“Crystal? Crystal acorda…” A voz doce da Sara soou nos meus ouvidos, e sorri ao abrir os olhos.
_Bom dia.- Espreguicei-me
_Bom dia dorminhoca.- ela brincou.
_Esta noite vamos dormir numa casa diferente.- Disse sem a olhar, enquanto me levantava.
_Porquê?
_Vou arranjar uma casa para mim.- encolhi os ombros desajeitadamente.
_Porquê?- ela levantou a sobrancelha, e levantou-se da cama.
_Porque eu quero o meu espaço, a minha privacidade.- Expliquei paciente, mesmo eu não fosse totalmente a verdade.
_Oh.- ela disse apenas, parecia não acreditar.
_Podes ajudar-me a encontrar casa?
_Claro. Vamos vestir-nos e tomar o pequeno almoço, e depois podemos começar.- ela sugeriu sorridente.
_Shim. – Concordei, e vestimo-nos.
****
_Bom dia meninas.- O Liam sorriu quando entramos na cozinha. A Raquel estava sentada ao seu lado, ambos a comer, e o Zayn estava a um canto da cozinha.
_Bom dia. Eu queria agradecer mesmo a simpatia de todos ao deixarem-me ficar aqui, foram muito queridos e eu adoro-vos, mas eu tenho mesmo de mudar-me.- falei logo, o que espantou todos.
_Vais embora?- o Liam encarou-me.
_Vou mudar de casa, mas prometo que venho visitar-vos.
_Ainda bem, mas eu não quero que mudes.- Ele disse, e olhou para o prato. Dei um beijo na sua bochecha e sentei-me, seguida pela Sara, que se sentou ao meu lado em silêncio. O Zayn estava afastado, encostado ao balcão, com um olhar distante.
Tomamos o pequeno almoço, e enquanto a Raquel e a Sara foram lá a cima ao meu quarto arrumar as minhas coisas nas malas, eu aproveitei para falar com o Zayn.
_Que se passa?- perguntei baixo.
_Nada.
_Eu sei que sim, confia em mim.- pedi calma.
_Eu só… não quero que vás.- ele encarou-me, com os olhos cor de mel brilhantes, e ainda mais fofos.
_Eu venho visitar-te muitas vezes. E tu também podes ir visitar-me. Vamos sair, e conversar muitas vezes. Eu prometo. Sabes que tenho de ir.- Coloquei-me á frente dele, e ele abraçou-me com muita força. Retribui o seu abraço, e uma lágrima ameaçou os meus olhos, mas eu dissolvi-a imediatamente, antes de ela cair.
Arrumamos a mesa do pequeno almoço e preparamo-nos para sair.
_Crystal, vamos.- A Sarah chamou-me da sala.
_Estou a acabar de me calçar.- gritei de volta e apertei os cordões. Estou pronta.
Juntei-me a todos na sala e dirigimo-nos á porta.
_Esperem por mim.- ouvi o Harry falar, atrás de nós, enquanto descia as escadas. Viramo-nos e ao seu lado encontrava-se uma miúda loira e desprezível. Não que tenha algo contra ela, apenas não parece boa pessoa. Tem ar de superior e arrogante. *Tal como o Harry*.
_Para quê?- o Zayn perguntou surpreendido.
_Posso ir com vocês?
_Não sei, pergunta á Crystal.- o Zayn esclareceu e olhou-me.
_Posso?- ele olhou para mim e fez beicinho. Ele ficava mesmo fofo assim, dava-me uma tremenda vontade de chegar ao pé dele e…
_Tudo bem. Tens quatro minutos, se não estiveres aqui, vamos sem ti.- acabei por dizer contra a minha própria vontade.
_Obrigada. Podes ir embora.- o Harry falou para a loira que saiu do seu lado e andou até á porta, fechando-a sem dizer nada a ninguém.
_Era simpática.- o Harry brinca, e rimos todos com ele.
_Três minutos.- avisei-o, convicta de que ele não ia conseguir, pois estava só de t-shirt branca.
Vi-o correr pelas escadas acima, e um minuto depois, descer com uma t-shirt preta, umas calças pretas, umas nike air forces pretas, e o cabelo puxado para trás, á pressa.
_Quanto tempo tenho?- perguntou convencido.
_Cerca de cinquenta segundos.- suspirei em derrota.
Ele correu até á cozinha, e voltou com uma banana na mão, e um casaco preto de cabedal no braço.
_Podemos ir.- concluiu e juntou-se a nós. Saímos de casa e fomos até á garagem.
_Em que carro vamos?- eu e a Sara perguntamos em conjunto, o que provocou um ar de riso em todos.
_Podemos ir no meu.- o Zayn retirou a chave no bolso e dirigiu-se ao lugar do condutor.
_Eu vou ao lado, odeio o banco de trás.- A Sara correu muito para o outro lado, ultrapassando o Harry, que se riu.
_Então eu vou atrás com a Crystal.- ele lançou-me um olhar perverso e abriu a porta para que eu entrasse. De maneira nenhuma eu ia entrar pela porta que ele abriu. Era um gesto tão gentil, tão intimo, tão “não eu e o Harry”. Dirigi-me para o outro lado, abri a porta, entrei, fechei-a e apertei o cinto. Ouvi o Harry suspirar derrotado e entrar também. O Zayn ligou o carro, e ia a conversar com a Sara sobre uma coisa qualquer. O Harry sentou-se mais próximo de mim, deixando-me confusa e desconfortável. Automaticamente cheguei-me para o lado contrário, numa tentativa de me afastar, mas era impossível, já estava encostada á porta.
_Não vale a pena resistires, não lutes contra ti própria bebé. Mais cedo ou mais tarde vais cair nos meus encantos. Não sejas tão dura… deixa-te levar.- o Harry sussurrou, muito baixinho no lóbulo da minha orelha, deixando um arrepio percorrer todo o meu corpo devido ao ar quente saído dos seus lábios.
_N-Não é verdade.- gaguejei.
_Arrepiaste-te?- perguntou com um sorriso querido. Não, querido não. Um sorriso falso (mas fofo).
_N-Não.- Mas porque é que não paro de gaguejar?
_Eu sei que sim. Porque é que estás a gaguejar?- perguntou, num tom de gozo. Porque é que ele tem este efeito em mim, porque é que não consigo pará-lo?
_Tenho frio.- menti.
_Não tens nada. Estão pelo menos vinte e cinco graus aqui dentro. Tu não sabes porque é que ficas assim ao meu toque, á minha presença.- concluiu e retomou o seu lugar, um bocadinho mais longe de mim. Eu até que estava a gostar de tê-lo aqui, junto a mim, mas nunca iria admiti-lo, por isso: ainda bem que se afastou.
Olá babes, mais um capitulo. Espero que gostem.
Eu não sei bem o que escrever, e não tenho definido um plano para a história, por isso, tudo pode acontecer huhuhu...
Adoro os vossos comentários, e omg, nunca pensei atingir tantas leituras em 8 capitulos (1 300k).
Obrigada por todo o apoio, e por tudo, desculpem não publicar muitas vezes, mas torna-se complicado por causa da escola. Promento que nas férias, vou ser uma pessoa muito generosa, e passar os dias a publicar u.u
Love you all <20
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss ★
FanfictionNa vida, nem tudo é o que parece. Num dia pode estar tudo perfeito, e no dia a seguir, tudo pode virar um pesadelo. Ela é uma rapariga calma e divertida. Ele é um rapaz bruto e frio. Ela preocupasse com os outros, ele só quer saber de si mesmo. Ela...