11- "Afraid" ✝

2.8K 161 16
                                    

_Desculpa, importas-te de me deixar dançar com o Harry?- ela disse mesmo descaradamente ao meu lado.

_Eu...- ia começar, mas não tinha nenhuma resposta formulada na minha cabeça, muito menos sabia o que dizer. 

_Não, eu vim com a Crystal á festa, e vou ser dela esta noite.- ele interrompeu-me, ao ver a minha aflição, e confesso que a sua resposta me surpreendeu um pouco. Deume um sorriso preverso e depois continuou.- Na verdade, serei dela todas as noites que ela quiser.- os meus olhos arregalaram-se profundamente e o seu rosto rasgou-se num belo sorriso rasgado.

_Oh... nesse caso vou arranjar uma companhia melhor.- a rapariga lançou vilentamente uma madeixa do seu horrivel cabelo para trás das costas e virou-se, desaparencendo por entre as pessoas.

_Desculpa, eu não queria interferir.- disse com a cabeça baixa.

_Hey...- ele sussurrou. Não reagi o que o fez levar dois dedos ao meu queixo, obrigando-me a olhá-lo.- Obrigada!- ele falou, depois sorriu, e eu estava realmente confusa. Ele estava a agradecer-me porque?

_Por... Porquê?- disse frágil.

_Por me salvares daquela vadia florescente. Eu realmente não gosto dela.- ele assumiu e eu ri.

_No entanto, ela parece gostar muito de ti.- disse num tom de gozo.

_Acredita em mim, ela parece gostar muito de muitos.- ele riu-se também e agarrou-me, retomando a nossa dança.

Ele é realmente confuso, a pessoa mais bipolar que conheço. Ele está constantemente a mudar de atitude, e nunca sei o que esperar... talvez seja por isso que eu gosto dele, talvez me atraia o facto de ser inesperado e surpreendente. Talvez seja a sua personalidade misteriosa e silenciosa. Talvez seja tudo nele. Apenas sei que gosto dele, não sei se é amor... mas eu gosto dele. É importante para mim, e assusta-me o controlo que tem sobre o meu corpo e a minha mente.

#Flashback on:

"_Harry… Tu trabalhas em jornalismo e publicidade?

_Sim, porquê?- Ele perguntou, encarando-me de novo.

_Eu… vim para aqui para seguir jornalismo, em Portugal não é muito fácil. Achas que podias arranjar-me alguma coisa?- Perguntei tímida e trémula.

 _Não.- Respondeu rude, virou as costas e foi embora."

#Flashback of

Ele está realmente muito diferente de quando o conheci.

_Acho que é melhor irmos. Está a ficar tarde boneca.- ele interrompeu-me e mostrou-me o visor do seu telemóvel. Oh meu deus já eram três da manhã, o tempo passou tão depressa.

_Sim, vamos.- disse e coloquei-me ao seu lado.- E Harry...

_Diz.

_Pára de me chamar boneca.- disse séria.

_Ok bebé.- ele riu-se

_E bevé também.- resmunguei, ainda carrancuda.

_Então....- ele fez um ar pensativo.- sweet... ahawty... babe?- ele perguntou sorridente.

_Não.

_Então como queres que te chame?- destrancou o carro e abriu a minha porta. Depois de eu entrar, observei o seu caminho até ao lado do condutor e entrou.

_Crystal.- conclui, satisfeita com a espectativa de que ele concordasse.

_Não.- ele carrancou e eu olhei-o surpreendida.- Toda a gente te chama Crystal, eu quero ser especial, quero tratar-te como mais ninguém te trata.- ele conluiu e eu sorri com muita satisfação.

My Boss ★Onde histórias criam vida. Descubra agora