm na próxima semana para cá, de manhã cedo, estou tão ansiosa para os ter comigo, e para conhecer o Niall...
Apesar de tudo, eu pensei muito no Harry, e em tudo. Eu tenho de falar com ele, de resolver as coisas. Eu odeio a forma como nós somos, ele redimiu-se. Na segunda feira ele foi completamente estupido, mas o Liam contou-me aquilo, e eu até percebo o lado dele. Na terça ele esperou por mim de manhã, e foi muito simpático comigo, assim como todas as outras pessoas. Agora já estou acostumada ao jornal, e é o melhor emprego de sempre. Hoje é sexta feira, e como manda a tradição: vamos a uma festa.
Os rapazes devem estar a aparecer para me levarem. Já estiquei o cabelo, e vesti umas calças de ganja escuras muito justas e um top rosa e azul aberto dos lados. Jantei e fui lavar os dentes. Apliquei uma maquiagem leve, e ia começar a lavar os dentes quando ouvi a campainha. Corri lá abaixo e vi o Zayn.
_Estás pronta?
_Quase, espera um bocadinho que já volto.- fui novamente para cima e lavei os dentes. Peguei numa casaca de ganga e juntei-me a ele de novo na sala.
_Vamos?
_Sim.
Juntamo-nos aos outros na rua e fomos todos no mesmo carro. Quando chegamos, a festa estava incrível. Eu e o Harry estavamos a falar normalmente, mas eu estava um bocadinho nervosa, eu não sabia como lhe dizer. Ele chegou-se mais para mim e abraçou-me. Deu-me um beijo no pescoço e apertou ligeiramente o meu rabo.
_Essas calças ficam-te mesmo bem...- ele comentou com um sorriso preverso.- Principalmente vistas de trás.
Eu sorri nervosamente.
_Tu não mudas, pois não?- disse brincalhona.
_Tu é que me provocas.- ele riu.
Eu tenho mesmo de falar, senão eu rebento.
_Harry... eu quero falar contigo.- disse séria.
_Que se passa princesa?- ele disse e eu corei. O volume da música aumentou e eu elevei-me ao nível do seu ouvido.
_Vamos para um sitio mais socegado.- disse bastante alto e fui com ele (no carro) até sua casa.
Sentámo-nos no sofá e eu tentava parecer calma. Permaneci calada, ainda não sabia como começar. Estava toda a tremer, apenas por estar perto dele. Ele chegou-se mais para mim e colocou um braço por trás das minhas costas, e uma perna por cima do meu colo.
_Então... o que querias dizer?- perguntou curioso.
Olhei para o colo e comecei a brincar com os dedos.- Não sei como começar.- sussurrei.
_Apenas diz.- a sua voz saiu meiga, e encorajou-me.
_Eu...- calei-me. O seu dedo elevou-se até á minha bochecha e os seus lábios pousaram nos meus por breves segundos.- Tu estás a usar-me?
_Não Crystal... Porra é claro que não te estou a usar.- ele disse calmo. Estranhamente calmo. Não estava á espera desta reação. Pensava que ele ia explodir, ou zangar-se, ou nem sequer quereria falar comigo.- Porquê essa pergunta agora?
_Harry...- uma lágrima rolou pela minha face rosada e eu deixei-a ir até aos meus lábios.- tu usas as raparigas. Eu vejo o que fazes com elas, e tenho medo que faças o mesmo comigo.- mais uma lágrima foi solta.
_Hey...- ele limpou o meu rosto com a ponta do polegar.- Eu nunca te usaria para prazer.- disse e eu arrepiei-me.
_Então porque me fazes isto?- perguntei triste e encarei-o.
Ele não respondeu.
_Eu amo-te Harry. Nunca te esqueças disso. Podes confiar em mim, acredita que sim. És o primeiro rapaz de quem eu gosto mesmo a sério. Por favor, não me magoes.- pedi triste e com a voz rouca.
_Não o irei fazer. Eu prometo. E Crys... eu não te amo.- ele disse e eu olhei-o com mais lágrimas.- mas não me és indiferente, és especial. Eu gosto de ti.- sorriu e o mesmo gesto refletiu-se no meu rosto.
Beijei-o. Ele aprofundou o beijo e passou a sua mão por todo o meu corpo. Agora eu tinha a certeza. O seu olhar dizia-m que ele estava a ser sincero. Eu sabia que ele não me amava, mas pensava que era apenas mais uma. Eu sou especial para ele. Ele gosta de mim... Não o posso afastar com as minhas inseguranças. Está na hora de amadurecer e de me tornar uma mulher.
Peguei na sua mão e puxei-o pelas escadas, sempre com os nossos corpos colados. Abri a porta do seu quarto e deitei-me na sua cama. Ele deitou-se por cima de mim e num único movimento rodou os nossos corpos, ficando o dele por baixo. Comecei a desabotoar a sua camisa, botão a botão sem nunca separar os nossos lábios. Quando cheguei ao último botão o Harry afastou-me.
_O que estás a fazer?- olhou-me confuso.- Por favor Crystal...Vamos devagar.- Ele pediu e eu assenti. Estava envergonhada.
_Amanhã queres vir comigo buscar a minha irmã?- ele perguntou, e eu olhei-o surpreendida. Não estava á espera desta pergunta. Ele confiava em mim ao ponto de me levar com ele, e eu estava a adorar isso.
_Sim. Posso mesmo?- perguntei ainda assim para ter acerteza.
_Claro. Eu quero que vás, que estejas lá comigo.- ele sorriu e eu sorri largamente também.
Ficamos a falar durante mais algum tempo e eu adormeci no seu peito. Tenho que admitir que adorei, foi uma sensação incrivel acordar ali, deitada no seu peito. O Harry ainda dormia, e olhei para o relógio na sua secretária. Eram quase nove horas. Resolvi acordá-lo.
_Harry.- beijei a sua bochecha.- Vamos buscar a tua princesa?
Ele abriu lentamente os seus olhos verdes e piscou-os freneticamente até se habituar á claridade.
_Bom dia.- ele foi-se levantando calmamente.- Eu vou tomar banho. Se quiseres ir a casa trocar de roupa e isso, eu depois chamo-te.
_Sim, até já.- saí do seu quarto.
"Crys, espera."- ouvi atrás de mim e virei-me. O Harry correu até mim e beijou-me intensamente.- Bom dia princesa.
Corei e fui para casa. Algum tempo depois ele apareceu para me apanhar. Fomos até ao colégio em silêncio, apenas a ouvir as músicas que passavam na rádio.
Saimos do carro e o Harry caminhou até um portão grande e tocou á campainha. Falou algumas coisas e uma menina saiu do portão em direção aos seus braços...
Hey pessoas lindas, perfeitas e maravilhosas....
Mais um capitulo, espero que gostem. Eu vou de férias durante a próxima semana , saio hoje. (de 18 a 25)
E o mais provável é eu não ter net, por isso não vou poder responder a comentários, nem publicar mais...
Por favor, surpreendam-me e comentem e votem muito, assim quando eu voltar vou estar tão feliz com os meus leitores lindos que vou escrever durante a noite toda ok?
Obrigada por tudo, acho que de cada vez que entro aqui sou a pessoa mais feliz do mundo :D
Beijos doces, mi xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss ★
FanfictionNa vida, nem tudo é o que parece. Num dia pode estar tudo perfeito, e no dia a seguir, tudo pode virar um pesadelo. Ela é uma rapariga calma e divertida. Ele é um rapaz bruto e frio. Ela preocupasse com os outros, ele só quer saber de si mesmo. Ela...